domingo, 20 de abril de 2014

Serra da Melosa!!! mais uma vergonha da atual administração, convidar um pré-candidato a governador para assistir o dinheiro publico descendo de ralo abaixo...Isso é uma verdadeira arapuca?

Ledo engano científico - tempo 5 - Com  a imagem dessa caixa, em pedestal, e com as inscrições timbradas na mesma, conclui-se facilmente que o Brasil é governado por BESTAS do apocalipse, e que a comunidade científica é composta por MULAS a serviço das bestas (no Brasil se faz qualquer negócio por dinheiro, e todo brasileiro tem um preço para sua alma); esse caixa  que está localizada em uma das cristas da serra da Melosa, está a 300m do poço que vomita salmoura; agora tem um motor elétrico submerso no poço de SAL, com força suficiente para empurrar, por intermédio de um cano de 70mm, a salmoura até esta caixa, uma diferença de nível (entre o vale e a crista da serra) de mais de 100m; seria água para o abastecimento urbano, sem qualquer tipo de tratamento; se a serra da Melosa já estava desabitada por falta de água para se beber, agora o restante dos habitantes vão superlotar os hospitais, e depois os cemitérios; Isto é uma bomba de efeito devastador; cada povo tem o governo que merece (e o elege); aqui estão vários crimes ambientais, sociais, econômicos, administrativos, crime de lesa pátria;
Em tempo! Essa COISA vai ser inaugurada, com muita Festa,  no dia 26 do corrente mês e ano, com a presença de todas as autoridades municipais da área, e também de instituições do governo RN, e do governo federal. Em tempo!   99,9% dos brasileiros aplaudem, apóiam essa DESGRAÇA; assim caminha o Brasil até o fim; Eita brazilzinho corrupto, depravado, irresponsável!

Texto/Edição/Redação do professor em educação ambiental Damião Medeiros...parabéns pelo belo trabalho!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR