quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Riachuelo vive de propostas e não de passado...ainda temos obras publicas para apresentar!

Aqui mostramos trabalho e uma chuva de obras publicas...Vão dizer mais o que, depois dessa nova peia na pesquisa da CERTUS ...Robinson 51,66%   x   Henrique 48,44%...Arrume as malas!



O internauta e coordenador da campanha aqui em Riachuelo Luan Medeiros postou em sua pagina do faceboock: "Pra nós nada se torna um desafio. O único desafio que tivemos foi fazer de Riachuelo nesses últimos 08 anos, uma cidade que acorde, que durma e que ande na paz. É difícil criar argumentos, é difícil também ser contra a quem trabalhou, transformou e mudou a história de Riachuelo. Muitos parceiros passaram por Riachuelo, inclusive Henrique Alves, no qual tem 44 anos de vida pública, 11 mandatos como deputado federal, e apenas 1 praça foi feita no município. O ex-prefeito Júnior Bernardo, o prefeito da aprovação popular, nos seus 08 anos de governo em parceria com seu Deputado  Federal Fábio Faria, trabalhou sem medir esforços para tirar Riachuelo da escuridão que se encontrava, fruto das administrações passadas.

O trabalho não parou... Tirar famílias da miséria, erradicar a fome do município, dar oportunidades, foi um dos objetivos alcançados que Júnior no seu mandato juntamente com Fábio conseguiram plausivelmente fazer em Riachuelo. Você, que saiu de Riachuelo, que passou um tempo fora, que morou quando era criança e que hoje volta a Riachuelo, pra morar, visitar a família os amigos, irá sem dúvida encontrar uma NOVA RIACHUELO. O progresso aqui foi rápido, o trabalho foi duro, as obras foram concluídas. Uma Riachuelo asfaltada, saneada, pavimentada, uma Riachuelo RENOVADA.Júnior não conseguiria sem dúvidas trabalhar sozinho, e foi justamente essa parceria que levou a Riachuelo a patamares mais altos. Sua parceria com o Filho de ROBINSON, Fábio Faria, incrementou a nós Riachuelenses uma forma nova de enxergar as coisas: como a vontade de continuar, da confiança e da lealdade a esse time que só fez o bem a nós, Riachuelenses.

Aqui, do lado do povo, nós andamos, ouvimos a única voz que pode mudar: A DO POVO! Não adianta criar acordos políticos, partidários para fortalecer a falsa ideia de que juntos haverá mudança. Aí é subestimar de mais a nossa inteligência. O povo já mostrou quem é que manda!

Os tolos não querem enxergar, porque? Porque tanta raiva? Porque tiveram oportunidade 8 anos? Será?



Comparar o Candidato do acórdão Henrique, com o deputado federal e o nosso deputado federal, Fábio Faria, "O filho de ROBINSON chega a ser humilhante! Foram muitas obras, uma mudança de verdade, o melhor é que a transformação aconteceu em apenas 8 anos, na gestão do prefeito Júnior Bernardo. Não esperamos 44 anos para construir mais de.... 
4 praças, 
Praça José Quirino.
Praça Fernando Basílio. 
Praça Paulo de Cândido. 
Praça da Matriz. 
calçamentos de mais de 10 ruas.
Um convênio de uma ambulância para cachoeira.
2 ginásios. 
2 quadras para os assentamentos furnas e arisco.
Reforma e ampliação das escolas da Serra da Formiga. 
Um galpão industrial. 
Mais de 200 casas populares. 
Um estádio de futebol. 
Um posto de saúde para cachoeira. 
Um ginásio de esporte para Cachoeira do Sapo.
Poços Tubulares.
Trator para o corte de terra.
Creche Modelo.

... Foram Obras que não acabam mais, obras aplicadas a cada necessidade que nós Riachuelenses precisávamos.

"Todas essas obras e muito mais, foram em 8 anos e não em 44 anos de Henrique".

Quem sabe o real motivo de VOTAR, vota ROBINSON! .


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR