sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sem qualquer tipo de gato no pote ou arapuca armada o governador agradece ao povo do RN!

Robinson dedica diploma ao povo, diz não temer desafios e que está pronto para governar o RN

 

3
"Governador eleito e seus familiares"
Ao discursar na solenidade de diplomação, o governador eleito Robinson Faria, agora diplomado, lembrou que há três anos era candidato de si mesmo, lembrando que começou sozinho a sua caminhada rumo à campanha eleitoral de 2014. Robinson destacou ainda a importância da família e do apoio da esposa, Julianne Faria. Fez um agradecimento especial ao filho Fábio Faria. Foi ao lado da mulher e dos filhos que Robinson Faria subiu ao palco do Centro de Convenções para receber o diploma de governador do Rio Grande do Norte.
 
 
e81625633374a0690e540669fd9965df
"Senadora Fátima , Governador Robinson e seu vice Fábio"
O governador eleito e diplomado agradeceu nominalmente a vários colaboradores da campanha e fez agradecimentos especiais ao Partido dos Trabalhadores, a Fábio Dantas e ao PC do B, ao PP do deputado Betinho Rosado.
"Governador Robinson  de joelhos agradecendo ao povo"
Na parte final do seu discurso, que encerrou a solenidade de diplomação, Robinson afirma se sentir orgulhoso de ter o governador mais votado da história do Estado e que fará um governo compromissado com os últimos, um governo que tem alma, solidariedade, foco e amor pelas pessoas.
 
 
Afirmou ainda que é necessário encerrar as disputas partidárias e que é hora de todos abraçarem a bandeira do Estado e firmar um pacto em torno das causas do Rio Grande do Norte. Disse que o seu diploma de governador pertence àqueles que nem convidados foram para a solenidade de diplomação e que são símbolos de resistência, ousadia, fé e esperança.
O governador que toma posse em 1 de janeiro disse não temer desafios e que está pronto para governar o Estado.
 
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR