sábado, 20 de setembro de 2014

Deputado Leonardo Nogueira e sua esposa Fafá Rosado se afastam da campanha de Henrique Alves...muito gato no pote e quebra de compromissos!

O deputado estadual candidato à reeleição Leonardo Nogueira (DEM) e a sua mulher, ex-prefeita de Mossoró candidata a deputada federal Fafá Rosado (PMDB), se afastaram do deputado federal candidato a governador do PMDB Henrique Alves. Motivo foi a quebra de compromissos assumidos para a campanha.
O estopim foi a intervenção do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), para levar o apoio da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, e todo o PMDB local à campanha de reeleição da deputada federal Sandra Rosado (PSB), mesmo sendo esse um dos compromissos de Henrique para contar com o apoio de Fafá Rosado.
Leonardo Nogueira disse que foi uma surpresa desagradável saber dessa orientação da direção estadual ao PMDB de Areia Branca após o rompimento de Luana Bruna com o ex-prefeito Sousa. “Não acho que tenha sido justo retirar o apoio de uma candidatura do PMDB para dar ao PSB”, reclamou o parlamentar.
Diante dessa quebra de compromisso, Leonardo e Fafá decidiram não participar das mobilizações de Henrique nesta quarta-feira, 17, em Mossoró e hoje em Areia Branca e Serra do Mel. “Estamos realizando a nossa campanha normalmente, mas sem participar da majoritária, até que esse assunto seja resolvido”, assegurou Leonardo. A ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) continua amuada. Ensimesmou-se. Já não sorrir como há algumas semanas, abrindo os braços e gargalhando, como se fosse levantar voo celestial.
Tem evitado boa parte da programação da majoritária de sua coligação em Mossoró, para não se enroscar com adversárias que também possuem um quinhão de potenciais votos no município. Essa semana já dera chilique, pulverizando informação de que poderia “romper” (veja AQUI). Rompe não. Só moganga e lundu, como se diz na linguagem sertaneja.
Fonte: http://www.fotocarloscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR