domingo, 31 de agosto de 2014

Para o eleitor refletir! É assim que eles querem mudar o Rio Grande do Norte...Tem gato no pote!

Exclusiva da blog! Veja o tamanho do balaio de gatos dos políticos que querem mudar o nosso estado...Tem gato no pote nessa oligarquia potiguar!

 Veja as fotos exclusivas do blog...Uma verdadeira trapaça em desfavor do inocente eleitor da capital e do interior...uma verdadeira arapuca e um tremendo gato no pote antes da eleição e depois que estão no poder ficam todos juntos desfrutando das benesses do poder e repartindo o bolo com seus cabos eleitorais mais próximos. Para o eleitor ficam apenas as promessas de campanha que jamais vão ser cumpridas. 

Nas fortes imagens temos  José Agripino que quer reeleger seu filho Felipe Maia para deputado federal, Henrique Alves quer ser governador e eleger se primo Walter Alves para deputado federal e reeleger seu tio Agnelo Alves para deputado estadual, Rosalba Ciarline atual governadora do estado, depois do desastre e a colisão de sua administração, quer eleger seu sobrinho Betinho Segundo para deputado federal, Garibaldi Alves é ministro da previdência social, trabalha para eleger seu primo Henrique Alves para o governo do 

estado, seu filho Walter Alves para deputado federal e reeleger seu tio Agnelo Alves para deputado estadual , a ex-gestora Micarla de Souza depois do desastre na administração de Natal, trabalha por debaixo do pano para reeleger seus fieis  escudeiros no SBT, Paulo Wagner para deputado federal e Gilson Moura para deputado estadual, finalmente, o deputado federal João Maia vai entregar o trono de deputado federal para sua irmã Zenaide Maia e é candidato a vice governador do estado na chapa de Henrique Alves. Estamos de olho e dizer mais o que nesse balaio de gatos! 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR