sábado, 19 de abril de 2014

Como não para de chegar os convites dos trairas riachuelenses, amanhã mais uma boca livre regada à uma caipira na região rural e sul do município? 

Sempre adepto de uma boca livre, principalmente se for regada a uma caipira gorda e bem torrada, acompanhada de arroz de leite e farofa mole na cebola vermelha, é assim que o ex-prefeito Junior Bernardo vai degustar uma penosa na zona rural. É assim, que o ex-prefeito, vai preparando o seu retorno ao poder executivo municipal em 2016, que já tem até o seu vice-prefeito (a) escalado (a) para compor sua chapa, que com certeza será vitoriosa e imbatível em qualquer instância! Estamos de Olho, pois, temos todos os detalhes do local da degustação da penosa, mas segundo nossa 


fonte, só podemos divulgar o local até a degustação final da boca livre, que terá um vereador ao lado do ex-prefeito Junior Bernardo, a maior estrela da nossa constelação politica e uma liderança consolidada e admirada por todos os riachuelenses! Tomara que dona redonda global não tome conhecimento do local, senão não sobra nada da boca livre.


 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR