quarta-feira, 16 de abril de 2014

Agora na Série A, Icasa-CE vai ao Rio para eleição da CBF, diz advogado

O Icasa conseguiu nesta terça-feira, na Justiça do Rio de Janeiro, uma liminar que concede ao clube Como time de primeira divisão que agora é, o Icasa pode participar da eleição da CBF..
Agora na Série A, Icasa vai ao Rio para eleição da CBF, diz advogado
Jogadores do Icasa comemoram gol na Série B-2013
O Icasa conseguiu nesta terça-feira, na Justiça do Rio de Janeiro, uma liminar que concede ao clube o direito de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, devido à escalação irregular de um jogador do Figueirense.
Como time de primeira divisão que agora é, o Icasa pode participar da eleição para presidente da CBF, marcada para esta quarta-feira, e com este intuito dirigentes cearenses estão a caminho do Rio, assegurou em entrevista à Rádio ESPN George Ferrúcio, advogado do clube.
"A partir do momento que o Icasa está na Série A, ele tem todas as prerrogativas, e nosso presidente e nossos gestores estão viajando ao Rio juntamente com o presidente da Federação Cearense, com a qual estamos bastante alinhados e temos apoio. Vamos participar de forma racional e equilibrada", disse Ferrúcio.
O advogado não acredita que a CBF vá se opor à presença do Icasa no pleito. "A CBF é cumpridora de todas asordens judiciais, entendemos que eles não tiveram conhecimento da irregularidade - do Figueirense."
Contata pelo ESPN.com.br, a assessoria do presidente da federação cearense, Mauro Carmélio, declarou que não conseguiu entrar em contato com o dirigente desde que ele partiu para o Rio. A assessoria confirmou que a federação apoiou o Icasa no início do processo judicial contra o Figueirense, mas não soube dizer qual é a atual posição da entidade.
A federação cearense é, junto com a CBF, um dos réus do processo movido pelo Icasa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR