segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Deputado Federal Betinho Rosado assume comando do rosalbismo...Agripino é procurado com uma lupa pelos rosados em Mossoró-RN...Após o gato no pote!

“O bastão foi passado para as minhas mãos”. A declaração foi dada pelo deputado federal Betinho Rosado, presidente do Partido Progressista no Rio Grande do Norte, se colocando como novo comandante do sistema político rosalbista. A conversa de Betinho Rosado com um interlocutor, que pediu para que seu nome fosse preservado, aconteceu esta semana, logo após a decisão do secretário-chefe da Casa Civil, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, de se desligar do Democratas (DEM). De acordo com as informações repassadas à editoria de Política da GAZETA DO OESTE, Betinho Rosado teria dito que tanto Carlos Augusto quanto a governadora Rosalba Ciarlini estariam “desestimulados” para permanecerem atuando na política partidária. O deputado federal e dirigente do PP evitou falar a respeito do processo eleitoral de 2016 e, sobretudo, a respeito da possibilidade da governadora Rosalba Ciarlini tentar retornar ao comando do Poder Executivo mossoroense.
betinho ppDe forma muito clara, Betinho Rosado disse ao interlocutor, que repassou a conversa para a reportagem da GAZETA DO OESTE, que a família Rosado como um todo terá de ressurgir após o pleito de 5 de outubro. O parlamentar mossoroense fez uma análise sombria em relação à participação de membros da numerosa a tradicional família na disputa eleitoral deste ano. “Betinho me disse que tem a certeza de que o filho estará entre os eleitos, mas, em relação aos demais, ele não tem a certeza”, revelou a fonte, informando que a partir desta análise, Betinho Rosado acredita que seu filho será o único representante de Mossoró no Congresso Nacional a partir do próximo ano. “Com o filho exercendo mandato em Brasília, Betinho assumiria a posição que até bem pouco tempo atrás estava sendo exercida por Carlos Augusto. Pelo menos foi isso que eu entendi em uma longa conversa que tivemos esta semana”, raciocinou a fonte. Com relação à vida política da governadora Rosalba Ciarlini, a fonte explicou que houve da sua parte uma insistência para que Betinho emitisse sinais em torno das pretensões da chefe do Poder Executivo norte-rio-grandense após a conclusão do seu mandato no dia 31 de dezembro deste ano, no entanto, o cunhado da governadora do Estado deixou claro que o grupo ainda não parou para avaliar com mais profundidade essa questão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR