sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Exclusivo do blog!!! A maior liderança politica da região potengi concede entrevista ao destaque politico na Web Radio São Paulo, esse tem palavra e vai colocar a boca no trombone...e a próxima será na Web Radio Serra Azul em Riachuelo...
O ex-prefeito Junior Bernardo, riachuelense de palavra e considerado atualmente a maior liderança politica de toda região do potengi, concederá na tarde e noite desta sexta feira ás 17h00 uma bombastica entrevista ao Programa Destaque Politico, que é apresentado por Josivan Afonso e Vandinho Amaral na Web Radio São Paulo. O ex-prefeito vai falar de sua administração que transformou a cidade de Riachuelo pra melhor, trazendo condições de vida para seu povo, do seu projeto politico para 2014 e 2016, que segundo dizem a turma do já ganhou e os boateiros de plantão na cidade, é o prefeito de férias. 

Até agora, o ex- prefeito já emplacou várias derrotas na atual gestora , da qual podemos destacar a formação do grupo G - 5 que é formado pelo vereador Jorllan Kardeck (líder) e a vereadora Nataly Pessoa e acrescentado dos três presidentes eleitos. Esse grupo, usou todo seu potencial e elegeu de uma cajadada só os três próximos presidentes do poder legislativo municipal , Joca Basílio, Junior Camaleão e Wilde Catão,  entre outras vitórias que vem emplacando no seu dia a dia na atual gestão, que continua apenas pastorando o galinheiro até 31 dezembro de 2016, para que a raposa da nossa politica não entre de vez no galinheiro, o restante fica por conta da entrevista do meu amigo Josivan Afonso e a matéria completa após a entrevista...que com certeza vai acontecer!  Estamos de olho, pois, nesse podemos confiar em face do homem ter palavra e não só promessas!
 



Responsabilidade: Prefeito Ivanaldo Fernandes garante pagamento dos servidores municipais efetivos no último dia de fevereiro

Dever do Gestor em primeiro lugar..lá em Bento Fernandes
Prefeito Ivanaldo Fernandes

Na manhã desta quinta(27) o Prefeito Ivanaldo Fernandes através da sua equipe de administração, planejamento e finanças assegurou o compromisso com os direitos institucionais dos servidores e os deveres constitucionais do executivo municipal em realizar o pagamento dos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados da prefeitura municipal.
O período que antecede o carnaval, o município conta com a sensatez e  o cumprimento das ações administrativas do executivo. Para o gestor Ivanaldo Fernandes, é uma satisfação está honrando a confiança e  a credibilidade com os munícipes bentofernandenses, que renovaram através das eleições municipais do ano 2012 a continuidade do trabalho pautado no bem da população. Ainda, em conformidades com a equipe financeira, o pagamento deverá está sendo efetivado no período vespertino da sexta(28) conforme agendamento com a entidade pagadora.
Caso de polícia, depenaram a grade de arrasto do trator Valtra do Pronaf....Isso é uma vergonha publica?
A grade de arrasto e o hidraúlico do trator Valtra do Pronaf, está abandonada por trás do antigo matadouro e totalmente depenada e seu destino vai ser virá outra sucata a céu aberto. Segundo uma fonte que presta serviço de informação ao blog, roubaram várias peças da grande de arrasto e do seu hidraúlico, que juntas estão avaliadas em aproximadamente  R$. 5 mil reais, só não sabemos o destino que foi dado as valiosas peças que devem ter sido surrupiadas para consertar outra grade em uma fazenda qualquer. Quando falamos em uma fazenda qualquer é em face de ser peças que só podem ser utilizadas por proprietários de tratores que tenham esse mesmo tipo de equipamento. É lamentável ter que falar, isso é uma vergonha na atual maradiministração...Fala Aí, Mara Lourdes, administrar não é só tentar censurar blogs que publicam o seu desastre administrativo, é moralizar o serviço publico e isso não vem acontecendo, os blog que não recebem benesses apenas publicam os descalabros de sua gestão e os que recebem as benesses do poder publico calam e omite a realidade dos fatos !
Depois de  mais uma bajulação em favor da secretaria manda chuva da atual maradiministração Marineves Cavalcanti Avelino, que teve suas assas cortadas e sua candidatura jogada de ralo abaixo,  pelo visto virou uma faz tudo e achando pouco começou até a conceder informação para o blog que faz a promoção pessoal da prefeita, falando de pagamento em dia e outros bichos.Com isso, esquecendo sua verdadeira função de secretaria da trabalho e ação social ao se preocupar com atribuições de outras secretarias . Chega em nossa redação, uma denuncia que os idosos de nossa cidade estão sem qualquer atividade desde o mês de dezembro de 2013 e sem muita esperança de voltar as atividades, já que o calendário de atividades prometido pela manda chuva da ação social era para ter atividades para os idosos a cada 15 dias, só promessas e um idoso chaleira da atual maradiministração está encucado sem saber para onde o dinheiro repassado está descendo, com certeza de ralo abaixo! Estamos de olho, em mais essa maracutaia em desfavor dos idosos que merecem o devido respeito de laser que é assegurado por lei... Fala Aí , Marineves Avelino, assunto de pagamento em dia é atribuição dos secretarios arrogantes de administração e de finanças que por ironia do destino é seu esposo, eleição para prefeito só em 2016 que já tem uma cadeira cativa...os leões caçam a presa e as hienas aguardam a carcaça para se alimentar!
Vergonha brasileira no STF!!! Se não era quadrilha, era o quê? Bloquinho?


"Cúpula do PT presa, comemora absolvição no STF"

O MAIOR HOTEL DO MUNDO!


O Marina Bay Sands é um hotel e um dos principais casinos de Singapura, sendo desenvolvido por uma das maiores companhias de jogos de azar, a Las Vegas Sands em parceria com o arquiteto Moshe Safdie. A conclusão do empreendimento era esperada para 2009, mas acabou por se inaugurar em 2010.O Marina Bay ficou mundialmente famoso por uma das maiores piscinas infinitas do mundo esta no topo do hotel Marina Bay Sands, em Cingapura, é uma bela vista que os hóspedes têm da piscina. Por causa do design, ela é chamada de piscina com "borda infinita", pois sua lateral termina em queda d'água, no topo do edifício! Colaboração do professor Antônio Fagundes, assessor do deputado George Soares...

Alerto o Brasil que este é só o 1º passo, diz Barbosa após absolvição no STF

  • Joaquim Barbosa, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), no início da sessão desta quinta-feira
    Joaquim Barbosa, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), no início da sessão desta quinta-feira
Após o STF (Supremo Tribunal Federal) absolver nesta quinta-feira (27) oito réus do mensalão da acusação por formação de quadrilha, o ministro Joaquim Barbosa fez um desabafo antes do intervalo da sessão. O presidente da Suprema Corte criticou os pares e, indiretamente, a presidente Dilma Rousseff, ao afirmar que se formou no tribunal uma "maioria de circunstância". Estamos de olho, em mais essa vergonha proporcionada pela suprema corte do nosso país , absorver uma quadrilha de mensaleiros achacadores do dinheiro publico, exceto o Ministro Joaquim Francisco que baixou a caneta nas condenações iniciais e agora os ministros absorve uma quadrilha de ladrões do dinheiro publico...Fala Aí, STF, o PT botou a mão para proteger José Dirceu!

Com  um  jogador  a  mais,  ABC  fica  no  empate  em  0  a  0  com  o 
 Baraúnas de Mossoró
Resultado tira as duas equipes da briga pelo título do 1º turno do Campeonato Potiguar. Baraúnas teve o zagueiro Nildo expulso no segundo tempo.
Baraúnas e ABC ficam no empate em 0 a 0 e se complicam no estadual (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)Lúcio Curió foi titular do ABC em Mossoró (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)
O ABC foi até Mossoró nesta quarta-feira para enfrentar o Baraúnas, em partida adiada pela terceira rodada do Campeonato Potiguar. Mesmo com jogador a mais em parte do segundo tempo, o alvinegro não conseguiu aproveitar a vantagem e ficou no empate em 0 a 0 com o tricolor mossoroense. O jogo foi realizado no Estádio Nogueirão.
Com o resultado, os dois times dão adeus à disputa pelo título no primeiro turno do estadual. O ABC chega aos cinco pontos e ocupa apenas a sexta posição. O Baraúnas vai a seis pontos e fica na quinta colocação na tabela. Estamos de olho, nesses resultados do ABC no campeonato potiguar, chegou a hora do treinador Roberto Fernandes rever seus conceitos e fazer uma faxina no plantel e realizar novas contratações para o segundo turno! 
OAmérica-RN tem noite perfeita,  goleia CRB e vai às semifinais da Copa do Nordeste

O Mecão vence por 4 a 0 e elimina alagoanos em noite de festa na Arena das Dunas. Gols foram marcados por Walber, Adriano Pardal, Raí e Giovani

missão parecia impossível, mas o América-RN mostrou força para reverter a vantagem do CRB e avançou às semifinais da Copa do Nordeste. O Mecão goleou os alagoanos por 4 a 0, em noite perfeita na Arena das Dunas, em Natal. A vitória foi construída com gols de Walber, Adriano Pardal, Raí e Giovani.
O time potiguar agora aguarda a definição do adversário, que sairá do confronto entre Ceará e Vitória, que será realizado ainda nesta quinta-feira.
América-RN x CRB, Arena das Dunas (Foto: Marcelo Montenegro/Futebol Potiguar)América-RN derrota CRB na Arena das Dunas e avança (Foto: Marcelo Montenegro/Futebol Potiguar)
DEPUTADO GEORGE SOARES COBRA EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA CNH POPULAR

O deputado estadual George Soares cobrou hoje (26) no plenário da Assembleia Legislativa a efetivação do Programa Público CNH Popular, criado pela Lei nº 459, que oferece isenção de taxas para a obtenção gratuita da Carteira Nacional de Habilitação. Através de requerimento à presidência da Casa, o parlamentar solicitou que sejam enviados ofícios ao governo do estado e Detran pedindo que a lei passe a beneficiar de fato os potiguares.

O programa visa atender uma significativa parcela da população cadastrada no Bolsa Família. A lei foi publicada em 26 de dezembro de 2011 e deveria entrar em vigor após 180 dias, mas até hoje o programa não funcionou. George lembrou que a carteira de motorista, possivelmente, ficará mais cara devido a exigência de exames também em um simulador o que tornará ainda mais difícil à população carente o acesso ao documento. “A CNH é de suma importância por muitas vezes ser um documento solicitado para determinados empregos como, por exemplo, a função de motorista”, destacou.

Entre os benefícios do CNH Popular estão a isenção de taxas relativas a: exames clínico-médicos de aptidão física e mental; exame psicológico; licença de aprendizagem de direção veicular; custos de confecção da primeira CNH ou, em caso de mudança para a categoria, C, D, E da nova CNH; e exame de atualização para renovação da CNH em caso de mudança para a categoria C, D ou E. De acordo com a Lei, o Detran arcará também com as despesas referentes aos cursos teórico e prático de direção veicular, ministrados pelos Centros de Formação de Condutores (CFCs).

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

 Viva Zé Pereira, Salve São Jorge!!! Prefeita vai pagar salários dos servidores públicos antes do Carnaval...Qual a próxima alma que vai se salvar na vida eterna?


O pagamento da Prefeitura de Riachuelo/RN será realizado amanhã, 28 de fevereiro, para todo o funcionalismo público da rede municipal, qual a novidade nisso, amanhá é o final do mês, é o que informa a Secretária de Assistência Social Marineves Avelino, Ops! o secretario de administração Ailton Macedo,  que  destacou que o município vem cumprindo rigorosamente com o calendário de pagamento, pois os gestores públicos sabem o quanto é importante para os servidores públicos receberem seus pagamento em dia. Sendo assim, Riachuelo, pode se programar, com a pontualidade da remuneração dos funcionários. Estamos de Olho, pois, esmola grande cego desconfia e ainda teve uma bajuladora que deu a informação que a informação do pagamento partiu da secretaria de ação social que não tem essa atribuição, nessa desastrada administração é um querendo passar por cima da pasta do outro...Fala Aí, Marineves Avelino, 2020 ainda está muito distante, pois, 2016 já tem dono com a cadeira cativa e ao chegar ao poder vai fazer uma limpeza igual a que Jânio Quadros fez com sua vassoura  quando chegou na presidência da republica em 1960!

Faltam apenas três dias para o encerramento da enquete....



Faltando apenas três dias para o encerramento de nossa enquete de opinião publica, onde fizemos uma pergunta aos leitores que acessam o blog com  a seguinte frase " como o riachuelense gostaria de chamar nossa gestora publica" e após 37 dias de votação na enquete, que provou a baixa popularidade ostentada pela gestora no momento em face da desconfiança dos riachuelenses na atual administração. Até o momento só recebemos 135 votos dos leitores, senão vejamos o resultado parcial abaixo faltando apenas três dias para o encerramento da enquete, o nome de casada da atual gestora Mara Machado para alegria do seu esposo vai despontando em primeiro lugar com 55% dos votos e o nome de solteira Mara Cavalcanti que a gestora gosta de usar vem em segundo lugar com 27% dos votos, ainda há tempo para reagir e votar! Estamos de Olho na votação...
Mara Lourdes
  6 (4%)
Mara Cavalcanti
  36 (27%)
Mara Lourdes Cavalcanti
  7 (5%)
Mara Lourdes Cavalcanti Machado
  5 (3%)
Mara Lourdes Machado
  5 (3%)
Mara Cavalcanti Machado
  4 (3%)
Mara Machado
  72 (55%
CURTAS DO BLOG!!! GIRO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL...MAIS UM MARAJÁ FAMILIAR VAI SER NOMEADO...QUEM SERÁ?

Quem será? Mais uma bomba explode na atual administração da atual gestora Mara Lourdes Cavalcanti Machado, que a cada dia aumenta as maracutaias a céu aberto e ainda pensa que é autoridade para pedir a censura de um blog que publica a notícia de forma natural. Pois bem, a atual gestora anunciou a criação de um sopão  já´pensando em promover mais um familiar na pirâmide de sua oligarquia, acredite se quiser, mas a gestora vai nomear mais um alto cargo comissionado com salário de R$. 2 mil reais mensal para o manda chuva  sortudo (a) que vai coordenar a distribuição da sopa que vai ser distribuída na cidade para acabar de humilhar os riachuelenses carentes.

 Segundo um chaleira traíra da atual administração, a sopa vai ser distribuída em baldes e com  esse salário que vai ser pago ao marajá familiar, dava para fazer sopa para toda região do potengi encher a pança! Estamos de olho em mais essa maracutaia da atual administração e vamos acompanhar as compras de pães e outros acompanhamentos do sopão...Fala Aí, Mara Lourdes, é com esse tipo de maracutaia que Vossa Excelência na qualidade de agente publico que calar a boca da imprensa, para não publicar e omitir seus descalabros administrativos!

CURTAS DO BLOG!!! NESSA BOCA LIVRE ATÉ O PAPANGU VAI, MAS LIMPAR AS FOSSAS DE CACHOEIRA DO SAPO A MAQUINA QUEBROU...


A população do distrito de Cachoeira do Sapo, continua sofrendo que o desprezo da atual administração de Mara Lourdes Cavalcanti Machado, Ops! do secretario manda chuva da agricultura e esposo da prefeita Erick Machado, que há mais de três meses promete ao povo cachoeirense o limpa fossas, já que o distrito mesmo oferecendo várias bocas livres para trupe da prefeita encher a pança com mesa farta de boas comidas, ainda não é saneado e sua população nativa não aguenta mais a fedentina exalada das fossas, cujo elemento químico "nitrito e nitrato" são transmissores de vários tipos de bactérias nocivas à saúde humana, principalmente as muriçocas que procriam suas lavras dentro das fossas estouradas com a pressão do gás metano produzido pelas fezes depositadas nas
fossas. 

Segundo uma fonte infiltrada   secretamente na traíragem da atual administração de Mara Lourdes, já faz mais de três meses que a limpadora de fossas faz parte do museu do sucateamento da frota de veículos na atual administração! Estamos de Olho, pois, se fosse uma boca livre regada de uma mesa farta e para espocar os flaches de uma nova adesão em troca de futuras benesses concedidas no poder publico, o secretario de agricultura era o primeiro a sentar na mesa...Fala Aí,  manda chuva Erick Machado, o povo cachoeirense vai botar a boca no trombone se não mandar o limpa fossa! 
  

Exclusivo do blog!!! Baleia Jubarte totalmente branca, a única do mundo...

A fotógrafa amadora Jenny Dean estava em uma passeio de avistamento de baleias quando viu este incrível mamífero na Baía de Etty, em Innisfail, no extremo norte de Queensland. É provável que ela seja Migaloo, considerada a única baleia-jubarte inteiramente branca do mundo, que migra anualmente da Antártida até a costa leste da Austrália em busca de águas mais quentes! Estamos de olho em mais essa bela imagem liberada pela natureza.
Créditos: AP Images e colaboração do professor Antônio Fernandes , assessor do deputado George Soares...Fala aí, meu amigo toinho, vamos botar a boca no trombone!
Continuou a mesma marmelada no seletivo do pronacampo, apenas os não graduados pagaram o pato!


O programa do governo federal "pronacampo", ou seja, educação no campo, teve um processo seletivo eivado de cartas marcadas, apontadas pela atual gestora publica Mara Lordes Cavalcanti Machado, não satisfeitos os professores que ficaram no quadro reserva do processo seletivo por não fazer parte do sistema da atual gestão, recorreram junto a SEEC, indicando que a gestora indicou 19 professores, uns graduados e outros com o curso em andamento. Pois bem, saiu a nova lista com as mesma caras que foram indicados de carta marcada e sendo substituídos apenas os que não tinham diploma de graduação. Segundo uma fonte da educação, a prefeita encontra-se contratando um batalhão de professores graduados para substituir os que faziam horas complementares e os novos contratados já chegam debaixo de uma nova maracutaia exercida a céu aberto pela atual gestão, recebendo dos cofres públicos como bolsistas ou estagiários! Estamos de olho em mais essa nova tramóia da atual gestão....qual a novidade nisso?
Quem não quer ter seu nome exposto, não entre na vida publica ...no dois quadros é assim, publicamos a noticia sem rabo preso!

Qual a moral que o blog Riachuelo em Ação tem para publicar em suas
paginas várias histórias da carochinha para trapacear seus leitores, invadindo as paginas eletrônicas da justiça  para publicar notícias de boi de carroça em desfavor de um blog que não tem vergonha de mostrar sua cara e respeita ao pé da letra o texto constitucional em não publicar cometários anônimos que venham a denegrir a imagem das pessoas e podemos acrescentar ainda que o casal Antônio Carlos/Adriana Nascimento sempre andam ao lado poder, senão vejamos, foram bacuraus roxo ao lado de Marcílio Pessoa, estiveram lado a lado na administraçãodo ex-prefeito Junior Bernardo e no último pleito estiveram ao lado de Mircarlos Medeiros e no final da campanha fizeram uma opção novamente pelo  ex-prefeito José Marcílio e finalmente fizeram uma adesão suspeita em favor da atual gestão de Mara Lourdes, recebendo como moeda de troca várias benesses do poder publico, entres elas, uma nomeação da blogueira como secretaria adjunta do turismo e sua saída da sala de aula e uma futura nomeação do advogado para exercer um cargo na assessoria jurídica da atual gestão, coisa que até o momento ainda não aconteceu, mesmo assim, a blogueira e seu esposo recebem dos cofres públicos sem trabalhar mais de R$. 3 Mil Reais sem trabalhar um só dia no mês ou ano, dinheiro publico do contribuinte  que desce de ralo abaixo e troca da omissão de publicar as maracutaias existentes na atual gestão e fazer a promoção pessoal e o marketing politico da atual gestora, para trapacear o eleitor riachuelense! è assim que querem calar e censurar um blog que publica a notícia de forma natural...não adianta querer colocar uma mordaça na boca deste administrador que não vamos ter medo ou desistir enquanto tiver direitos a pleitear em favor do blog...Fala Aí, Riachuelo em Ação veja o gráfico e assuma sua derrota de acessos de forma pacífica!    

PARA REFLETIR!!! A QUALQUER MOMENTO PODE EXPLODIR.....

" Olha eu aí de novo, a qualquer momento pode explodir no reino da poderosa"

BLOG DOIS QUADROS MOSTRA PARA SEUS LEITORES BRASILEIROS E DE VÁRIOS CONTINENTES DO PLANETA SEUS ACESSOS DIÁRIOS, CENSURA NUNCA MAIS! CALMA QUE VEM CHUMBO GROSSO...

Visualizações de páginaMais estatísticas »
Gráfico de visualizações de página do Blogger
Quem não quer ter seu nome exposto, não entre na vida publica, em Riachuelo é assim, não votou pau neles e é dando que se recebe!!!
" Nessa pirâmide familiar falta adicionar mais 10 componentes"


Esse é o blog com mais de 800 acessos diários, que a atual gestora Mara Lourdes Cavalcanti Machado que tem até vergonha de usar seu verdadeiro nome de casada para representar seu povo e sua irmã atual secretaria de saúde apenas no papel Clara Gertrudes Cavalcanti, que foi admitida no serviço publico através de uma maracutaia de um concurso publico (in memoriam) realizado em 1997 e a blogueira Adriana Firmino do Nascimento e seu esposo Antônio Carlos do Nascimento, que vem usando de forma descriminada um suposto tráfico de influência nos corredores da justiça, para publicar em seu blog Riachuelo em Ação (in memoriam), acusações infundadas de decisões prolatadas pelo respeitável juízo da comarca de São Paulo do Potengi, em face deste blogueiro, professor e panificador não ter conhecimento de ações cíveis promovidas pelos intocáveis agentes públicos acima explicitados ou de medida antecipatória prolatada pelo r. juízo da comarca em meu desfavor. Qual o riachuelense que não conhece o radicalismo politico da família Cavalcanti, que vem passando de pai para filho, pois bem, se a atual gestora publica e sua irmã secretaria de saúde não agradeceram ao ex-prefeito Junior Bernardo, que foi o patrono de sua eleição e da nomeação irregular de sua irmã, que vem quitado dividas assumidas antes de sua eleição que teve a palavra do genitor da atual prefeita e a mesma não cumpriu aos compromissos com o Supermercado Pague Menos, Paulo Auto Peças e Pé Direito da Construção e na Rede de Postos Maré Mansa, que ultrapassou mais de R$. 250 Mil Reais! Parte I
" A bela Paula Fernandes "

De top e shortinho, a bela Paula Fernandes sensualiza em fotos!

De top e shorts curtinho, a sertaneja Paula Fernandes , posou junto de algumas árvores em um jardim. Por conta do look sexy, a famosa exibiu a sua barriga chapada e parte das pernas.
Logo que a foto foi publicada na última sexta-feira (21) no Instagram, os internautas encheram Paula de elogios e colocaram a autoestima dela nas alturas. Dentre outros adjetivos, a cantora foi chamada de "Perfeita", "Lindíssima" e "Maravilhosa". Precisa dizer mais nada!

Mesmo que Riachuelo vire uma cidade fantasma e Santa Maria a cidade do frevo, nesse carnaval use a camisinha...carnaval só nas praias do litoral potiguar!

Mais uma dica super importante para um#CarnavalMaisSeguro. Quem pretende curtir o Carnaval de forma segura não deve deixar de fora a animação, alegria e, claro, a camisinha. O preservativo é a garantia de que a alegria continue depois do feriado. Afinal, além de método contraceptivo, é a melhor maneira de se manter livre das doenças sexualmente transmissíveis (DST). Estamos de Olho na festa monesca, com esse, já são dois que a atual administração de Mara Lourdes Cavalcanti Machado não promove nem uma batida do bombo ou traz qualquer atração externa para bater o bombo no viva Zé Pereira...enquanto isso, Santa Maria que fica bem alí pertinho virou a cidade do frevo e com certeza, os mais chegados da atual maradiministração vão passar o carnaval nas praias do litoral potiguar.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Angélica e Luciano Huck vão desfilar na Beija-Flor carioca....


"O casal global Luciano e Angélica, vão desfilar na Beija-Flor que vai homenagear o velho Boni"
FAMOSIDADES

Quem não quer ter seu nome exposto, não entra na vida publica...a mais nova da atual maradiministração é a concessão de alvarás para legalizar invasões debaixo de redes elétricas da Cosern...

O povo de Riachuelo vai conceder o premio de maior cara de pau a atual gestora do nosso município, Mara Lourdes Cavalcanti Machado, que anda com sua popularidade em baixa igual a ninho de cacão em pé de serra. Quem não quer ter seu nome exposto, não entra na vida publica e o pior, só faltam quatro dias para o término da enquete e o resultado parcial vai apontando o nome de casada que a prefeita não gosta de usar. Mesmo intocável, continua   fazendo todo tipo de  escabrosas maracutaias no transcorrer de sua administração, inovou concedendo alvarás para construção de prédios em terreno federal e achando pouco, concedeu outro alvará para construção de um prédio em um terreno  invadido recentemente no centro da cidade embaixo de uma fiação elétrica da Cosern, ao lado do muro da Escola Estadual Manoel Severiano que legalmente tem o avanço de dois metros na rua em favor de um cabo eleitoral. Como não temos rabo preso com a atual maradiministração  ou recebemos benesses concedidas por debaixo do pano, que são pagas com o dinheiro do contribuinte para não publicar o lado podre de sua administração omitindo a verdade dos fatos ou plantando notícias de boi de carroça com comentários anônimos e outros bichos publicamos a verdade dos fatos! Estamos de olho em mais esse descalabro publico de conceder alvarás para invasões publicas e por cima embaixo de uma rede elétrica da Cosern...isso é uma vergonha para uma administração que prega para os riachuelenses que está transformando o município que encontra-se atolado em dívidas publicas com diversos fornecedores da iniciativa privada e até o IPR - Instituto de Previdência de Riachuelo que concedeu um empréstimo irregular em favor da atual gestão...Fala Aí, Mara Lourdes, o povo vai botar a boca no trombone nessas concessões irregulares em favor de cabos eleitorais em troca de votos!
Giro Famosidades

Giovanna Antonelli sobre papel lésbico: “Claro que eu faria o beijo gay”



SÃO PAULO - No que depender de Giovanna Antonelli, sua personagem de 'Em Família' vai entrar para a história da teledramaturgia brasileira.
A atriz contou que pretende surpreender homens e mulheres com as cenas românticas de Clara com a fotógrafa Marina (Tainá Müller), com quem iniciará um relacionamento homoafetivo.
Ela garantiu até que não se importaria em 'avançar o sinal' e protagonizar mais uma cena polêmica nas telinhas.
“Em todos os meus trabalhos, visto a camisa, vou com tudo! É claro que eu faria o beijo gay”, declarou à revista 'Contigo!'.

Giro Famosidades

Roberto Carlos é criticado por vegetarianos




SÃO PAULO - Roberto Carlos tem sido alvo de polêmicas entre vegetarianos desde que fechou contrato para ser garoto -propaganda de uma marca de carnes.
Entretanto, a informação de  que o cantor não comia carne há 30 anos e deixou o hábito em troca de um contrato milionário com a empresa alimentícia não é verdadeira.
O que quase ninguém sabe é que o Rei nunca foi adepto do vegetarianismo. Ele não comia carne vermelha há três décadas, mas nunca deixou de comer frango ou peixe.
Além disso, ele já tinha voltado a comer carne vermelha há algum tempo antes de receber a proposta da marca, segundo a revista 'Veja'.

Lideres da oposição e da situação se reúnem na sede da comarca, para sanar divergências no projeto de lei do concurso publico!

Logo mais ás 15h00, na sede do Representante do Ministério Publico da Comarca de São Paulo do Potengi, acontecerá uma importante reunião, que será mediada pelo Promotor Cláudio Onofre que vai intermediar as divergências existentes em diversos pontos omitidos pela atual gestão nos projetos de lei 529/2013 e 024/2013, estarão presentes os vereadores da oposição que disseram SIM na votação Concurso Publico , Jorllan Kardeck líder da oposição, Joca Basílio presidente da câmara de vereadores que será assessorado por seu assessor jurídico da casa Aldo Araújo.

Já do outro lado estão presentes os que disseram NÃO na votação do Projeto de Lei do Concurso Publico , vereador líder da atual gestora Mara Lourdes Cavalcanti Machado que também vai se fazer presente à reunião,  Francisco de Assis Gabriel Pereira, que atestou no plenário da câmara que só votaria a favor do projeto e do numero de vagas apresentados na emenda parlamentar, após a decisão do promotor de justiça que teve seu nome pronunciado pelo edil por diversas vezes e antecipadamente mesmo sem ter direito a veto afirmou que iria fazer um pedido a atual gestora para vetar o projeto aprovado por maioria absoluta.

A atual gestora publica apresentou um projetou de lei (provisório) inicial com 220 vagas no serviço publico e quando apresentou o projeto de lei oficial 024/2013, apresentou apenas 38 vagas. Reunidos em seção na ultimo dia 24/02 os vereadores da oposição aprovaram o projeto com duas emendas e aumentaram o numero de vagas para 70! Estamos de Olho no resultado desta reunião na comarca de São Paulo do Potengi - RN, pois, enquanto o concurso não chega a atual gestora vai a cada dia aumentando a pirâmide familiar na atual gestão...vixe, ainda tem vagas para realizar um concurso publico, tem, em face desses serem funcionários temporários em altos cargos comissionados...Fala Aí, Mara Lourdes, o bicho vai pegar, ou abre um canal de diálogo com as partes oposicionistas  ou sua administração vai a deriva!

Justiça indefere pedido de liminar para a anulação da eleição da Câmara Municipal de Riachuelo! Essa, eles não publicam deu G - 5 na cabeça...vem mais!

Pela Ordem: Ver. Baíca, Ver. Nataly, Ver. Júnior, Assessor Jurídico Aldo Araújo, Ver. Jorllan e Ver. Joca Basílio
ELEIÇÃO DA MESA FOI ATO LEGAL

O juiz da Comarca de São Paulo do Potengi/RN, Dr. Peterson Fernandes Braga, nos Autos do Processo nº 0101267-24.2013.8.20.0132, indeferiu na tarde deste dia 25, o pedido de liminar, para anular a eleição antecipada das Mesas Diretoras da Câmara Municipal de Riachuelo/RN, para os três anos legislativos: 2014, 2015 e 2016! Estamos de Olho, com mais essa derrota da atual maradiministração, que a cada dia acumula uma derrota em cima da outra para o ex-prefeito Junior Bernardo que continua sendo a maior liderança politica consolidada do município, o resto é uma febre amarela passageira...Fala Aí, G - 5 o assessor jurídico da câmara Aldo Araújo começou agora botar as garras de fora!

Comunidade de furnas continua sendo descriminada na atual maradiministração...qual a novidade nisso?

A comunidade de furnas que é representada pelo suplente de vereador Jurandir Loureço, continua descriminada pela atual gestora publica Mara Lourdes Cavalcanti Machado, que anda em queda livre em popularidade junto a população riachuelense igual a voou de anum preto em dia de ventos fortes. O posto de saúde teve sua construção desviada para o distrito de cachoeira do sapo, já a limpeza dos açudes e barreiros coletivos dos
agricultores assentados naquela área, já foi parado e ficou pior do que estava (com diz o matuto), em face do serviço necessitar de 200 horas de operação de maquinas diversas e segundo uma fonte residente no assentamento furnas, a prefeita autorizou apenas 15 horas de trabalho da maquinas, será que maradiministração esquece que todo esse maquinário foi doado pelo governo federal para trabalhar em favor dos agricultores do município e não para carregar o lixo contaminado da cidade para o lixão de carnaúbas dos batistas! Estamos de olho e o povo de furnas vai botar a boca no trombone...Fala Aí, Juranda, sua comunidade está sendo descriminada e o povo vai esperar a volta da coruja!

Para refletir!!! Menino aqui não recebemos benesses públicas por debaixo do pano para calar a boca...Fala Aí, Lobinho!

A imprensa não pode ser censurada de forma ditatorial....a ditadura já foi abolida e já hiberna há mais de 28 anos..

O blog dois quadros nasceu de uma junção da edição falada e escrita e há pouco mais de seis meses, transformamos o nosso matutino em um potente blog que vem trazendo a notícia de forma natural, sem publicação fantasma ou história da carochinha ou de boi de carroça, sem corte ou rabo preso com qualquer grupo politico local ou nacional,  para  mais de 1000 leitores diários que visualizam nossas páginas através do acesso a net sem trapacear o nosso leitor. Desde o início da nossa criação, nunca aceitamos qualquer tipo de comentários anônimos que venha  denegrir a imagem ou a honra das pessoas, sempre estivemos na linha de frente de nossas postagens ou utilizamos essa importante ferramenta de trabalho para extorquir ou obter qualquer tipo de vantagem pessoal, pelo contrário, fui juntamente com meus familiares descriminado violentamente com retaliações na minha vida pessoal, comercial e profissional na atividade docente, mesmo assim, contra os princípios de meus familiares, vamos continuar realizando nosso trabalho de forma honesta e direta dentro da minha intelectualidade, em face da ditadura ter sido abolida desde 1985, consciente de não receber nada dos poderes públicos para plantar informações de boi de carroça ou publicar comentários anônimos plantados para fazer a promoção pessoal de agentes públicos recebendo como moeda  troca,  cargos e salários que são pagos por debaixo do pano com o dinheiro do contribuinte que é de todos! Estamos de Olho e vamos continuar cobrando as ações e os descalabros do poder publico na atual administração, que pratica uma vasta quantidade de maracutaias em favor de uma pirâmide de familiares componentes de uma oligarquia que exerce os mais diversos cargos vitalícios no poder publico, que até o momento continuam hibernando sob o manto da justiça... vamos levar para os brasileiros e mais de dez países dos continentes, a verdadeira notícia de forma natural sem corte, doa em quem doer, no dois quadros não publicamos notícia de boi de carroça para receber benesses publicas como moeda de troca!
Editorial
Texto/edição/redação
Nivaldo Lopes da Mata
Administrador do blog dois quadros
Bacharel em Secretariado Executivo
Professor de Física/Univ. Lic. Plena em Física da UFRN

América-RN desbanca ABC no 1º Clássico Rei da Arena das Dunas

Adriano Pardal, Arthur Maia e Rafinha marcaram para o time rubro, enquanto Suéliton e Lúcio Flávio descontaram para os alvinegros. Só o Mecão tem chance no turno


O primeiro Clássico Rei da história da Arena das Dunas foi jogo digno de sua grandeza. Gols, belas jogadas, e um show da torcida. O placar de 3 a 2 colocou o time de Leandro Sena na quarta posição, agora com seis pontos. O Mais Querido, além de ser ultrapassado pelo arquirrival, segue com quatro pontos e praticamente deu adeus às chances de título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A liderança da competição é do Globo FC, 10 pontos, mesma  pontuação do Alecrim.
América-RN x ABC, Arena das Dunas, Campeonato Potiguar (Foto: Augusto Gomes)Primeiro América-RN x ABC da Arena das Dunas teve mais de 11 mil espectadores (Foto: Augusto Gomes)

Antes do início do confronto, a torcida alvirrubra fez um mosaico para recepcionar o time. A torcida do ABC respondeu com cantos de incentivo. Era o termômetro do que viria a seguir. Arthur Maia, camisa 10 americano, foi o destaque do duelo. Com uma assistência e um gol, o meia decidiu o jogo. Rafinha ainda fez o terceiro nos minutos finais. Suéliton, de cabeça, e Lúcio Flávio, nos acréscimos, descontaram para o Alvinegro! Estamos de Olho...

Justiça indefere pedido de liminar para a anulação da eleição da Câmara Municipal de Riachuelo

Pela Ordem: Ver. Baíca, Ver. Nataly, Ver. Júnior, Assessor Jurídico Aldo Araújo, Ver. Jorllan e Ver. Joca Basílio
ELEIÇÃO DA MESA FOI ATO LEGAL

O juiz da Comarca de São Paulo do Potengi/RN, Dr. Peterson Fernandes Braga, nos Autos do Processo nº 0101267-24.2013.8.20.0132, indeferiu na tarde deste dia 25, o pedido de liminar, para anular a eleição antecipada das Mesas Diretoras da Câmara Municipal de Riachuelo/RN, para os três anos legislativos: 2014, 2015 e 2016.

A ação principal, impetrada pelos quatro vereadores da situação (à Prefeita Mara Cavalcanti), defendeu a tese de nulidade do ato, alegando, dentre outros fatores, que o Projeto de Resolução que alterou o Regimento Interno da Casa para a antecipação das eleições, não teria obedecido os trâmites legais e que deveria ter sido aprovado por procedimento mais rígido.

Em sua decisão, o Magistrado ponderou os argumentos da nulidade, afirmando:

"... falece de substrato a tese de que o projeto de resolução não obedeceu aos trâmites indispensáveis a sua colmatação...

... Cumpre assentar ainda que, inexistindo aparente vício ao processo legislativo, a matéria posta cinge-se aos limites da discricionariedade política da casa legislativa municipal, consubstanciando, assim, ao menos em tese, ato interna corporis, o que esvazia a tutela liminar por faltar verossimilhança das alegações e, quiçá, fundado receio de dano irreparável...

... De mais a mais, a simples alegação de ofensa ao processo legislativo, sem que seja demonstrado qual procedimento não foi atendido, esvazia a pretensão deduzida e impende para o indeferimento da proteção buscada...

... Diante do exposto, INDEFIRO a tutela antecipada requerida."

EM TEMPO:
As alterações regimentais para a antecipação das eleições foram feitas sob a nossa assessoria jurídica, bem como a própria defesa (pela legalidade das eleições) na Câmara Municipal de Riachuelo/RN, para a qual prestamos assessoria jurídica na câmara municipal "Dr. Aldo Araújo"

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR