sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Isis Valverde proíbe amigos de citar nome de Cauã Reymond, qual a novidade!!!



SÃO PAULO - Isis Valverde e Cauã Reymond podem mesmo estar se encontrando após o fim da minissérie 'Amores Roubados', da Globo.
Isso porque a atriz teria sido vista entrando no edifício onde o bonitão está vivendo há pouco mais de um mês, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de acordo com o jornal 'Extra'.
Os flagras teriam sido relatados por um morador do prédio, que garantiu que a morena é visita constante no local. Tanto, que Isis não seria nem mais anunciada antes de subir ao apartamento.
Vale lembrar que a atriz foi apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera, no fim de 2013. A dupla teria vivido um affair durante as filmagens da minissérie no Nordeste! Estamos de Olho e qual o medo Isis e Cauã...
 Amor à Vida, leia o resumo semanal e final da trama global...

SÃO PAULO - A fama de boazinha de Pilar (Susana Vieira) parece estar com os dias contados.
Com a expressão carregada de preocupação e cara de poucos amigos, ela convoca a família para uma conversa séria: a matriarca dos Khoury tem algo muito importante para dizer.
Qual será o segredo de Pilar? A cena vai ao ar nesta sexta-feira (31), imperdível o capítulo final de "Amor à Vida", do outro lado César vai ouvir o desabafo de Alinem seu grande amor! Estamos de olho no final da trama de Walcir Carrasco!

Prefeitura Municipal dará inicio ao pagamento dos servidores públicos com 1/3 de férias para o setor da educação....

O pagamento dos funcionários públicos será iniciado hoje, diferente do acontecido nos meses anteriores, este mês será pago dentro do mês em curso e qual a novidade, se a prefeitura de Caiçara do Rio do Vento já realizou seu pagamento desde o dia 17 do corrente mês em curso. Segundo a fonte, a atual gestora publica Mara Lourdes Machado,   informa que   será pago o terço de férias, acrescentado à remuneração, a todos aqueles que têm o direito de receber neste mês, pois, já fizemos a cobrança aqui no blog em favor do pessoal da educação.

A pontualidade no pagamento permite aos servidores se programar para quitar suas dividas junto ao comércio, gerando satisfação e credibilidade junto aos consumidores! Estamos de Olho, pois, o calendário de pagamento mensal tem que ser cumprido...Fala Aí, Mara Lourdes! 
BBB 14 

Após noite de amor, Franciele reclama de Diego e chora



SÃO PAULO - Franciele e Diego protagonizaram as primeiras cenas de sexo do ‘BBB 14’, mas, ao que parece, a sister se arrependeu amargamente de ter se entregado. Na madrugada desta sexta-feira (31), inclusive, ela chorou por conta do tratamento que vem recebendo do affair.
Em conversa com Letícia na cozinha da Sibéria, a promotora de eventos disse que não estava sendo bem tratada pelo publicitário, que, supostamente, teria pedido o contato de uma DJ pois adorava uma “festinha” em sua casa.
“É humilhante. Mas se ele quiser, eu apresento ela. Eu tenho um gatinho muito melhor lá fora. Mas agora já f**** tudo. Perdi. Mas beleza”, lamentou, em prantos.
A bacharel em direito, por sua vez, aconselhou a amiga a falar o que pensava com Diego, já que sua conduta poderia dar a entender que ela procurava briga. “Mas é só a casca. Por dentro, eu sou sensível”, garantiu Franciele! Estamos de Olho em mais essa pouca vergonha apresentada pela rede globo de televisão!

Vamos acordar grupo de oposição independente, teve gato no pote no processo seletivo do pronacampo... G - 5 , vamos colocar a boca no trombone!

Pronacampo

Objetivo: Apoiar técnico e financeiramente os Estados, Distrito Federal e Municípios para a implementação da política de educação do campo, visando à ampliação do acesso e a qualificação da oferta da educação básica e superior, por meio de ações para a melhoria da infraestrutura das redes públicas de ensino, a formação inicial e continuada de professores, a produção e a disponibilização de material específico aos estudantes do campo e quilombola, em todas as etapas e modalidades de ensino. Pois bem, desde ontem que nossa redação recebe uma enchurrada de telefonemas para denunciar o sistema protecionista utilizado pela atual gestora publica Mara Lourdes Cavalcanti Machado, que anda com sua popularidade em baixa em todos os recantos do município, igual a voou de anum preto em dia de vento forte, mas temos que reconhecer que a menina de seu gonga, quando precisa sabe muito bem usar seu dedo mágico em favor de seus familiares e de seus cabos eleitorais que exerceram o voto de cabresto no ultimo pleito e como moeda de troca, de uma cajadada só, conseguiu aprovar 19 afilhados em um processo seletivo no pronacampo do governo federal, senão vejamos os nomes dos sortudos que foram aprovados para exercer a função de professor no programa: Luana Lourenço. Miriam Lourenço, Edna Lourenço, Layse Lourenço, Isaías Santa Rosa e sua cunhada, esposa de José Ivan, Cleonice Aciole, Cleoneide Aciole, Simone Viana, Sara Gertrudes, Uiara Luana, Aniele Cavalcanti, Virgínia Cavalcanti, Izabel Bevenuto, Denise Araújo, Graciliano Belchior, Jorge Martiniano, Daylson Francisco e Alyne Catão. Colocamos uma lupa para visualizar melhor e na relação dos aprovados não encontramos nenhum  nome relacionado as tradicionais famílias Basílio, Queiroz  e Azevedo que foram colocadas para hibernar em sono letárgico de uma suplência igual ao cargo de vice prefeito que nunca assume! Estamos de Olho, em mais essa maracutaia da atual gestão em favor de seus cabos eleitorais e até o secretário adjunto da educação e sua esposa foram aprovados no processo seletivo...Fala Aí, Mara Lourdes, os suplentes vão denunciar e colocar a boca no trombone, pois, segundo eles, teve gato no pote no processo seletivo!

Portal da educação!!! Pergunte que o professor responde....Ciências da Natureza e realidade para os concurseiros?

" A bela imagem da terra vista do Apolo 17"
atmosfera terrestre é uma camada de gases que envolve a Terra e retida pela força da gravidade. A atmosfera terrestre protege a vida na Terra absorvendo a radiação ultravioleta solar, aquecendo a superfície por meio da retenção de calor (efeito estufa), e reduzindo os extremos de temperatura entre o dia e a noite. Visto do espaço, o planeta Terra aparece como uma esfera de coloração azul brilhante. Esse efeito cromático é produzido pela dispersão da luz solar sobre a atmosfera, e que existe também em outros planetas do sistema solar dotados de atmosfera.

O ar seco contém, em volume, cerca de 78,09% de nitrogênio, 20,95% de oxigênio, 0,93% de argônio, 0,039% de gás carbônico e pequenas quantidades de outros gases. O ar contém uma quantidade variável de vapor de água, em média 1%.
A atmosfera tem uma massa de aproximadamente 5 x 1018 kg, sendo que três quartos dessa massa estão situados nos primeiros 11 km desde a superfície. A atmosfera terrestre se torna cada vez mais tênue conforme se aumenta a altitude, e não há um limite definido entre a atmosfera terrestre e o espaço exterior. Apenas em altitudes inferiores a 120 km a atmosfera terrestre passa a ser bem percebida durante a reentrada atmosférica de um ônibus espacial, por exemplo. A linha Kármán, a 100 km de altitude, é considerada freqüentemente como o limite entre atmosfera e o espaço exterior! Coluna da educação, pergunte que o professor responde pelo e-mail nivaldo_mata@hotmail.com e fique ligado que diariamente publicaremos uma matéria para um bom aprendizado!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A bomba vai explodir na nova maracutaia do pronacampo, só deu familiares da prefeita e do adjunto da educação, 18 aprovações no clã...aguardem a matéria!

"Olha eu aí de novo, a bomba vai explodir na maracutaia do pronacampo, rio cheio em provações 18 do clã"

Henrique Alves reunirá diretório na próxima sexta-feira!

O encontro pretende promover o nome do ex-senador Fernando Bezerra.
O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, convocou para a próxima sexta-feira, às 10h, reunião com o diretório estadual. O encontro, na sede do partido, no bairro do Tirol, discutirá um calendário de reuniões da legenda nas principais cidades do interior.
A estratégia dos peemedebistas, é promover encontros que possa discutir o projeto de Governo para o partido e colocar na pauta o nome do ex-senador Fernando Bezerra, que tem a preferência dos líderes peemedebistas, o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o ministro da Previdência Garibaldi Filho, para disputar o Governo.

“Estamos convocando a executiva e vamos começar a conversar com os prefeitos, vereadores, lideranças municipais e ouvir o que o partido acha das coligações majoritárias”, comentou o presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves! Estamos de Olho, em mais essa manobra politica do maior partido do país, pois, o melhor candidato ao cargo de governador é o próprio presidente do partido, Henrique Eduardo Alves com uma dobradinha de Wilma de Faria para senadora e o restante seria para contar os votos da maioria...Fala Aí, Henrique Alves!

PMDB vai confirmar nome de Fernando Bezerra em reunião, Porém os aliados não estão animados com a suposta candidatura!

12482
O ex-senador Fernando Bezerra é o nome do agrado do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves e do ministro Garibaldi Filho... Mas, as bases do PMDB no interior não se empolgam com essa candidatura. Aliás, nenhum partido que pretende se aliar ao PMDB, também não mostram empolgação.
No fim da tarde desta quinta-feira (30), a executiva e as lideranças do PMDB vão se reunir para soltar um balão de ensaio: Fernando Bezerra. Ele não tem ido para nenhum evento, nem visita o interior e até não participou do Conexão Mídias Sociais, evento do PMDB que acabou a juventude lançando o nome de Henrique par governador! Estamos de Olho, pois, o quadro de pré candidatos do PMDB se encontra recheado de bons candidatos ao governo do estado e para o senado....Fala Aí, Walter Alves!

Curtas do blog!!! Giro local das tramóias da atual administração riachuelense, que continua indene e não sofre fiscalização do G - 5...

Buááááááááááá...tenho medo de lua cheia e lobisomem...
Mesmo após várias denuncias neste blog, que vem exercendo o poder fiscalizador em substituição ao poder legislativo municipal, que é o órgão responsável pela fiscalização do poder executivo e até o momento as ações são apenas dos interesses próprias dos vereadores, mais uma vez voltamos a mídia com uma simples denuncia, mas de suma importância para moralização do serviço publico, a bandeira símbolo do nosso município continua hasteada no período noturno e no escuro, para testemunhar o dia de lua cheia e a passagem das almas que saem da igreja após suas penitencias e os uivos do lobisomem após o cair da meia noite! Estamos de Olho, pois, mas uma vez rogamos a atual gestora que mande o eletricista fazer a iluminação da bandeira do município que se encontra  no escuro...Fala Aí, Mara Lourdes!

Raspa de canjica no tacho e cabide de emprego sem concurso publico...
Mesmo com o Termo de  Ajustamento de Conduta, impetrado pela vereadora Nataly Pessoa e devidamente assinado pelo representante do ministério publico da comarca, o procurador geral do município sem concurso e a atual gestora publica Mara Lourdes Cavalcanti Machado, parece que o concurso publico é coisa do passado e vai continuar hibernando em sono letárgico e as contratações sem concurso publico continuam sendo realizadas a céu aberto em favor dos familiares e dos cabos eleitorais da atual gestão e o grupo de vereadores da oposição independente g - 5 comendo a mosca e deixando a boiada passar com a porteira aberta! Estamos de Olho e mais uma vez vamos pedir providências da atual gestão que não publica o edital do concurso e assim, vai empurrando a não realização do mesmo com a barriga...e tome contratação sem concurso publico nas barbas do G - 5...Fala Aí, Mara Lourdes!

Ônibus escolar é para transportar alunos...
A atual gestora publica Mara Lourdes Cavalcanti Machado, continua com sua administração correndo frouxa e sem fiscalização do poder legislativo, igual a cachimbo em boca de bêbado. Recentemente a gestora publica recebeu a adesão de um cabo eleitoral do distrito de Cachoeira de Sapo, Clayton Nascimento, que em troca do seu heroíco ato democrático em favor do seu bolso, recebeu como moeda de troca a construção e limpeza de um açude, a construção de um banheiro com verba federal e o transporte dos universitários para Natal - RN para onerar os cofres públicos, pois, já tem um ônibus escolar que faz o mesmo transporte escolar dos universitários com saída diária de Riachuelo e porque não essa saída não é invertida para ser realizada diariamente de Cachoeira do Sapo! Estamos de Olho, pois, essa benesse realizada em favor de cabos eleitorais é simplesmente um descalabro com o dinheiro publico...Fala Aí, Mara Lourdes, o povo vai botar a boca no trombone e o blog já  encontra-se  avisando há muito tempo e quem paga a conta é o contribuinte!

Dose dupla no laser das praias...
Segundo meu araponga que esteve presente na feijoada realizada no sábado na casa de veraneio de barra de tabatinga, cuja boca livre foi patrocinada pela atual gestora publica e sua trupe, cuja recepção foi recheada de boas comidas, de um bom goró e delongados discursos demagogos dando testemunho de fidelidade em favor da atual gestora publica em agradecimento as benesses recebidas. Isso foi no sábado em tabatinga e já no domingo, dia seguinte a trupe cachoeirense já encontrava-se confortavelmente hospedada na casa de veraneio do ex-prefeito Junior Bernardo na praia de búzios, degustando uma boa água de coco geladinha para tirar a ressaca do sábado! Estamos de Olho, pois, é assim que se faz politica em Riachuelo na bandeira do é dando que se recebe e o eleitor honesto fica com cara de palhaço...Fala Aí, Mara Lourdes, onde se encontrava seus fieis escudeiros em pleno domingo de sol na praia de búzios...

G - 5, vamos fiscalizar o poder executivo, o povo pode botar a boca no trombone a qualquer momento...Fala Aí, Joca Basílio!!!

"G - 5, o povo vai botar a boca no trombone"
 Maracutaia!!! Será que a atual gestora publica Mara Lourdes Cavalcanti Machado, vai ter poderio de fogo e verbas publicas para bancar as benesses concedidas aos cachoeirenses, com tudo pago com o dinheiro publico para manter sua vaidade pessoal. Nosso blog que não tem rabo preso ou recebe qualquer benesse dos cofres públicos, tem autonomia e liberdade para publicar esse ninho de maracutaias existentes na atual administração, que até o momento continua indene de qualquer tipo de punição da justiça ou do poder legislativo que ainda não teve a coragem de impetrar que tipo de ação em desfavor da atual gestão. O vereador Serivan Sena politico em final de carreira apóia a atual gestão em face de uma promessa de sair candidato ao cargo de vice  prefeito e manter sua filha Jaina Sena na cargo comissionado de chefe de gabinete, se romper, a filha perde a função. Clemilson Sena, continua balançando no cargo de secretario de educação e a qualquer momento pode cair, pois, o substituto já se encontra pronto para assumir o novo cargo, deu até uma de cantor na feijoada de tabatinga para bajular o clã. Saul Sena, perderia a coordenação da creche que se encontra no comando de sua esposa, deixava de realizar as viagens que são pagas pela prefeitura e voltava para trabalhar na Escola Estadual Manoel Severiano. Seu Adalgiso Araújo, não votou mas já diz que vota, pois, deseja a vaga de diretor da Escola Municipal Francisquinho Caetano para o professor Rodrigo Vantuir. O professor Jailson Rosa, quer receber as benesses de receber sem trabalhar em sala de aula e exercer a função gratificada de coordenador. Cleyton Nascimento, que foi o candidato a vice prefeito no ultimo pleito na oposição, recebeu as benesses de realizar viagens com os universitários para capital do estado, recebeu como moeda de troca um banheiro publico construído com verba federal e a construção e limpeza de um açude em sua fazenda na serra da melosinha, entre outras vantagens. Agilson quer vender um terreno para prefeitura e alugar um prédio para o pró-jovem. O famoso Caboré quer segurar o emprego de sua mulher Efigênia, o emprego de seu irmão, sua nora e sua irmã, só isso Caboré. Já Gilmar Libório, que não avançou nos estudos, vem se segurando com a prefeita igual a tirador de coco, com os dois pés e as duas mãos. Após a descrição desse ninho de maracutaias, que falta ao grupo de oposição independente que foi denominado de G - 5, que tem o comando dos ex-prefeitos Junior Bernardo e Marcílio Pessoa e  a coordenação do vice prefeito Caetano Sena,  que são muito bem remunerados para fiscalizar o poder executivo, vão hibernar todas essas maracutaias em sono letárgico para proteger a atual gestora publica desse descalabro administrativo com o dinheiro publico!  Estamos de Olho, pois, o querido povo de cachoeira do sapo é livre e segundo um anonimo do ex blog azul que postou esse comentário, o povo de  cachoeira se encontra com o ex-prefeito Junior Bernardo que foi considerado o melhor prefeito que Riachuelo já viu..Fala Aí, Grupo de Oposição G-5, o povo acreditou e se continuar assim, vai botar a boca no trombone, pois, o dinheiro não tem cor ou dono, é de todos! 

A TV aberta do Brasil é uma vergonha, classificar uma artista pornô de guerreira...Fala Aí, Faustão e Bial!!!

GUERREIRA, SR. FAUSTO SILVA ???... A TV aberta do Brasil é uma vergonha mesmo! Essa GUERREIRA que tanto lutou na vida, e até ano passado estava fazendo filme pornô com a namorada. Seguiu o exemplo da mamãe, que também batalhou muito rebolando na vida e fazendo filme pornô! Só pra lembrar, Sr. Fausto Silva: GUERREIROS são os motoristas de ônibus que me conduzem com segurança ao trabalho todos os dias. Confio neles sem nem ao menos conhecê-los. Enquanto eles estão trabalhando por um salário de merda no caos do trânsito brasileiro, você está ai colocando lixo na TV. GUERREIROS são os professores que lutam diariamente para tentar dar um ensino de qualidade nas escolas ganhando uma merreca, enquanto sugadores de cérebro como o Sr,. enriquecem enchendo a cabecinha das nossas crianças com estrume em poucas horas de domingo. GUERREIROS são aqueles que sentam a bunda na cadeira e estudam 10 horas por dia para concurso público, abdicando até mesmo da diversão nos finais de semana para não ganhar nem 2% do seu salário. GUERREIROS são aqueles que acordam as 4:00 da manhã e pegam pesado no batente, voltam em um ônibus lotado e chega em casa as 20:00 horas. GUERREIROS são aqueles que acordam e vão para dentro do LIXO, para conseguir algum material reciclável, para sustentar a família. GUERREIRO são aqueles que vivem em ambientes sem a mínima condição de higiene e saúde, sonhando em ter a mesma vida mansa que o Sr., mais de 80% dos políticos brasileiros e outros mais. Mas que mesmo assim, buscam de forma digna driblar os caminhos difíceis da vida. Aprenda que GUERREIRO não é qualquer idiota que você ou o Sr. Pedro Bial disseminam na TV aberta! Estamos de Olho, isso é uma vergonha brasileira...

Banco Central lança moedas comemorativas a Copa do Mundo 2014....



CARÍSSIMO ESSAS MOEDAS.

BRASÍLIA - O Banco Central coloca à venda nesta quarta-feira, 28, moedas comemorativas da Copa do Mundo de 2014. São nove moedas diferentes: uma de ouro, duas de prata e seis de cuproníquel. A de ouro, que terá como temas a taça do Mundial e o momento do gol, custará R$ 1.180. O valor da face é 10 reais. A moeda de prata, por sua vez, corresponde ao valor de 5 reais. O preço será de 190 reais. As restantes, todas de 2 reais, poderão ser adquiridas por 30 reais.Uma das moedas de prata apresenta o Fuleco, o mascote oficial da Copa, enquanto a outra traz uma homenagem às doze cidades-sede da competição. As moedas de cuproníquel (liga metálica de cobre e níquel) compõem a série "Jogadas do Futebol", retratando lances típicos do esporte: a defesa do goleiro, a cabeçada, a matada no peito, o passe, o drible e o gol. Também deve ser comercializada uma cartela com o conjunto das seis moedas de cuproníquel.A maior moeda é a de prata, que tem diâmetro de 40 milímetros e 27 gramas. A tiragem inicial será de 12 mil unidades, podendo chegar a 20 mil. O Banco Central fará, no máximo, cinco mil unidades da moeda de ouro. Ela terá 16 milímetros de diâmetro e 4,4 gramas. No total, até 20 mil unidades da moeda cuproníquel devem ser feitas. Elas tem tamanho intermediário: 30 milímetros e 10,2 gramas.As moedas poderão ser adquiridas no site do Banco do Brasil (www.bb.com.br) ou nas representações regionais do Banco Central. Nas regionais do BC, o pagamento deverá ser feito em dinheiro. Nas compras pela internet, o pagamento poderá ser feito por boleto bancário ou, se o comprador for correntista do Banco do Brasil, com débito em conta.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mãozinha para cima com o vê da vitória e mãozinha para baixo com o vê da derrota...Fala Aí, Serivan Sena!

"Prefeita Mara Lourdes com o Vereador Serivan"
Com os paparazzos não tem boquinha!!! Veja o tamanho do flagrante que meu araponga registrou na feijoada da praia de barra de tabatinga. Preste bem atenção na mão direita do vereador Serivan Sena fazendo o vê da vitória para cima juntamente com o vê da vitória da atual gestora publica Mara Lourdes Cavalcanti Machado, que anda com sua popularidade em baixa e na mesma foto veja a mão esquerda do vereador Serivan Sena fazendo o vê da derrota para baixo, segundo uma postagem do poeta Mauro Luiz no faceboock, que postou assim: "nessa mata pode ter coelho", será que Mauro Luiz falou a verdade ou será que é apenas mais um gato no pote armado no distrito de Cachoeira do Sapo! Estamos de Olho, pois, pode ter um gato no pote em um futuro bem próximo, ou foi apenas o esquecimento do edil que baixou os dedos por puro esquecimento...Fala Aí, Serivan Sena, o povo pode botar a boca no trombone!
  Justin Bieber terá novo julgamento dia 14 de fevereiro



SÃO PAULO - Os amigos próximos de Justin Bieber estão aproveitando as recentes polêmicas do astro para garantirem seus 15 minutos de fama.
Chantel Jeffries, de 21 anos, que tem sido fotografada na companhia do cantor desde que ele foi preso, estaria se oferecendo para dar declarações e detalhes íntimos sobre a vida do popstar às revistas de fofoca e programas de TV.
As tais informações, contudo, não são de graça. A jovem estaria exigindo um cachê de US$ 20 mil (cerca de R$ 46 mil), além de contratos para garantir sua carreira no mundo da moda, de acordo com o 'Daily Mail'.
Após os rumores, um porta-voz da loira saiu em sua defesa: 'Recebemos vários pedidos de entrevista, mas nenhum deles em troca de dinheiro, muito menos por US$ 20 mil. Nenhum convite foi aceito, a não ser o 'The Today Show', que era o único que estávamos considerando, mesmo que remotamente. E eles não pagam por suas notícias', garantiu.
A modelo, vale destacar, deu o que falar depois da divulgação de sua longa ficha policial, que inclui dirigir em alta velocidade, assalto, porte de 'arma mortal', além da acusação de ter esfaqueado uma mulher durante uma briga! Estamos de Olho. em mais essa trapalhada do astro popstar....

PSB estadual inicia diálogos sobre Eleições 2014

Do que pôde ser divulgado..a reunião da vice-prefeita Wilma de Faria com deputados do PSB definiu que vai fazer um encontrão do partido em Natal, agora em fevereiro, e a partir deste, uma série de encontros pelo interior do Rio Grande do Norte. Se houver uma coligação com o PMDB, aqui na terrinha quem deverá receber a ex-governadora e o presidente do diretório do PSB municipal, ex - prefeito Junior Bernardo e o presidente do diretório do PMDB municipal, ex-prefeito José Marcílio Pessoa.
Os encontros serão para debater questões prioritárias do Estado como saúde, segurança e homem do campo.
Fora isso…nada vazado ainda… as articulações estão escondidas igual a ninho de cancão em pé de serra, ninguém sabe, ninguém viu...
Ontem, Wilma de Faria  cumpriu uma extensa agenda política em Santa Cruz, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã e São Bento do Trairi.
20140128-052410.jpg

Dilma inaugura sua primeira grande obra em 2014, o Porto de Mariel em Cuba de Fidel Castro....







FORA PT Financiado com o suado dinheiro achacado dos bolsos do otário contribuinte Tupiniquim. Finalmente o governo dos Ratos Vermelhos irá inaugurar uma grande obra em 12 anos de poder. O porto de Mariel na democrática, moderna e importantíssima economia mundial de Cuba. O BNDES financiou a obra feita por uma empreiteira...aquela que empresta jatinho para o EX presidente viajar o mundo mentindo e vendendo a falsa imagem de estadista. E o DESgoverno dos Ratos Vermelhos ajuda a financiar a ditadura CUbana, enquanto aqui na pocilga o povo do sertão continua morrendo de sede e nas grandes cidades pela falta de assistência médica decente e falta de segurança galopante. O Brasil estava indo no rumo certo na economia até os ratos vermelhos colocarem a fétidas patas no poder, ai começou o festival de esbanjar dinheiro para financiar cumpanhêros em ideologia. o país volta a sofrer com a inflação e as incertezas de uma economia que começa a fazer água. E os filhos da puta do partido vagabundo gastando bilhões de dinheiro público para "fazer filho na mulher dos outros." Enquanto isso a transposição do São Francisco que foi inaugurada uma porrada de vezes está abandonada e os estádios para a infame Copa do Mundo que já estão TRES vezes acima dos valores iniciais e não temos os 12 estádios prontos, as obras de mobilidade urbana se resumirão em feriados em dias de jogos, férias escolares durante o mundial e puxadinhos de lona nos aeroportos. Sem contar o que jogaram fora de dinheiro quando criaram uma estatal para cuidar do "Trem Bala Perdida" que não sai do papel nem em 200 anos, mas vai continuar como empresa pública empilhando cumpanhero em cabides muito bem remunerados. E na saúde trouxeram um batalhão de açougueiros CUbanos pagos a peso de ouro financiando a eternidade no poder dos assassinos de la revólucion. E em outubro próximo ainda teremos uma legião de idiotas votando no PT. Sinceramente, um ser que tenha um mínimo de amor próprio deveria se matar só por ter votado nessa corja de gafanhotos que estão arrasando o Brasil! Estamos de Olho, em mais essa maracutaia do governo do PT! Matéria reproduzida da pagina FORA PT no Faceboock, que tem total responsabilidade sobre o texto...
 Comente 'Amor à Vida' e leia o resumo semanal





SÃO PAULO - Aline (Vanessa Giácomo) não tem escrúpulos. Após ser detida ao tentar embarcar para o exterior, a vilã teme ser presa e se faz de boazinha na delegacia. Ao ser interrogada pela polícia, a morena garante que é inocente e ama o marido. 'Eu sou uma vítima, delegado! O senhor tem que fazer o Ninho (Juliano Cazarré) confessar a verdade! Ele não morreu... Morreu?, pergunta a morena.
Quando o delegado alega que ela usou de extrema violência ao esfaquear um homem diversas vezes, Aline mente mais uma vez. 'O Ninho me arrastou com ele, me forçou a ir para um galpão abandonado, ele queria me forçar a coisas horríveis, coisas que eu, como mulher, tenho vergonha de dizer... Então eu agi, mas em legítima defesa', inventa a vilã.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (29)! Estamos de Olho, pois, a tramas para os leigos foi muito cansativa, para os intelectos, foi uma aula da vida real dada por Walcir Carrasco...valeu globo, que mostrou os dois lados da vida sem qualquer corte ou descriminação!

João Bisneto, um riachuelense estrela da escolinha do América de Natal-RN...Fala Aí, olheiros do futebol brasileiro!

João Bisneto (foto) meia esquerda, 11 anos, orgulho riachuelense no futebol, atleta da Escolinha Oficial do América de Natal, cracão bom de bola, segundo seu empresário e amigo da família, o riachuelense José Geová da Softline, pelo seu bom desempenho na temporada 2013, já tem vários olheiros para levar o atleta para um centro maior, que vamos deixar no anonimato para não atrapalhar as negociações e que sabe se não estar nascendo um outro Neymar para o futebol brasileiro e para o mundo, esse é o nosso desejo na qualidade de genitor do atleta! Estamos de Olho, e mais essa rara promessa que vai ascender para o futebol brasileiro e para o mundo...Fala Aí, João Bisneto, boca a boca no trombone e a bola no chão!

Mais uma boca livre na feijoada da praia de barra de tabatinga, com Mara Lourdes e sua trupe familiar e os novos pupilos de cachoeira do sapo...

Só agora que o nosso araponga deu início a liberação das fotos da feijoada realizada no próximo sábado passado na bela praia de barra de tabatinga, casa de praia de veraneio da família Cavalcanti que este ano conta com duas prefeituras para bancar o dispêndio, a de Riachuelo que tem o comando da atual gestora publica Mara Lourdes e a de São Paulo do Potengi que tem o comando do gestor publico Leonardo Cassemiro. Segundo meu araponga que se encontrava infiltrado dentro da festa que foi regada com uma boca livre no zero oitocentos para todos os convidados que se fizeram presentes, principalmente os de cachoeira do sapo, que foram obrigados até a fazerem delongados
discursos de suas fidelidades partidárias e adesões em favor da atual gestora publica que colocou todos para botar a boca no trombone, ou seja , na boca de ferro e depois de um bom goró, teve um dos presentes que levantou os dois dedos para cima e em outra mão baixou os dois dedos em forma de vê para baixo. Enfim, como já falamos em outra postagem o jogo da bajulações terminou empatado, que segundo o araponga na praia de búzios foi uma churrascada e na praia de barra de tabatinga foi uma simples feijoada com boas bebidas e mesa farta na famosa boca livre, que dona redonda tanto gosta, mas não esteve presente no evento! Estamos de Olho, pois, ainda temos muita lenha para queimar das fofocas deste evento...alguém se lembra da família Rosa no pleito eleitoral, que se armou até de pau para receber a então candidata a prefeita Mara Lourdes em cachoeira do sapo e olha onde se encontra o professor Jailson e sua trupe fazendo parte da festa como convidado especial e com direito a discurso bajulador...Fala Aí, Professor Jailson, o povo vai botar a boca no trombone em cachoeira do sapo!

Wilma de Faria (PSB) faz elogios ao empresário Fernando Bezerra (PMDB) e qual o crime de uma coligação de Junior/Marcílio....

20140128-104255.jpgCandidata ao Senado apoiando o empresário Fernando Bezerra (PMDB) para o governo, ou candidata ao governo com apoio de Fernando Bezerra? Só aqui em Riachuelo que existe o radicalismo implantado pelo velhos coronéis da nossa politica, o PMDB de Henrique Alves pode se coligar com o PSB de Wilma de Faria e o que existe de errado o PMDB de Marcílio Pessoa se coligar com o PSB de Junior Bernardo, são duas grandes lideranças, que juntas são praticamente imbatíveis  em qualquer pleito eleitoral dentro do nosso município.
Entrevistada agora pela Rádio Santa Cruz, a ex-governadora Wilma de Faria, ao lado do deputado Tomba Faria e do vice-prefeito Joca Ferreira criticou o atual governo de Rosalba Ciarline, relatou obras e ações de sua gestão no município (teatro, restaurante popular, UERN, Proesd, asfalto, desenvolvimento solidário) e rendeu elogios a Fernando Bezerra, só esqueceu de dizer o lado podre de sua administração e as maracutaias realizadas por seus familiares no transcorrer do seu governo.

“Fernando Bezerra lhe ajudou muito”, disse Wilma a Tomba, referindo-se à administração dele como prefeito de Santa Cruz.
“Os prefeitos fizeram muitas obras através das emendas dele como senador e líder do governo. Ele ajudou a quase todos os municípios do Rio Grande do Norte”! Estamos de Olho, nessa santidade da ex-governadora que foi um desastre na educação do estado, entre outras maracutaias...com certeza o povo vai botar a boca no trombone da banda de mestre Rodolfo de São Paulo do Potengi-RN!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Continuam as traíragens no distrito de cachoeira do sapo em desfavor do ex-prefeito Junior Bernardo...Fala Aí, Micarlos Medeiros!!!

Continuam as traíragens em Cachoeira do Sapo!!! Acorda ex-prefeito Júnior Bernardo, os judas cachoeirenses continuam lhe apunhalando pelas costas com as falsas promessas que nas eleições vão ficar do seu lado, será que vão? Acabou de chegar em nossa redação uma informação que o atual vereador Serivan Sena, que já foi consagrado como futuro candidato a vice prefeito em 2016 na chapa de Mara Lourdes Cavalcanti Machado, que anda em queda livre em sua popularidade com o povo riachuelense e após a feijoada da praia de tabatinga com os cachoeirenses que fizeram a maior afronta ao patrono da comunidade. O vereador Serivan Sena politico em fim de carreira, já oficializou antecipadamente seu apoio politico ao mais novo contratado do sistema Clayton Nascimento, ao cargo eletivo de vereador em 2016, com isso, o novo pupilo,  já recebeu duas benesses do poder publico antes de iniciar seu trabalho de traíragem, ou seja, a concessão do transporte escolar dos universitários para capital do estado e uma migração de um  banheiro publico que é construído com verba federal, que se encontrava em nome de uma senhora para fazenda do cabo eleitoral na serra da melosinha! Estamos de Olho, em mais essa manobra politica da atual gestora publica e do vereador Serivan Sena, que atualmente faz o jogo de empurra do povo cachoeirense contra o ex-prefeito...Fala Aí, Clayton Nascimento, o povo cachoeirense vai botar a boca no trombone! Pensa que acabou as traíragens de cachoeira do Sapo, aguardem a próxima postagem na madruga...   

Após "recaída", Adriano falta a treino do Atlético-PR novamente

Adriano sumiu...




O jogador havia sido liberado pela diretoria rubro-negra para acompanhar Lara, filha recém-nascida, mas acabou sendo visto no palco do show do grupo de rap Racionais MC's. Ele também teria feito festas em sua casa, fazendo com que o presidente Petraglia classificasse o episódio como uma "recaída".
Procurada pela Gazeta Esportiva, a assessoria do jogador não deu informações sobre o assunto. Já a assessoria do clube alegou desconhecimento, já que Adriano sequer tem contrato com o clube. Ele estava cotado para jogar alguns jogos do Campeonato Paranaense e, mais futuramente, da Libertadores.
Recentemente, o atleta de 31 anos teria até adquirido uma residência em Curitiba. Ele também estaria correndo atrás de alguns documentos para ser regularizado na competição continental, caso o time se classifique para a fase de grupos.
Adriano comprova o ‘sumiço', inclusive, nas redes sociais, em que não posta mais nada há pelo menos cinco dias. Antes disto, o atacante vinha mostrando fotos com os resultados dos treinamentos no Atlético-PR, mostrando-se empolgado para voltar a jogar profissionalmente! Estamos de Olho, em mais essa invenção de Adriano voltar a jogar futebol profissional...Fala Aí, Imperador!

O blog Dois Quadros, que não tem rabo preso ou papa na língua para omitir a verdade dos fatos, solicita o direito de resposta e a retirada dos comentários anônimos do ex-blog azul Riachuelo em Ação!

Maracutaia!!! O blog Riachuelo em Ação, foi processado pela atual gestora, cujo processo foi remetido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte,  para comarca de origem (São Paulo do Potengi), desde o dia 25 de outubro de 2013, para que o mesmo retirasse todos comentários anônimos que envolvia o nome da autora da ação e após se retratar com a ofendida Mara Lourdes Cavalcanti Machado, fosse extinto com sua saída das páginas das redes sociais e para trapacear a justiça e seus leitores que acessam suas páginas,  mudou de cor, mudou o visual para disfarçar sua roupagem velha e ultrapassada, enfim,  fez várias modificações para trapacear seus leitores e mesmo assim nada mudou no ex-blog azul Riachuelo em Ação. Sua administradora que não gosta de trabalhar no serviço publico ou escrever suas matérias, continua publicado comentários anônimos para denegrir a imagem ou a honra de pessoas inocentes com palavras que não condiz com as realidade dos fatos e raqueano matérias publicadas em outros blogger ( Dois Quadros ) com corte das imagens e dos títulos originais. Sendo assim, usando o meu direito constitucional assegurado no Art. 5º, Incisos IV e V, da Constituição Federal do Brasil, em face do corte da foto original da matéria ter sido trocada e o título original da matéria ter sido omitido para trapacear os leitores que acessam as páginas desse ex-blog azul Riachuelo em Ação e que sejam retirados todos os comentárias anônimos que se encontram postados em anexo da matéria e que seja concedido o mesmo espaço com a matéria original que se encontra com o domínio da minha identificação e sem cortes.
Atenciosamente,
Nivaldo Lopes da Mata
Bacharel em Secretariado Executivo
Editor e administrador do Blog Dois Quadros
'Amor à Vida': Aline morre eletrocutada ao tentar fugir da prisão

'Amor à Vida': Aline morre eletrocutada ao tentar fugir da prisão



Após fazer tantas maldades, Aline (Vanessa Giácomo) terá um final trágico no último capítulo de 'Amor à Vida'. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia' desta terça-feira (28), a vilã vai morrer eletrocutada após receber uma descarga elétrica. Isso ocorrerá enquanto ela estiver tentando escapar da prisão.
A ex-secretária será presa no capítulo desta terça-feira. Fugindo para a Bélgica após esfaquear Ninho (Juliano Cazarré), Aline será presa dentro do avião. Isso porque Félix (Mateus Solano) fará um strip-tease na área de embarque do aeroporto para impedir a decolagem da aeronave.
Já na delegacia, a vilã contará com a ajuda do homem que se passava por um gerente de banco para enganar César (Antonio Fagundes). Ele a entregará uma quantia em um envelope para ela negociar sua fuga da prisão com um agente penitenciário.
O planos, no entanto, serão tragicamente frustrados. Quando estiver fugindo da cadeia, a vilã de 'Amor à Vida' - que cegou o marido, maltratou e abandonou o próprio filho e ainda causou a morte da tia - receberá a descarga elétrica e morrerá.
'Não vejo outro final possível para Aline. Ela se arriscou muito a novela toda, esteve sempre à beira do abismo', comentou Vanessa Giácomo, em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. 'Acho que o público esperava por isso, que ela fosse punida por todo mal que causou ao longo dos capítulos'.

Com impostos, 'custo Neymar' pode ir a 158 milhões de euros, diz jornal

O contrato mostrado pelo Barcelona na semana passada, durante a primeira entrevista do presidente Josep Maria Bartomeu, mostrava que a operação financeira para levar Neymar ao clube havia custado 86,2...

O contrato mostrado pelo Barcelona na semana passada, durante a primeira entrevista do presidente Josep Maria Bartomeu, mostrava que a operação financeira para levar Neymar ao clube havia custado 86,2 milhões de euros (cerca de 285 milhões de reais).
Nesta terça-feira, o diário madrilenho El Mundo publica que o valor pode ser ainda maior. De acordo com o jornal, o valor total da operação pode chegar a 158 milhões de euros (R$ 507 milhões), incluídos impostos que o Barcelona teria de pagar à Fazenda espanhola.
De acordo com o publicado nesta terça-feira pelo diário, o dinheiro repassado à empresa N&N, dos pais de Neymar, pode ter um "salário simulado". Caso isso se confirme, o clube haverá de pagar a tributação necessária sobre o valor.
Na Espanha, os valores tributários que incidem sobre grandes salários são proporcionalmente muito maiores; no caso de Neymar, cerca de 56%. Assim, para que a N&N recebesse de fato os 50 milhões, seria necessário um pagamento de 113 milhões de euros.
Isso acontece porque, em contratos deste tipo, os jogadores costumeiramente pedem pelo valor líquido, e o clube paga os impostos diretamente à Fazenda do país. De acordo com o El Mundo, um dos objetivos do Barcelona no contrato com o brasileiro era mascarar o salário entre outras cláusulas para conseguir despistar a tributação.
Assim, caso a Justiça espanhola considere que o Barcelona tentou enganar a Fazenda e obrigue o clube a pagar os impostos, o "custo Neymar" dispararia para um valor quase três vezes maior do que o declarado inicialmente, de 57,1 milhões.
A conta feita pelo El Mundo inclui 95 milhões de euros - que o jornal mantém como quantidade paga na operação, apesar de o Barcelona falar em 86,2 milhões - mais os 63 milhões de impostos que poderiam incidir sobre o negócio, caso o clube tenha de pagar as taxas. 158 milhões de euros.
Foi o mesmo diário El Mundo que, há oito dias, publicou a primeira reportagem com cifras detalhadas sobre o contrato do brasileiro com o clube catalão, que teria um valor de 95 milhões de euros, 38 a mais que o oficialmente declarado pelo clube.
A reportagem causou mal-estar no clube e, aliada à confirmação de que a Justiça investigaria o negócio, levou o presidente Sandro Rosell a apresentar sua renúncia, sob alegação de que não queria participar de um processo judicial enquanto estivesse no cargo.
Nesta terça-feira, em Santos, o pai de Neymar fará um pronunciamento a respeito dos acontecimentos dos últimos dias. Não haverá a possibilidade de que a imprensa faça perguntas. Na segunda-feira, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou à rádio RAC1 que Neymar pediu uma cláusula de confidencialidade para preservar parte de sua família, que vive no Brasil, de possíveis atos de violência! Estamos de Olho, pois, é muita grana em jogo que menino besta não conta nas pontas dos dedos...Fala Aí, Neymar!
Flatulência de vacas provoca explosão na Alemanha, com gás metano...Imagine em um lixão adormecido por mais de 20 anos....



O gás metano expelido por vacas provocou uma explosão em um celeiro na Alemanha na segunda-feira.
A explosão feriu um dos animais e danificou o teto do celeiro no vilarejo de Rasdorf, na região central do país.
O gás acumulou-se com a flatulência e arrotos expelidos por cerca de 90 vacas, que se acumulou no local. A polícia disse à agência de notícias Reuters que um foco de energia elétrica estática provocou a explosão do gás'.
Os serviços de emergência que visitaram à fazenda realizaram medições de gás metano no local. Cada vaca é capaz de emitir 500 litros de gás metano por dia. O impacto ambiental da pecuária é alto, já que o metano é nocivo ao meio ambiente.
As vacas também expelem amônia, que pode danificar solo e água, devido ao nível tóxico de acidificação! Estamos de Olho, pois, será que a atual gestão publica vai continuar na sua teimosia de querer construir um conjunto habitacional em um lixão adormecido há mais de 20 anos, que pode explodir a qualquer momento em face do grande acumulo de gás metano em seu interior...fica o aviso do blog!
Júnior Bernardo, chegou a hora de rever seus conceitos políticos, para consolidar sua popularidade... 



Será que o ex-prefeito Junior Bernardo vai rever seus conceitos políticos ou vai  
continuar pensando que seu ápice politico vai ser restrito apenas ao alpendre e a calçada da família Basílio. Que pelo visto, continuam ditando as normas que o ex-prefeito deve seguir, cujas moedas de troca são as bajulações plantadas que trazem a credibilidade para os que estão mais aproximados do clã e o descredito para os que estão mais afastados de suas bases, mesmo fazendo parte do mesmo bloco. Será que o ex-prefeito acha que pode manipular todo seu povo riachuelense e seus admiradores da zona rural e da zona suburbana, para favorecer apenas um pequeno grupo da vasta família Basílio, que usa o poder e o radicalismo ditatorial em benefício próprio para manter suas vaidades pessoais dos mais altos cargos. Na atualidade tudo são flores com os loiros da vitória, como não temos memória curta ou sofremos de amnésia, podemos ativar os neurônios e dar uma volta em um passado bem próximo. Após visualizar as fotos da praia de tabatinga, em quem podemos acreditar e quais são os verdadeiros amigos do ex-prefeito Junior Bernardo na sua terra natal ou será que vão passar mais quatro anos mamando nas tetas da viúva e depois voltarem de mala e cuia para os braços do seu patrono. As benesses não podem ser transferidas de maneira célere para os bajuladores profissionais da politica e deixar cair no esquecimento as famílias que se encontram hibernando em sono letárgico nas zonas rurais e nas zonas suburbanas mais distante do centro da cidade, massacrados pelo radicalismo da atual gestão! Estamos de Olho, pois, mesmo me encontrando em uma zona neutra da nossa politica, fui aniquilado na vida profissional e pessoal por ter feito uma opção de voto em uma zona neutra e até meus familiares estão sendo descriminados sem cometer qualquer tipo de irregularidade, sendo assim, rogamos para que o ex-prefeito Junior Bernardo faça uma breve análise de seus conceitos políticos para não entrar em um processo decrescente em sua alta popularidade que foi conquistada ao logo de 08 anos de uma boa administração em favor do seu povo!  Parte II - até o momento campeão de acessos na pagina do blog, já visualizado até na Califórnia e no Maputo!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR