quinta-feira, 31 de julho de 2014

Aqui finalizamos as imagens deste trágico acidente na BR-304

Acidente na BR-304 entre Caminhão Baú e Hilux de Santana dos Matos, tira a vida de Santanense que cochilou na volante.

Mais um grave  acidente automobilístico  foi registrado nas rodovias do RN. Desta vez, a colisão ocorreu em frente à fazenda Serra Azul, próximo ao município de Riachuelo-RN, por volta das 05h30 desta manhã de quarta-feira (30/07). Uma Hilux de cor cinza que trafegava na sentindo Mossoró, colidiu na lateral de um caminhão Mercedes Benz Bau carregado de refrigerante, estivemos no local e fazendo uma preliminar extra-oficial da colisão, podemos constatar que foi um cochilo do motorista da Hilux que colidiu violentamente com toda lateral do caminhão que trafegava no sentido Natal.
"Edmilson, a vítima fatal da violenta colisão"
As primeiras informações dão conta que o acidente envolveu um caminhão baú e uma Hilux. Quanto ao saldo – pelo menos uma vítima fatal no local, o motorista da Hilux o Sr. Edmilson faleceu no local..
O veículo Hilux era de Santana do Matos e transportava a princípio 3 pessoas; O Santanense Edmílson, seu irmão e a esposa de um dos ocupantes do carro. Edmílson não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito no local. Os veículos estavam em sentidos opostos e colidiram frontalmente lateral a Policia Rodoviária Federal chegou ao local minutos depois do acidente e prestou todos os socorros necessários as vítimas e evitando o saque total da carga de refrigerante!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR