quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ABC vence o Vasco 2 x 1 e pega o Cruzeiro nas 4ª de final!

Sem técnico e sem vaga: Vasco perde em Natal, é eliminado, e ABC avança às quartas

Três dias depois de ser goleado e demitir o técnico Adilson Batista, o Vasco foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil ao perder para o ABC, por 2 a 1, nesta terça-feira à noite,...
Sem técnico e sem vaga: Vasco perde em Natal, é eliminado, e ABC avança às quartas
Três dias depois de ser goleado e demitir o técnico Adilson Batista, o Vasco foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil ao perder para o ABC, por 2 a 1, nesta terça-feira à noite, na Arena das Dunas, em Natal. Com gols de Madson e Marlon, o time potiguar conseguiu a histórica classificação para as quartas, aumentando os problemas na equipe carioca, que teve o seu único gol marcado pelo uruguaio Maxi Rodríguez. Na partida de ida, houve empate por 1 a 1 em São Januário.
Na próxima fase, o ABC vai enfrentar o ganhador do duelo entre Cruzeiro e Santa Rita, que decidem a vaga nesta quarta, em Alagoas. No primeiro jogo, os mineiros venceram por 5 a 0. O time do Rio Grande do Norte venceu o Vasco pela primeira vez na história em 15 confrontos disputados e já alcançou a sua melhor campanha na competição, superando as oitavas de 2000.
A goleada por 5 a 0 sofrida diante do Avaí, no último sábado pela Série B, custou a demissão de Adilson Batista e aumentou a pressão sobre a equipe cruzmaltina, que agora já não ganha há cinco jogos.
Nesta terça, o time foi dirigido pelo auxiliar Jorge Luís, enquanto a diretoria recebeu resposta negativa de Enderson Moreira, nome mais cotado para assumir o cargo. Sem técnico e sem vaga, o Vasco agora terá de recuperar o rumo para voltar à elite do futebol brasileiro.Depois do gol, os cariocas passaram a controlar a posse de bola, mas viram o ABC quase marcar o terceiro, aos 16 minutos. Madson foi lançado pela direita e cruzou para João Paulo. No entanto, o atacante finalizou por cima do travessão. A resposta do Vasco veio somente aos 31. Diego Renan recebeu passe pela direita, passou por um marcador, mas chutou para fora.
Na parte final, o Vasco buscou o empate, mas viu o ABC desperdiçou algumas ótimas chances. Em três oportunidades, o goleiro Diogo Silva salvou os cariocas ao desarmar um atacante potiguar fora da área. Nos acréscimos, os visitantes tiveram a oportunidade da classificação com Douglas Silva, mas o zagueiro chutou em cima da zaga. Assim, os donos da casa garantiram a classificação para as quartas de final.Renda:  R$ 754.235,00
Público: 28.200 presentes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR