quinta-feira, 18 de setembro de 2014

É muito grave o estado de saúde do ex-deputado Wanderley Mariz...Ex-deputado federal e filho do ex-senador Dinarte Mariz...Rezemos!

wanderlei-bacana.jpgÉ grave o quadro de saúde do ex-deputado federal Wanderley Mariz, filho do ex-senador seridoense Dinarte de Medeiros Mariz.
Ele foi submetido a uma cirurgia na coluna dias atrás por causa de queda. Depois pegou uma infecção pulmonar. Teve uma melhora e foi para um apartamento da unidade de saúde.
Piorou. Voltou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Contou uma pessoa próxima que ele estaria sob efeito de medicamentos já não interage com as pessoas à sua volta.
Rezemos. Wanderley é gente muito boa, foi deputado federal e é filho do ex-senador  Dinarte Mariz . Foi um politico que teve passagem livre com todos os seus adversários políticos...saúde e muita saúde para o ex-deputado...ao concluir o texto, chega uma boa informação em nossa redação que o ex-deputado acabou de deixar a UTI  e foi transferido para o seu apartamento do hospital, mesmo ainda sob cuidados médicos, já apresenta um quadro estável.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR