segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Curtas do blog!

Fátima Bezerra entra com todo gás no reduto de Betinho Segundo...A Rosa vem fazendo corpo mole na captação do voto em favor da deputada Fátima Bezerra!

betinho segundo candidatoA candidata ao Senado Fátima Bezerra entra com todo o gás nos municípios do Oeste na luta pelo nome  de Adriano Gadelha  que disputa uma vaga na Câmara Federal. A ação representa uma ameaça para Betinho Segundo já que a região é reduto eleitoral do candidato que também concorre à vaga. Estamos de olho, e agora tem território demarcado em favor de candidato A ou B. A Rosa vem fazendo corpo mole na captação de votos em favor da futura senadora Fátima Bezerra na região oeste potiguar! A governadora Rosalba Ciarlini vai aderir ao “hit” de Martinho da Vila “deixe a vida me levar” quando encerrar o seu mandato ao Governo, mas de uma coisa tenham certeza: ela deixará o DEM.


Rosalba “abre o livro” e dispara contra Agripino...vai ter troco!

rosalba secretariosAinda ressentida por não ter sido candidata a reeleição  no Governo Rosalba “abriu o livro” e dispara contra Agripino:

Um partido que se diz Democrata, dirigido por senador da República, preferiu me negar o direito de ser candidata a reeleição. Foi a primeira vez que aconteceu no Brasil. Qual foi o governador que teve negado por seu partido o direito à reeleição? Só Rosalba. Qual o motivo? Qual o verdadeiro motivo?”, disse Rosalba em entrevista a César Santos


Rosalba diz que Henrique e Robinson não conhecem o Estado...A Rosa tá com a língua  afiada!

rosalba outubroA governadora Rosalba Ciarlini está como discurso afiado para Henrique Alves e Robinson Faria que disputam o Governo do Rio Grande do Norte.
Segundo a governadora eles têm dito na propaganda eleitoral que o nosso governo atraiu as empresas de energia limpa, mas o Estado não produz nada para a indústria da eólica. Não sabem que produzimos, sim.
Temos uma fábrica de torres de eólica em pleno funcionamento em Areia Branca, gerando emprego e renda.

É um absurdo que um candidato  não tenha conhecimento do que acontece no seu próprio Estado.

Temer diz que denúncia da Veja é ‘factoide eleitoral’

20140928085534_cv_TEMERdilma-e-temer-1_gdeO vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) engrossou o coro da presidente Dilma Rousseff (PT) e classificou como acusações “sem comprovação” as denúncias divulgadas neste fim de semana pela revista “Veja” sobre a campanha de Dilma à Presidência em 2010.

A reportagem afirma que o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa diz ter recebido um pedido de contribuição de R$ 2 milhões para a campanha da petista em 2010. A presidente já havia classificado a reportagem como “factoide pré-eleitoral”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR