quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prefeita Mara Cavalcanti satisfaz seu ego homenageando seus candidatos milionários derrotados...Comemorar o que, a demissão dos diaristas?


Riachuelo-RN é a única cidade do Brasil que não tem um conselho Tutelar para proteger suas crianças pobres que estão expostas na cidade as margens da BR - 304 e a serviço dos traficantes nas bocas de fumo da cidade servindo de mulas no transporte das drogas, por ato pessoal  da atual chefe do executivo municipal, o mesmo foi fechado para nunca mais abrir e até o momento o nosso representante do ministério publico faz ouvido de mercador e não toma uma decisão para abertura do mesmo. Enquanto isso, o novo (a) herdeiro (a) da gestora vai chegar ao mundo super protegido por uma mansão protegida de cerca elétrica e câmaras de filmagens   e  muitos bajuladores na segurança, livre das investidas dos pedófilos e aliciadores de menores existentes aqui na aldeia riachuelense. Acaba de chegar em nossa redação notícias que a prefeita vai comemorar neste sábado no assentamento do arisco uma churrascada com muita 

Brahma com seu clã de bajuladores que exerceram o voto de cabresto e do coronelismo no último pleito. Enquanto a prefeita e seus bajuladores comemoram a derrota de seus candidatos milionários derrotados, a poderosa rainha da cocada preta, diz em praça publica que não precisa do novo governo do estado e baixa a caneta demitindo quatro pais de famílias diaristas que não tiveram o direito de exercer o voto livre e o seu direito democrático no último pleito. Com esse ato, já corre no boca boca da cidade, o velho ditado popular "filha de peixe , peixinho é" ou "filha de gato, gatinho é" ....aguardem a matéria completa!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR