terça-feira, 21 de outubro de 2014

O esquadrão de Rosalba Ciarline trabalhando em favor do candidato do acordão...veja o rosário abaixo!

A turma de Rosalba Ciarline...Que estão apoiando o candidato do acordão Henrique Alves...Tem é muito gato no pote nessa maracutaia...Fala a verdade deputado para o povo potiguar!


Paulo de Tarso Fernandes – Secretário Chefe do Gabinete Civil de Rosalba – apoia Henrique Alves  e é o dono da Certus que manipula as pesquisas
                                                        Na guerra dos marqueteiros das campanhas de Henrique Alves e Robinson Faria está valendo tudo… O antigo marqueteiro de Henrique Alves, Arturo Arruda foi afastado da campanha porque não aceitou bater no governo de Rosalba, pois o Arturo Arruda, além de cunhado de Henrique é dono da agência  que atende o governo Rosalba Ciarline.. Eticamente não seria correto ele desconstruir a imagem que ele mesmo tentou construir da governadora.. Então eles combinaram fazer uma trapaça e  trazer um marqueteiro da Bahia para colar o desgaste de Rosalba à candidatura de Robinson Faria na condição de vice-governador…Agora é preciso mostrar, como diz o próprio, Henrique Alves, que ninguém governa só, veja até onde vai a má-fé do deputado Henrique Alves.. Se o governo de Rosalba foi um desastre, vamos ver quem participou do desastre, com certeza esses auxiliares que fizeram corpo mole em favor de Henrique Alves.. Assim vamos verificar quem governou com Rosalba e qual o candidato que eles estão apoiando, quem mandou e desmandou no governo de Rosalba, foi o próprio Henrique Alves com seus atuais auxiliares de sua campanha (veja as fotos abaixo)..Fala a verdade deputado Henrique Alves, suas tramoias já são conhecidas na politica potiguar. Com todo esse esquadrão de Rosalba o deputado Henrique Alves pode dizer o que contra Robinson Faria que um ficha limpa na politica potiguar...tire o gato do pote deputado Henrique Alves!

Rogério Marinho – Secretário de Desenvolvimento Econômico de Rosalba está votando em Henrique Alves, foi eleito deputado federal e esqueceu o ABC 

Aldair Rocha – Secretário de Defesa Social do governo, Rosalba foi candidato a deputado estadual apoiando, Henrique Alves e continua aguardando uma nova chance 
Leonardo Rego – Secretário de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do governo de Rosalba, está com Henrique Alves e não abre nem para um trem carregado de dinamite neste segundo turno..
Benito Gama – O Secretário de Rosalba que iria tirar o RN da miséria apoia Henrique Alves e foi responsável pelo apoio do PTB, partido que ele é presidente.
Flávio Azevedo – Presidente da EMATER no governo, Rosalba é quem comanda a campanha de Henrique Alves em Nova Cruz, saiu do governo em junho 
Deputado Getúlio Rego – Líder da bancada de Rosalba na Assembléia Legislativa é o maior cabo eleitoral de Henrique Alves na Região Oeste potiguar do RN, quer ditar as normas em Pau dos Ferros.
Leonardo Nogueira – deputado do partido de Rosalba está com Henrique Alves e foi derrotado nesta eleição e mesmo assim, continua bajulando o deputado Henrique .
Shirlei Targino – Secretária e Assessora de Rosalba é uma das coordenadoras da campanha de Henrique Alves e do seu namorado, candidato a vice-governador, João Maia.
Cláudia Regina – prefeita de Mossoró e candidata de Rosalba depois de cassada é uma das comandantes da campanha de Henrique Alves em Mossoró, sofrendo uma derrota acachapante para o atual prefeito Silveira Junior.
Calson Gomes – Foi diretor do IPEM no governo de Rosalba e foi candidato a deputado estadual apoiando Henrique Alves, não chegou nem a vulnerar no pleito.
 FONTE: BLOG DO PRIMO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR