sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sem gato no pote...a professora Maiza mandou o bambu em suas belas palavras de coragem!

A professora Maíza não tem qualquer tipo de rabo preso com qualquer grupo politico local...é uma formadora de opinião e pode exercer seu voto livre em qualquer candidato...sem nenhum gato no pote!

Palavras da professora Maiza postada no seu faceboock: hoje e pra minha pessoa um dia de alegria e de agradecimento a Deus por tudo que ele faz por mi,eu to sendo questionada por uma imagem colada no face pelo meu amigo nico ,quero dizer que sou livre não tenho rabo preso com nada sempre votei sem pedir nada em troca não estou traindo nem 15 nem 55 eu sem reconhecer e respeitar as amizades não sou obrigada a dar explicações,eu voto mas sou uma pessoa que a muito tempo deixei de ser alienada Dr Petrônio e uma pessoa do bem e Junior muitos me criticava porque eu não concordava em certas coisas que ele fazia quando era prefeito, e agora querem me condenar por eu tirei uma foto com ele tenha fé ,as essas pessoas eu digo você já achou ele o melhor agora ele e o bicho? Quero que me respeite eu não queria falar essas coisas mas sou 


obrigada eu pago minhas contas cuido da minha família trabalho estudei hoje o que sou foi esforço meu, com a proteção de Jesus e o esforço da minha família, principalmente meu velho pai por este motivo me respeite eu não vivo condenando as pessoas, eu sou livre pago minhas contas com meu salário não fiz acordo com 15 e nem com 55 eu tiro foto com quem eu quero, agora a onda não é perdoar e fazer as pazes? Porque eu não posso perdoar o ex prefeito Júnior, eu que feri ele tantas vezes verbalmente agora eu aproveito o momento já que estão tão preocupado com a minha pessoa eu vou dizer uma coisa eu não devo nada 

a 15 nem a 55 esqueça que eu vivo em Riachuelo. Vão rezar orar vão lavar roupa fazer qualquer coisa mas me deixe em paz, só isso que eu quero já teve imagens mas forte do eu e o ex prefeito e você não si abalarão porque só com mingo? Jesus e mas poderoso! Estamos de olho, nas belas palavras da professora Maíza Vicente que mandou o bambu em suas palavras para os preocupados que fazem acordos nas caladas da noite e ficam no anonimato, ou seja na moita...Parabéns professora Maíza, pelas belas palavras de coragem.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR