terça-feira, 22 de abril de 2014

Curtas do blog !!! Tem gato no pote nessa arapuca...Não temos Conselho Tutelar, Matadouro Publico e nem local para enterrar os mortos e ainda dizem, tá melhor, tá melhor, pra eles?


Tem gato no pote nessa arapuca?

Tem gato no pote nessa arapuca, pois, corre fortes boatos na cidade que vão ser acrescentadas mais três degolas, para se juntar as do escritório de contabilidade do Sr. Canindé, que exerceu suas atividades contábeis com muita maestria por mais de nove anos e uma possível exoneração do secretario de finanças que trabalha em conjunto com o ex-contador pelo mesmo período e ainda podemos acrescentar mais três cabeças que podem ser exoneradas do cargo de confiança e dos serviços burocráticos e administrativos da prefeitura, pois, segundo uma fonte, o motivo é a total desconfiança da chefe do executivo em seus auxiliares, pois, trairagem é o que não falta na atual administração...Quem será? Estamos de olho, pois, o povão vai botar a boca no trombone e vem chumbo grosso nessa arca de Noé...Podem aguardar!


Água no feijão?

Chegou em nossa redação uma informação extra-oficial, que o jovem Luan Medeiros, filho da ex-vereadora Maria Auxiliadora (Sadora), vai lançar sua pré-candidatura ao cargo eletivo de vereador em 2016, com um apoio de peso pesado, através de seu patrono Dr. Helder, pelo visto já começou uma revoada de araras para pousar no velho ninho! Estamos de Olho, pois, até o momento a informação procede como extra-oficial...Vamos aguardar a palavra do pré-candidato e de seu patrono, que pelo visto vão desaguar no PSB do ex-prefeito Junior Bernardo que já prepara seu caminho triunfal da volta, trabalhando em favor de seu povo nas caladas da noite e com uma agenda superlotada de convites para degustar iguarias em bocas livres na zona rural no zero oitocentos e com direito a ouvir vários desabafos das promessas não cumpridas, cujo troco vai ser dado em 2016? 


Floresta amazônica a céu aberto?

Após mais de um ano de administração (sic), a atual gestora ainda não se deu conta que não conseguiu  limpar a cidade, para isso, o secretario de obras publicas Itamar Azevedo , foi convocado pelo grupo de vereadores da oposição independente e no plenário da câmara se comprometeu solucionar todos os problemas existente na zona urbana e na zona rural e pelo visto não é o que vem acontecendo. Exatamente neste feriado, recebemos uma reclamação dos moradores das ruas  Cicero Guedes e José Bento, que o lixo e o matagal, estão tomando conta das mesmas e com isso temos a proliferação de moscas e mosquitos em abundância! Estamos de Olho, pois, o secretario prometeu e tem que cumprir sua palavra de agente publico, senão o povo  vai botar a boca no trombone em um futuro bem próximo,  através da www.webradioserraazul.com, em breve de qualquer local da cidade com transmissão ao vivo!
 


Aguarde, já, já !!! O mais novo veículo de comunicação da cidade: www. Webradioserraazul.com, a voz do povo 24 horas no ar com domínio internacional...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR