segunda-feira, 14 de abril de 2014

G - 5 - Grupo de Oposição Independente convoca extencionista da EMATER, para dar explicações sobre o peixe da semana santa!


Para dar o peixe que é pago com o dinheiro publico não precisa de promoção pessoal ou marketing politico em carros de secretários?

O presidente da câmara de vereadores Joca Basílio, convocou o extencionista da EMATER, Chagas Pereira, para dar explicação ao povo riachuelense quem é o verdadeiro patrocinador do tradicional "peixe da semana santa", pois, já corre boatos na cidade e duvidas de quem é o verdadeiro patrocinador do pescado, se é o governo do estado ou o poder executivo e se a distribuição vai ter descriminação para quem não exerceu o voto na atual administração, coisa que já aconteceu no ano passado, só recebe quem votou! Estamos de Olho, pois, vamos aguardar a palavra do extencionista da EMATER Chagas Pereira, para uma melhor posição da postagem...Fala aí, Chagas Pereira, o povo que saber quem é o patrocinador do peixe, para botar a boca no trombone e vamos fiscalizar se os veículos que vão fazer a entrega é oficial, para acabar a promoção pessoal e o marketing politico dos cabos eleitorais e agentes públicos!  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR