quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Toda mordomia é paga com o dinheiro publico em plena campanha eleitoral ao governo do estado...Tem gato no pote!


“Caronas” dadas por Henrique Alves em avião da FAB aumentaram durante campanha Eleitoral no RN...Para o riachuelense refletir esse gato no pote antes de votar!


Por Jornal de Hoje
Para a defesa do candidato ao Governo do RN, Henrique Eduardo Alves (PMDB), é “infundada” e “leviana” a ação elaborada pela coligação encabeçada por Robinson Faria (PSD), tentando a cassação do peemedebista por uso irregular do avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Contudo, para o advogado autor da ação, Ronaldo Castro de Andrade, é cada vez mais forte os indícios de que houve irregularidade. Tanto que informações do Ministério da Defesa mostram o aumento considerável no número de “caronas” nas viagens, em avião oficial, feitas pelo presidente da Câmara dos Deputados.
“Acaso os fatos narrados fossem desprovidos de plausibilidade, a ação teria sido extinta liminarmente, o que, repise-se, incorreu. Os fatos narrados na exordial são graves e amplamente noticiados pela imprensa. Uma simples consulta ao sítio eletrônico do Ministério da Defesa revela o grande número de viagens realizadas, merecendo destaque o aumento significativo do número de passageiros trazidos em voos do Presidente da Câmara dos Deputados a partir do mês de junho de 2014”, afirmou o advogado de Robinson Faria.
Em resposta ao comentário feito pela defesa de Henrique, inclusive, Ronald Castro de Andrade enviou mais de 30 planilhas de voos fornecidas pelo Ministério da Defesa e Comando da Aeronáutica. Nelas, segundo o advogado, é possível constatar um aumento gradativo no número de passageiros que teriam ido com o presidente da Câmara dos Deputados. Afinal, se em abril e maio a previsão de passageiros era seis, no máximo, nove, quando o período eleitoral se iniciou, esse número cresceu para 13 e, em vários casos, 15 passageiros. Isso reforçaria a tese apresentada pela coligação de Robinson, de que Henrique utilizou a aeronave da FAB para levar correligionários e apoiadores para Brasília e fechar acordos para as eleições 2014.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR