quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Henrique só pode assumir ministério no mês de fevereiro...E será que vai escapar do Petrolão da Petrobras...tem gato no pote!

henrique 1
Caso seja convidado e aceite assumir um ministério, Henrique Alves (PMDB) só poderia assumir a pasta em 1º de fevereiro de 2015. Até lá, o peemedebista estará concluído o mandato de presidente da Câmara dos DeputadosO presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, manifestou nesta terça-feira (25) confiança na aprovação pelo Congresso Nacional do projeto (PLN 36/14) que muda o cálculo do superavit primário de 2014, aprovado na madrugada desta terça-feira na Comissão Mista de Orçamento. O texto também altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2015. Henrique Alves afirmou que a luta política entre governo e oposição é natural, mas destacou que essas mudanças são “superiores a posições político-partidárias” e ganharam importância devido à retração econômica global.
“O Congresso está em um debate forte entre oposição e governo, mas esperamos que prevaleça o bom-senso. O momento difícil vivido pelo País precisa de decisões do Executivo e da corresponsabilidade serena do Poder Legislativo”, disse. Nesta terça, o Congresso realizou sessão para votar vetos presidenciais e liberar a pauta para a análise do projeto que muda o cálculo do superavit primário.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR