quinta-feira, 17 de abril de 2014

Exclusivo do blog!!! Ex-vereador AMBRÓSIO AZEVEDO, concede entrevista ao destaque politico da WEB Radio São Paulo....Esse é o cara?

Ambrósio Araújo de Azevedo "seu santo", filho de empresário do ramo da panificação, da qual meu pai mestre Bento foi padeiro, seminarista pleno conhecedor das leis e rituais católicos, pediu o boné antes de ser ordenado padre, para namorar e casar com outra santa "Izabel Benigna"  e dedicar sua vida pessoal e profissional em favor de São Paulo do Potengi, sendo braço direito e assessor dos prefeitos Chico Cabral, João Marques, Tonho Azevedo, entre outros, serviu a marinha brasileira e foi aposentado com ex-combatente, fui testemunha dos vários convites recebidos para exercer cargos de alto escalão no governo do estado e sempre renunciava em favor de sua São Paulo do Potengi-RN. Foi comerciante do comércio varejista de alimentos, empresário da 7ª arte no tradicional Cine São Paulo do qual fui zelador por muitos anos juntamente com meus primos e o competente operador Valdomiro Bezerra "Biró", lá cada um tinha sua missão e no domingo após o jantar a mesada de cada um, dono de uma voz impecável em campanhas politicas e na "Voz do Cine São Paulo" da qual fui locutor de esportes, enfim, falar de "Seu Santo" como gosta de ser chamado é falar de uma pessoa do bem que nunca gostou de dizer o não as pessoas mais carentes, sua casa sempre foi um hotel cinco estrelas no zero oitocentos para saciar a fome de muitas pessoas que estavam a seu redor, eu mesmo estive nessa convivência até os 16 anos de idade e só larguei porque fui servir à marinha brasileira...Meu muito obrigado, Ambrósio ou "seu Santo", mesmo a distância, estamos felizes em tê-lo conosco, saúde e muita saúde e a cada dia fica mais bonito! Justa homenagem da Web Radio São Paulo para um radialista e uma pessoa do bem dedicada à São Paulo do Potengi?  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR