domingo, 31 de agosto de 2014

Tem gato no pote nas palavras do deputado João Maia!

“O povo está entendendo a importância da união de forças para resolver as dificuldades do RN”... Fala sério João Maia, só após 41 anos de oligarquia familiar... tem  gato no pote!

joao maia discurso
Ao cumprir neste sábado (30) uma intensa agenda de carreatas e comícios na região do Vale do Açu, o candidato à vice de Henrique Alves (PMDB), deputado federal João Maia (PR) falou de sua alegria ao perceber a aceitação por onde passa, da união de forças dos partidos em prol da eleição de Henrique para o Governo e Wilma para o Senado, por parte das lideranças municipais e principalmente da população. “Além das pesquisas recentes que apontam uma vitória nossa no primeiro turno, o olho a olho junto aos nossos conterrâneos reforçam nossa convicção”, disse João Maia, que estava acompanhado dos candidatos do seu partido, Zenaide Maia (Federal) e George Soares (Estadual), além dos demais candidatos da coligação Sandra Rosado, Rafael Mota, Ricardo Mota e Márcia Maia.
Para João Maia, na situação de dificuldade enfrentada atualmente pelo Rio Grande do Norte, e mesmo diante de situações até então inusitadas na política potiguar, como por exemplo, a união de antigos adversários passa a ser encarada com naturalidade pela população, que aposta na união como a esperança da solução destes problemas. “Nossa missão tem sido convencer o RN de que precisamos nos unir para melhorar a segurança, a saúde, a geração de emprego e renda, e solucionar definitivamente o abastecimento d´agua no nosso Estado. O eleitor é muito inteligente. Ele olha e percebe que se não houver união não existe progresso no Estado. Do povo, eu não tenho sentido resistência alguma a esta união de forças”, finalizou João Maia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR