quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Robinson assume compromisso com gestão técnica e desenvolvimento do Turismo...Pode anotar!

robinson turismoO Rio Grande do Norte tem inúmeras belezas e atrativos que vão além do sol e mar, sabendo isso o candidato ao governo pelo PSD, Robinson Faria, assumiu compromisso de investir e fortalecer o turismo religioso, o cultural, o regional e o de eventos. “O nosso compromisso com o turismo é garantir uma gestão técnica, voltada para o fortalecimento da rede hoteleira, de restaurantes e toda a cadeia do turismo”, comentou ele.
Robinson defende uma gestão técnica e focada em resultados e para isso vai ouvir do trade a indicação da pessoa mais qualificada para assumir a Secretaria de Turismo. “O secretário tem que ser indicado pelo trade turístico que são os responsáveis pelo setor no nosso Rio Grande do Norte e conhecem os desafios do setor”, aponta Robinson.
Sobre o turismo religioso, Robinson destacou as potencialidades do Estado com a maior estátua católica do mundo, Santa Rita de Cássia, localizada no município de Santa Cruz, região do Trairi que possui 56 metros de altura. Outro destaque são as festas religiosas, de padroeiras como a de Santana no Seridó e de Santa Luzia em Mossoró que levam milhares de pessoas aos municípios e fortalece o turismo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR