quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pai e madrasta são presos acusados de matar menino com injeção letal

Polícia suspeita de envolvimento do pai na morte da mãe do menino, há quatro anos. Enterro será nesta quarta-feira

O menino Bernardo Boldrini de 11 anos, morto no Rio Grande do Sul. O pai e a madrasta são suspeitos de assassinar o garoto
O menino Bernardo Boldrini de 11 anos, morto no Rio Grande do Sul. O pai e a madrasta são suspeitos de assassinar o garoto (Reprodução/RBS TV)
A localização do corpo do menino Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, na noite de segunda-feira, encerrou uma busca que já durava dez dias e comoveu o Rio Grande do Sul. A polícia afirma ter evidências de envolvimento do pai, da madrasta e de outra mulher no crime. Eles foram presos na noite de terça-feira. O corpo de Bernardo será sepultado na manhã desta quarta em Santa Maria, no mesmo túmulo em que está o corpo da mãe, morta há quatro anos. 
A investigação da polícia de Três Passos, no noroeste do Estado, corre em segredo de Justiça e deve esclarecer o que teria levado os suspeitos a cometer o crime, qual foi a participação exata de cada um no desaparecimento e se o garoto foi morto por aplicação de injeção letal. A polícia fez buscas na casa onde Bernardo morava com o pai, o médico cirurgião Leandro Boldrini, e a madrasta, a enfermeira Graciele Boldrini. Na perícia feita na casa de uma amiga do casal, Edelvania Wirganovicz, foram encontradas uma pá e uma cavadeira. Foi ela quem levou a polícia ao local onde o corpo do menino estava enterrado. Ela também contou que Bernardo foi morto com uma injeção letal.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR