terça-feira, 2 de setembro de 2014

Quem avisa amigo é...colírio moura brasil e canja de galinha não ofende a ninguém, a Rosa pode fazer a diferença na reta final da campanha!

Grupo de oposição de Macau reafirma apoio a Robinson...Nesse grupo só tem cobras criadas e será um grande reforço na reta final da campanha!

robinson macau
O grupo político que faz oposição a administração de Macau reafirmou apoio ao projeto político administrativo de Robinson Faria (PSD). Eles entregaram um documento ao candidato com pleitos com os desafios da região no setor econômico e social. Ao lado de ex-prefeito e vereadores, Robinson agradeceu o apoio e reforçou a parceira.
“Macau é a cidade pólo da região salineira do Rio Grande do Norte e iremos trabalhar pelo desenvolvimento da cidade no nosso governo. Vamos levar projetos de geração de emprego e renda para a população, através do desenvolvimento econômico, ações de educação, segurança e saúde”, comentou.
O grupo é formado pelo ex-prefeito e presidente do PSD em Macau, Afonso Lemos; o Presidente da Câmara de Macau, Araújo; o vereador Décio Cabral; o ex-prefeito José Antonio Menezes; o ex-vice-prefeito Aluízio Faria; a ex-vereadora Odete Lopes; o presidente do diretório do PT, Aldair Nunes e lideranças.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR