segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tiaguinho já em Fortaleza-CE no Sarah Kubitscheck para iniciar seu tratamento...força Thiago Matheus, ficamos na corrente positiva para sua breve recuperação!

Veja o texto descrito pelo vereador Wilde Catão genitor de Thiaguinho que teve o seu direito adquirido negado por questões políticas,  pela atual  chefe do executivo de Riachuelo Mara Cavalcanti que foi muito mal orientada por sua assessoria que não visualizou o lado humano de uma criança especial e que prontamente foi atendido pelo ex-prefeito Junior Bernardo (depoimento do próprio pai da criança) que além de ser uma pessoa do bem , tem um coração do tamanho do oceano atlântico, senão vejamos:  "Bom dia a todos os amigos. Gostaria de informar que o nosso guerreiro Thiago Matheus ja se encontra aqui no Hospital Sarah Kubitschek, em Fortaleza-CE, onde hoje terá início uma nova fase de seu 

tratamento de fisioterapia. Primeiramente, e sempre primeiramente, agradeço ao meu Deus que nunca nos desamparou e sempre operou milagres na vida de nosso anjinho Thiago Matheus. Quero agradecer também à toda população de Riachuelo e aos amigos de outras cidades e até de outros estados pelas palavras de apoio e solidariedade, sem vocês não seria possível essa viagem. E quero também agradecer ao ex-prefeito JÚNIOR BERNARDO, por ser um homem de bom coração. Foi ele que arcou com as despesas tornou possível essa viagem. A todos vocês o meu mais sincero obrigado. Fé em Deus sempre meu guerreiro, vai dar tudo certo, papai te ama e está sempre orando por você! Estamos de olho, estamos acompanhando o passo a passo da internação de Thiaguinho e neste momento da postagem, acabamos de receber em nossa redação mais uma mensagem enviada pelo genitor de Thiaguinho: Meu guerreiro já passou pelo médico, tudo certo, graças a Deus!!! Já estamos na ala de internação onde ele passará os próximos dias realizando um trabalho intenso de fisioterapia com os aparelhos e os profissionais mais preparados!  Ficamos aqui em nossa cidade, fazendo uma corrente positiva em favor de Thiaguinho Matheus...querido por todos os riachuelenses!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR