quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Baixaria na campanha: Minha Casa, Minha Vida X Caso Petrobras uma verdadeira maracutaia...desvio de dinheiro publico!

A guerra começou na reta final da campanha:
misseis
– Aliados de Robinson pedem para Henrique explicar o envolvimento do seu nome no rombo da Petrobras e os de Henrique para Robinson explicar a compra de tantos apartamentos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. Estamos de olho, na campanha minha casa minha vida, o candidato  Robinson Faria já justificou que recebeu os apartamentos em troca do terreno cedido para construção dos apartamentos, uma transação legal com as construtoras. Já no escândalo da da maracutaia da Petrobras. o deputado Henrique Alves, que está atolado até o pescoço na tramoia, ainda não justificou ao povo do RN e do Brasil seu envolvimento nessa escabrosa maracutaia que desviou milhões dos cofres públicos. 
E a campanha vai fedendo a chifre queimado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR