quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Maurílio Pinto não descarta possibilidade de Zuilton ter sido sequestrado...O xerife potiguar falou, tá falado!

maurilio pinto no minutoDe acordo com o delegado aposentado e ex-titular da Decap, Maurílio Pinto de Medeiros, é estranho que alguém tenha se ausentado de casa por todo esse tempo, sem ter ao menos deixado alguma comunicação à família. Diante das buscas feitas, sem êxito, no Parque da Cidade, o‘Xerife’ não descarta que o empresário tenha sido a nova vítima de sequestro em Natal.
Jornal de HojeA Guarda Municipal, policiais da Delegacia de Capturas, familiares e amigos do empresário Zuilton Barbosa de Melo, de 59 anos, realizam buscas a procura dele, no Parque da Cidade.  Ele está desaparecido desde a segunda-feira (24), quando saiu para caminhar por volta das 05h00 e não deu mais notícias.
A família procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência, na terça-feira (25), após o carro de Zuilton ser encontrado no próprio Parque da Cidade. O veículo estava fechado e com o celular dentro.
zuiltonA esposa de Zuilton, a senhora Maria do Rosário, disse que o marido nunca foi de sair sem avisar que não iria voltar e, por isso, o clima na família é de angustia e aflição. Centenas de pessoas se mobilizaram nas redes sociais na tentativa de encontrar o empresário.
Como o Parque da Cidade tem uma área de matagal muito grande, as equipes estão sendo divididas para obter uma abrangência maior nas buscas. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Zuilton pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 181.
Por Marcelo Abdon









Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR