quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fátima Bezerra x Wilma de Faria...duas feras na disputa do voto dos potiguares!

Wilma inicia campanha de rua nas Rocas...Duas feras de peso pesado na disputa de uma vaga no senado!

A candidata ao Senado pela Coligação “União Pela Mudança”, Wilma de Faria, estreou, na tarde desta terça-feira (29), sua campanha de rua. No bairro das Rocas, ao lado de lideranças locais, como o vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), a vice-prefeita de Natal caminhou, conversou com pessoas nas calçadas e portas de suas casas, além de discursar, enaltecendo sua felicidade com a receptividade que estava recebendo.
wilma rocas“Vimos as pessoas felizes em nos ver de novo nas ruas, vindo nos abraçar e isso acontece porque sabem que eu trabalho. A gente começou a campanha de rua pelas Rocas, que tem muita representatividade na nossa cidade. Todo mundo sabe a minha história, quando secretária de estado, deputada constituinte, prefeita, governadora e vice-prefeita, quando decidi ajudar Carlos Eduardo a salvar Natal. Sabem que estou ajudando nossa cidade e agora quero ajudar a tirar o estado desse caos que se encontra, ao lado Henrique Alves”, disse Wilma.
Wilma caminhou ao lado dos vereadores Dickson Junior (PSDB), Ubaldo Fernandes (PMDB), Chagas Catarino (PROS) e Rafael Motta (PROS), candidato a deputado federal. Postulando a reeleição, estavam ainda na mobilização os deputados Márcia Maia (PSB) e Gustavo Fernandes (PMDB).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR