sábado, 31 de maio de 2014

Morre Maurício Torres apresentador do "Esporte Fantástico" da Record

Giro Famosidades

Morre Maurício Torres, apresentador do “Esporte Fantástico”


Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)
RIO DE JANEIRO – O apresentador do “Esporte Fantástico”, Maurício Morreu, morreu, aos 43 anos, neste sábado (31), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
O locutor foi vítima de uma infecção. Ele estava internado desde o dia 1º de maio, quando passou mal durante um voo do Rio de Janeiro para São Paulo.
Ao desembarcar, Maurício foi direto para o hospital, onde foi constatada uma arritmia cardíaca, segundo informou a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Logo depois uma infecção foi descoberta, que chegou a ser combatida a base de antibióticos, mas não regrediu e agravou seu estado de saúde.
Torres deixa a esposa e uma filha de oito anos. O sepultamento será realizado no Rio de Janeiro. Nossos sentimentos aos familiares do grande Maurício Torres. 

Padaria e Pizzaria Boca de Forno, manda mais uma receita deliciosa



Bolo pamonha ou Bolo de milho verde
- 1 lata de leite condensado
- ½ xícara de leite
- 5 espigas de milho (raspe o milho com a faca, cortando-os em direção ao comprimento da espiga)
- 5 colheres (sopa) de margarina
- 3 ovos
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
Bata todos os ingredientes no liquidificador, menos o fermento. Passe para uma travessa e misture delicadamente 1 colher (sopa) de fermento em pó. Asse em forno médio preaquecido, em forma de buraco no meio, untada e enfarinhada, por aproximadamente 40 minutos ou até dourar no forno. Estamos de olho nos acessos da matéria, é simples de fazer e uma boa degustação no final de semana.

Novo aeroporto internacional Aluízio Alves do RN recebe 1º voo e inicia operações comerciais...Veja o fera chegando!

"Novo aeroporto do RN recebe 1º voo e inicia operações comerciais."

Lúcio Flávio atacante do ABC de Natal!

Lúcio Flávio comemora primeiro gol na Série B e diz que importante foi o resultado.


"Foi meu primeiro gol na Série B e espero que seja o primeiro de muitos. Todo o grupo está de parabéns, todos se doaram, se entregaram até o final e essa é uma vitória do grupo”, declarou o atacante."

1º avião a pousar no aeroporto internacional "Aluízio Alves" foi da TAM e chegou com 20 minutos de antecedência!

1º Avião que pousou no aeroporto internacional "Aluízio Alves" foi da TAM! Olhe o fera?

O primeiro avião a pousar no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves chegou com 20 minutos de antecedência e foi recebido com aplausos.

Deputado George Soares, em breve na webradioserraazul.com em Riachuelo...Vamos aguardar no "Prestando Contas"

Deputado George Soares em entrevista na Radio Princesa do Vale na cidade de Assú-RN e o presidente da câmara municipal de Jardim de Angicos Alex Lima...

Educação Ambiental!!! Matar, matar pra que, pois, matar animal silvestre é crime...

O agricultores matam uma raposa no assentamento arisco...matar, matar pra que, pois, no nordeste não se come raposa que é um animal silvestre em extinção da nossa fauna?

"cidadão mostra indignado a raposa abatida por esportistas danosos, sem qualquer outra justificativa, já que não se come raposa no NE. Os outros animais só matam para se alimentar ou para defender seu território; E ainda diz que é filho de Deus, quando na realidade, por livre arbítrio, é filho do Outro;o Homem mata por lazer, por prazer, divertimento; deve entrar, já, na seleção natural. Imagens cedidas pelo professor em educação ambiental Damião Medeiros do blog dsoriedem."

Tá melhor, pra eles! Veja o cartão postal no centro da cidade, esgotos a céu aberto sem qualquer fiscalização dos órgãos públicos...

Tá melhor, só se for pra eles da oligarquia familiar riachuelense!!!  Veja o crime ecológico e a bela imagem do centro da cidade a céu aberto...

Falta de vergonha dos políticos?
Tá melhor, é assim que se administra e transforma uma cidade para bem pior. Na imagem, mas um crime ambiental no centro da cidade em um afluente da Riacho Pedra Branca...Em face de não ter rabo preso com os agentes públicos da atual administração ou com qualquer grupo politico local,  publicamos mais esse desastre ecológico a céu aberto no centro da cidade em pleno século XXI. Nesse flagrante, o nosso fotografo ( Prof. Damião Medeiros ) visualizou galhos de árvores jogados no leito do esgoto publico e uma galinha caipira se alimentando a céu aberto, já em outra matéria que publicamos anteriormente flagramos uma revoada de urubus famintos se alimentando de dejetos humanos que descem de correnteza abaixo pela gravidade no leito do afluente do Riacho Pedra Branca...Estamos de olho, em mais esse crime ecológico praticado a  céu aberto sem qualquer tipo de fiscalização dos órgãos públicos e ainda podemos acrescentar que a nossa gestora Mara Machado é médica veterinária e fiscal licenciada do IDIARN e se não fosse? E para não dizer que só publicamos o lado podre da atual administração, o blog fica a disposição da atual administração para publicar o lado bom, se é que vai existir.
"A  galinha comendo e bebendo nos esgotos estourados da cidade; assim o ovo e a carne da galinha caipira ficam mais gostosos. Imagens cedidas pelo professor em educação ambiental Damião Medeiros do blog dsoriedem."

Educação Ambiental! A prova do crime, dizer mais o que?

Mas uma trapaça do governo federal e municipal em desfavor do homem do campo, fotografado pelo professor em educação ambiental Damião Medeiros, que sempre está  em cima do lance! Essa arapuca é no assentamento Lagoa Nova...
"Obra do capeta no semiárido NE - o Chip com dados sobre o que seria essa obra; também registrado, como falsa propaganda, a instituições do governo federal que participam dessa estupidez; um verdadeiro desafio contra a lógica e a razão, desperdício do dinheiro público, crime de lesa pátria." Imagens e fotografias cedidas pelo professor em educação ambiental Damião Medeiros do blog dsoriedem 

Educação Ambiental! Cadê o IBAMA para fiscalizar mais esse crime ambiental contra a fauna silvestre...

Mas um açude fantasma no distrito riachuelense, sem água e para completar o crime ambiental uma arapuca para abater as diversas espécies de pássaros que se atreve a matar a sede nessa poça de lama!
"Açude fantasma no agreste RN; em primeiro plano nessa tomada fotográfica  a "tocaia", monte de garranchos que já em 2.014, quando o açude armazenou um pouco de água no porão (mais à frente) o CAÇA A DOR alvejava, com espingarda, as pombas rolinhas que vinham matar a sede, nessa que seria a única "bebida" em uma raio de 4 km; a tocaia era feita de ramos verdes para a perfeita camuflagem, e o atirador chegava bem cedinho, ás 5 horas da manhã, antes das rolinhas." Imagens e fotografia cedidas pelo professor em educação ambiental  Damião Medeiros do blog dsoriedem

Educação Ambiental! Brincando de seca e o dinheiro publico descendo de ralo abaixo.

Mas uma obra faraônica construída pelo governo federal em parceria com o governo municipal para trapacear o homem do campo!
"Obra do governo federal no agreste RN; um pequeno açude, chamado barreiro, construído no lote de terras do assentamento lagoa nova, que seria água para o gado do assentado beber durante os mais de 200 dias de verão que se avizinha.  Brincando de seca." Imagens cedidas pelo professor em educação ambiental Damião Medeiros do blog dsoriedem 

Educação Ambiental! Mas um açude fantasma no distrito riachuelense...

Veja a imagem e o desprezo dos agentes públicos com o homem do campo do agreste riachuelense!

O açude fantasma no agreste do Rio Grande do Norte, mas precisamente no município de Riachuelo - RN; essa velha cruz dentro do leito do suposto açude,  simboliza a morte de uma pessoa que morreu afogada tomando banho nesse açude quando chovia na região; pelo aspecto da madeira e da base de alvenaria construída já se vão mais de 40 anos que isto aconteceu no local. Hoje as pessoas assentadas e os nativos residentes na localidade  e os animais morrem de sede e de fome porque não tem água no suposto açude desde o ano de  2011. Imaginem a vida dependendo da água desse suposto açude, é morte na certa. E o governo federal e o municipal fazendo uma maquiagem para trapacear o agricultor e o homem do campo, construindo barreiros numerados com o nome de "trincheira" para juntar água contaminada de vários tipos de bactérias nocivas a saúde humana, cuja lama fica exposta a céu para evaporação e pela imagem ( foto )  deste açude da morte, veja desprezo do poder publico com o homem do campo. Estamos de olho em mais essa trapaça em desfavor do sofrido homem do campo que é usado de cobaia para lavagem do dinheiro publico, que não  sabemos o destino do ralo que o mesmo vai descer. Texto parcial da matéria e imagens do professor em educação ambiental Damião Medeiros do blog dsoriedem, que cedeu as imagens para publicação.  

Luiza Brunet posa sexy com bandeira do Brasil, segura a fera!


Luiza Brunet posa sexy com bandeira do Brasil (© Reprodução GQ)

Aos 52 anos, Luiza Brunet posa de topless

Luiza Brunet posa sexy com bandeira do Brasil


ABC rumo a série A!

ABC joga bem e se recupera diante do AVAÍ na ressacada e volta para o G - 4 da série B! Lúcio Flávio de cabeça 1 x 0...


ABC vence Avaí e volta ao G-4 (Jamira Furlani/Avaí FC)
ABC vence Avaí e volta ao G-4
Lúcio Flávio marcou de cabeça e garantiu a vitória por 1 a 0 fora de casa, com isso o ABC volta ao G - 4 da série B do campeonato brasileiro e na próxima terça feira que venha o Náutico no Iberezão em Santa Cruz - RN.

Parada do ou dar ou desce e a luta continua!



O SINDESERV realizou  sua parada nesta sexta-feira com grande participação do funcionários públicos do município presente ao ato de reivindicação  em favor da valorização dos trabalhadores no serviço publico!


Mão Santa!!! Visita de lideranças de São Pedro do Piauí, um senador sem papas na língua

O terror dos mensaleiros pediu o boné e vai se aposentar!

“Ele chegou ao seu limite. Não aguentava mais”: Chefe de gabinete diz que Barbosa recebeu ameaças de morte

2014052934646.jpg-G401MD2MM.1
Ele chegou ao seu limite. Não aguentava mais. Cansaço físico e consciência do dever cumprido. Duro e triste o dia de hoje (ontem). Mas sinto-o aliviado pela decisão.” O desabafo é do chefe de gabinete da presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), o diplomata Sílvio Albuquerque Silva.
Ele se emocionou ao falar sobre o anúncio da aposentadoria, na quinta-feira, feito pelo presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa.
— Havia ameaças de morte, com telefonemas para o gabinete e a casa dele, com frases covardes como: “Sua hora está chegando” — relatou o diplomata, na tentativa de explicar o inesperado gesto do presidente do Judiciário brasileiro.
Barbosa podia ficar mais 10 anos no STF, já que a aposentadoria compulsória se dá quando se completa 70 anos. Aos 59 anos, ele deixará o STF no final do mês que vem.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Charge do blog ! A professora pegunta e Joãozinho responde...

Charge do blog!!! A professora sabatinando Joãozinho na sala de aula...

Professor da UFRN Flávio Paz lança mais uma obra literária!

ESCOLAR INCLUSIVO
O presente trabalho objetiva refletir a o papel da escola e a função social do professor, a partir da perspectiva sociológica defendida por Mills, Freire, Chomsky, Moreira e outros pensadores contemporâneos. Trata-se de uma revisão crítica da literatura de pesquisa sobre a relação currículo e sociedade, cujos resultados culminam na proposição da utilização da transposição curricular e das práticas interdisciplinares em sala de aula - cujas discussões tem origem com o sociólogo Michel Verret, em 1975 na França; de modo que propiciemos a formação de cidadão mais críticos e atuantes rumo à transformação social e a efetivação de um desenvolvimento local sustentável. Estamos de Olho, cultura é laser e façam uma boa leitura, cujo autor é professor da UFRN e promotor de grandes eventos culturais a nível de Brasil. Parabéns professor Flávio Paz.
30/05/2014 08h08 - Atualizado em 30/05/2014 11h19

Polícia identifica homem e grávida mortos a tiros na zona Sul de Natal

Vítimas foram Jorge Feliciano, 28 anos, e Jane Vieira de Souza, 19 anos.
Segundo a PM, familiares contaram que ele tinha envolvimento com drogas

Jane Vieira de Souza, de 19 anos, estava grávida; ela e Jorge Teixeira Feliciano, de 28 anos, foram mortos nesta quinta-feira (29) (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
Polícia Militar já tem a identificação do casal assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (29) em Potilândia, na zona Sul de Natal. Jorge Teixeira Feliciano, de 28 anos, e Jane Vieira de Souza, de 19 anos, foram alvos de disparos na rua Ametista, que fica no estorno da principal praça do conjunto. A jovem, segundo a polícia, estava grávida.Na página que mantinha em uma rede social, a própria Jane postou fotos de imagens de uma ultrassongrafia que mostram o início da gestação em abril deste ano.

Quanto ao companheiro, a polícia informa que familiares dele, que foram à praça, disseram que Jorge tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que já sabiam a motivação do crime. O duplo homicídio será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Gerente da Caixa Econômica é encontrado morto na BR - 304 com seu carro carbonizado!

Gerente da Caixa Econômica é encontrado morto em Angicos, RN

Nielsen Almeida foi visto pela última vez na madrugada do sábado, dia 24 (Foto: Arquivo Pessoal)Carro da vítima foi encontrado carbonizado neste domingo (25), na BR-304.
Segundo o pai do gerente, corpo estava a 200 metros do veículo
.

Nielsen desapareceu entre a noite deste sábado (24) e a madrugada de domingo (25). Natural de Assu, ele trabalhava em uma agência no na capital potiguar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro do gerente foi encontrado carbonizado na noite do domingo, mas não havia nenhum corpo dentro.Segundo o pai da vítima, ele mesmo encontrou o corpo durante uma busca no início desta manhã. "Localizei o corpo dele hoje pela manhã. Estava próximo ao carro, cerca de 200 metros do veículo", disse Fernando.
De acordo com Felipe Barros, amigo da vítima, o corpo de Nielsen foi encontrado com vários ferimentos. Ele acredita que o gerente possa ter sido lançado para fora do veículo.
A polícia ainda não tem informações sobre o que pode ter acontecido com o funcionário federal. O corpo de Nielsen foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal. Obrigado aos leitores de Mountain View na California - EUA., que estão online neste momento da postagem.
Carro de Nielsen foi encontrado carbonizado em estrada carroçável próximo à BR-304, em Angicos (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
"Olhe o estado do carro do gerente que estava a 200 metros da BR 304 em uma estrada carroçável"

O corpo do bancário Nielsen Almeida foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (26) nas proximidades da BR-304, no município de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. Nielsen era gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Quem confirmou foi o pai do gerente, Fernando Almeida, que encontrou o corpo a cerca de 200 metros de distância do veículo que ele dirigia.

Quatro pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-405, no RN

Acidente aconteceu na manhã desta quarta (28) entre Mossoró e Apodi.
Vítimas estavam em um carro da Prefeitura de Severiano Melo.

Segundo a PRF, as quatro pessoas mortas estavam em um Fiat da Prefeitura de Severiano Melo (Foto: Marcelino Neto/G1)
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (28) após uma colisão de trânsito na BR-405, entre as cidade de Mossoró e Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu no quilômetro 28 da rodovia e envolveu um Fiar Uno da Prefeitura de Severiano Melo, uma Ranger e uma Saveiro.

O novo golpe das quadrilhas, em São Paulo do Potengi foram mais de 100 cartões clonados!

30/05/2014 12h34 - Atualizado em 30/05/2014 12h35

Quadrilha do CE é presa após instalar 'chupa-cabras' em três bancos no RN

Agências do BB foram alvos em Caicó, Jucurutu e Jardim do Seridó.
Segundo a polícia, os seis suspeitos presos são naturais de Crateús, Ceará.


Material apreendido com quadrilha foi levada para Delegacia de Caicó, no RN (Foto: Sidney Silva)
30/05/2014 08h59 - Atualizado em 30/05/2014 14h25

Com investimentos de R$ 500 mi, RN ganha novo aeroporto neste sábado

Aeroporto Governador Aluízio Alves fica em São Gonçalo do Amarante.
Novo terminal tem capacidade para 6,2 milhões de passageiros por ano.

Fernanda ZauliDo G1 RN
67 comentários
Novo terminal tem capacidade para atender 6,2 milhões de passageiros por ano (Foto: Fernanda Zauli/G1)Novo terminal tem capacidade para atender 6,2 milhões de passageiros por ano (Foto: Fernanda Zauli/G1)
Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, começa a operar neste sábado (31). O terminal será aberto às 8h30 e o primeiro pouso está previsto para 9h40. O Consórcio Inframérica (Engevix e Corporación America), responsável pela administração, investiu R$ 500 milhões na construção do terminal. Este será o primeiro aeroporto brasileiro administrado exclusivamente pela iniciativa privada. Com o início do funcionamento do novo terminal, o Augusto Severo, em Parnamirim, será desativado para voos comerciais.

Riachuelo copiou esse belo exemplo do Brasil!

É triste e lamentável, mas esse filme acontece na oligarquia familiar riachuelense no desastre da atual administração!

 

A bela Natal uma das sedes da copa do mundo! Venha conhecê-la?

Arena das Dunas: Imagem apresenta a beleza da Capital do RN Natal que sediará Jogos da Copa 2014


Uma projeção da prefeitura de Natal divulgada esta semana estima em 11 mil o número de torcedores do Uruguai no jogo contra a Itália na Arena das Dunas, em 24 de junho.

A secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (Setur-RN) já havia estimado em 22 mil a quantidade de ingressos vendidos para os torcedores norte-americanos. Os EUA estreiam contra Gana em 16 de junho.
A lista de estrangeiros em Natal contabiliza, ainda oito mil italianos, sete a dez mil japoneses, além de dois mil torcedores de Gana. As estimativas de Grécia, México e Camarões não estão confirmadas. Em maio, a Setur-RN informou que somente de um cruzeiro que atracará em Recife seguirão para Natal 3,7 mil mexicanos em 72 ônibus para acompanhar a partida contra Camarões, em 13 de junho. Estamos de olho e depois desta imagem precisa dizer mais nada!

Cartão postal da copa!

Copa do Mundo 2014  - Olhe elas aí, aguardando o início e o campeão!

MPF tá baixando a lenha nos achacadores do dinheiro publico!

MPF APRESENTA TRÊS DENÚNCIAS CONTRA O EX-PREFEITO DE JARDIM DE ANGICOS 



O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) apresentou três denúncias contra o ex-prefeito de Jardim de Angicos, Moacir Alves Guimarães. Ele é acusado de irregularidades como fraudes em licitações, superfaturamento de obras e pagamento indevido a empresas, entre os anos de 2001 e 2003. Os serviços incluíam drenagem, pavimentação, construção de quadras esportivas, de galpão de beneficiamento de castanha, de adutora e de reservatório d’água.
Na primeira das três denúncias, todas assinadas pelo procurador da República Rodrigo Telles, o MPF aponta fraude à licitação, superfaturamento e inexecução parcial de obras previstas em um contrato firmado pelo ex-gestor com a Caixa Econômica Federal, em novembro de 2001. Esse contrato resultou em repasses de R$ 150 mil para o Município, com objetivo de implantação de infraestrutura hídrica, de beneficiamento e de escoamento da produção agrícola. Estamos de olho, pois, o Ministério Publico Federal tá baixando a lenha nos achacadores do dinheiro publico.

A TAM vai inaugurar um dos mais modernos aeroporto do mundo!

1º voo comercial a chegar ao Aeroporto Aluízio Alves sairá de São Paulo - SP

No próximo dia 31, o município de São Gonçalo do Amarante vai viver um momento histórico com a chegada do voo inaugural e o início das operações do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. 
Para marcar a data a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural Dona Militana e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, preparou um receptivo para os visitantes e potiguares que vão desembarcar no terminal de passageiros.  O início das operações do novo aeroporto está previsto para as 8h30, mas o voo inaugural, de número 3306 da empresa TAM, tem como origem a cidade de São Paulo e destino São Gonçalo do Amarante com pouso às 9h40.  Na chegada os passageiros vão ser recepcionados por apresentações culturais e vão receber kits comemorativos pela ocasião da data. Estamos de Olho em mais esse belo empreendimento do governo federal e parte da iniciativa  privada.


Câmara aprova Plano Nacional da Educação



A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (28), por unanimidade o Projeto de Lei 8035/10, que cria o novo Plano Nacional da Educação (PNE) e apresenta as 20 metas para Educação nos próximos 10 anos. Agora, resta apenas os deputados analisarem os destaques do texto na próxima semana, para que a proposição seja encaminhada para a sanção da presidenta Dilma Rousseff.

A deputada Fátima Bezerra, coordenadora do Núcleo de Educação e Cultura da Bancada do PT, que juntamente com os movimentos sociais, como a UNE, UNDIME, CNTE, Campanha Nacional pelo Direito à Educação, entre outras, lutaram fortemente pela aprovação da matéria pelos deputados, declarou que “aquilo que era um sonho, se tornou realidade. Hoje é um dia histórico para a educação brasileira”.
De acordo com a deputada, esse é um dos maiores legados que o Governo do PT e da presidenta Dilma Rousseff poderia oferecer ao país. ““Aprovar o PNE é fazer valer o sonho e luta de Paulo Freire, Anísio Teixeira, Florestan Fernandes e tantos outros que lutaram incansavelmente por um Brasil alfabetizado, por Brasil inclusivo e por um Brasil generoso. Parabenizo os movimentos sociais ligados à educação que incansavelmente não desistiram de lutar por um PNE, que está sintonizado com as aspirações dos movimentos sociais, dos professores, dos estudantes e dos gestores de todo país. E o relator, deputado Angelo Vanhoni, pelo brilhante parecer”, congratulou.
“Estamos oferecendo ao Brasil um Plano Nacional de Educação que o país merece, seja na universalização e ampliação da creche à pós-graduação, passando pela educação em tempo integral, como na valorização do magistério brasileiro e do financiamento de 10 % do PIB para educação pública”, completou.

Joaquim Barbosa sofre de grave problema na coluna e vai pedir aposentadoria do STF

Joaquim Barbosa sofre de problemas na coluna , cadeira adaptada devido as fortes dores que sente durante as sessões.
O ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), deixará o cargo em junho. A decisão foi anunciada depois de conversa com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto. Barbosa sofre de uma doença que provoca fortes dores na coluna, que o prejudicou inclusive durante o julgamento do mensalão.
Chamada de sacroileíte, a doença é causada por uma inflamação nas articulações sacroilíacas, ou seja, aquelas que conectam a parte inferior da coluna com a pélvis (quadril). Segundo o ortopedista Luiz Eduardo Munhoz da Rocha, presidente do Comitê de Patologia da Coluna Vertebral, o paciente pode sofrer até mesmo com pequenos movimentos que se mostram desconfortáveis e dolorosos.

Francisco José (PSD) foi empossado e é o novo prefeito de Mossoró!

Posse do prefeito de Mossoró - RN Francisco José Júnior

Deputado Fábio  Faria participou da posse do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), e do vice Luiz Carlos (PT), no Teatro Dix-huit Rosado. Com o vice-governador Robinson Faria e a deputada federal Fátima Bezerra.

Giro Nacional! " Em família"

Como assim Rede Globo????
O cara comeu a prima,engravidou ela, causou a morte do tio e irmão do pai dele, sumiu e diz que já pagou pelo erro, mas ninguém viu se teve cadeia e nem julgamento, se deu bem na vida, volta rico e famoso e tá pegando a filha da prima, que é como se fosse sobrinha dele!
A filha desafia a autoridade da mãe e trata a preocupação dela, como "inveja". Em um momento em que pais e mães lutam para reaver os verdadeiros conceitos do que é certo e o que é errado, numa sociedade na qual os jovens estão totalmente perdidos em suas referencias!!!!
Ai a Globo mostra tudo isso como se fosse natural e ainda diz que é "Em Família"!! Tá de brincanagem?????

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Enquete do SBT!

"NOTA"
Essa enquete é de apuração de opiniões sem valor científico – não se trata de pesquisa eleitoral de acordo com RESOLUÇÃO Nº 23.364 INSTRUÇÃO Nº 1161-56.2011.6.00.0000 do TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, artigo 2º. Apenas retrata as opiniões dos internautas que visitam esse blog

Nesses dias foram coletadas opiniões de pessoas que tem acesso a internet e ao nosso blog. Sendo assim, retrata apenas opiniões vindo das redes sociais.

O IBOPE coleta informações com base em uma série de critérios, o que fideliza a pesquisa a um patamar mais aceitável que a enquete aqui supracitada.

Chegou a hora do deputado George Soares deixar de ser caseiro e expandir suas ações de trabalho para outras regiões mais carentes...Neste caso, a região do potengi!

Deputado comemora liberação da emenda para ambulância do hospital regional de Assú

O deputado George Soares conheceu hoje (29) pela manhã a ambulância semi-UTI que atenderá o Hospital Nelson Inácio dos Santos, em Assú que está sendo reestruturado através de emenda parlamentar de sua indicação, no valor de R$ 500 mil. O parlamentar foi ver o equipamento a convite da empresa que ganhou a licitação para a compra do veículo. Esta é a segunda etapa dos recursos garantidos através desta iniciativa de George Soares para aquela unidade de saúde que atende todo o Vale do Assú e em breve a unidade estará a disposição da população assuense.
"Chega em boa hora essa ambulância. Fui informado pela direção do hospital que a antiga está com motor batido, então será de grande serventia para salvar vidas", comemora o deputado. A nova ambulância 0km é um modelo Mercedes-benz de alta performance, com ar-condicionado central e equipamentos de semi-UTI.
A emenda de R$ 500 mil foi dividida em três licitações. A primeira etapa já foi concluída e os equipamentos entregues para a climatização do hospital. Foram adquiridas mais de 30 centrais de ar que serão instalados para dar mais conforto aos pacientes. Vamos cobrar do homem mais ações para nossa região, com a palavra o presidente do diretório municipal e futuro presidente da câmara de vereadores Junior Camaleão.

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR