sábado, 19 de abril de 2014

TELEXFRRE AMERICANA, MAIS UMA VEZ A ARAPUCA DESMORONOU DEIXANDO UM ROMBO DE MAIS DE 1 BILHÃO DE DÓLARES NOS INVESTIDORES DA PIRÂMIDE...E AGORA SEU DIAZEPAN, QUEM VAI PAGAR A CONTA?


A TelexFree, que há quatro dias deu entrada no processo de proteção contra falência, agora teve os bens de seus donos congelados pela Divisão de Execução de Títulos Mobiliários de Massachussets. A alegação é de que ela funcionou em "esquema ilegal de pirâmide'' com vítimas de todo o mundo. Agentes federais revistaram a sede da empresa em Marlborough, na última quarta-feira, e flagraram o diretor financeiro tentando fugir com um laptop e com 38 milhões de dólares em cheques, segundo publicou o jornal "The Boston Globe".
A Divisão de Execução de Títulos Mobiliários de Massachussets concluiu que os executivos da empresa americana que estampa a marca na camisa do Glorioso têm tentado transferir milhões de dólares fora da Telexfree para si ou para outras entidades nos últimos dias e semanas. "Os réus continuam a inscrever novos investidores todos os dias, mas é claro que a pirâmide desmoronou'', informou a divisão! Estamos de olho, só aqui em Riachuelo, caiu mais três patinhos no golpe da arapuca americana (pirâmide financeira)  com somas de alto valor, já temos os nomes  e com não temos rabo preso vamos publicar, inclusive a soma que ultrapassa a casa de R$. 120 mil reais, só dos três patinhos sabidões...aguarde, que o blog vai botar a boca no trombone!  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR