domingo, 31 de agosto de 2014

Perdão eleitoral, colírio moura brasil e canja de galinha não ofende a ninguém...Nessa reta final, chegou a hora do perdão!

Fábio Faria recebido com entusiasmo em Assú...Robinson Faria,  a Rosa continua sendo o melé bêbado da sua eleição!

fabio assu
O deputado federal que mais trabalhou por Assú, que mais destinou recursos para obras na cidade, o verdadeiro deputado federal de Assú. Fábio Faria (PSD) foi recebido com estas palavras de reconhecimento por moradores da cidade pelos R$ 10 milhões em emendas que liberou nos últimos anos. Ele chegou acompanhado de Robinson Faria (PSD), candidato a governador, e Fátima Bezerra (PT), candidata ao Senado, onde inauguraram o Comitê da coligação Liderados Pelo Povo e seguiram em caminhada pelas ruas do Centro.
“Posso me apresentar como um deputado assuense, que trouxe recursos para pavimentar mais de trinta ruas e avenidas, construção de seis praças, uma quadra poliesportiva, reforma de escolas, parque de exposições e abatedouro. Assú é uma cidade que adotei e que me deu o título de cidadão. E o meu desejo é que minha cidade ajude a eleger o nosso governador Robinson Faria”, disse Fábio Faria.
O deputado destacou a liderança de Patrício Júnior, coordenador da campanha de Robinson na região do Vale do Açu, e do ex-vereador Odelmo, defensores da sua reeleição. E enfatizou a grande administração do prefeito Ivan Júnior, que está executando com eficiência e compromisso as obras viabilizadas por emendas parlamentares de sua autoria.

O perdão eleitoral, colírio moura brasil e canja de galinha não ofende a ninguém...A Rosa é o melé bêbado da campanha!

Índice de rejeição de Rosalba pode prejudicar candidatura de Fátima Bezerra...Isso é conversa pra boi dormir, a Rosa ainda tem um eleitorado fiel de 10%, só não visto por Robinson Faria para consagrar sua eleição!

fatima rosalba 2
O apoio declarado da governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), à candidatura de Fátima Bezerra (PT) Senado pode prejudicar a petista. Para analistas da cena política, os empecilhos seriam a desaprovação da gestão democrata e rejeição da população

Horário eleitoral não desperta interesse de 46%...O povo não tem ouvido de pinico para ouvir tantas heresias!

horario eleitoralFoco dos maiores gastos das campanhas, palanque disputado a tapa pelos partidos, esperança dos que estão atrás nas pesquisas, o horário eleitoral gratuito tem despertado o interesse de uma parcela pequena da população. Praticamente metade do eleitorado (46%) afirma ter nenhum interesse pelos programas. Outros 33% dizem que têm um pouco de interesse. Muito interessados mesmo, só 20%. Os dados são da pesquisa Datafolha realizada nos dias 28 e 29 em todo o país.
A atual taxa de falta de interesse só não é maior que a observada em 1998, mostra o histórico do instituto com essa pergunta. Naquele ano, quando o então presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disputava a reeleição, o total de eleitores desinteressados era de 51%. A pesquisa mostra ainda que a propaganda de TV pode não ser um bom instrumento para tentar sensibilizar o eleitor hoje indeciso ou disposto a votar nulo ou em banco.
Entre os que não sabem em quem votar, 60% não manifestam interesse algum pelo horário eleitoral. No grupo dos que optam pelo voto nulo ou em branco, a taxa é de 84%. O Datafolha também perguntou aos eleitores se eles julgam o horário eleitoral gratuito importante na decisão do voto. Para 34%, é muito importante. Para 29%, um pouco importante. O maior grupo, 36%, respondeu nada importante.

Uma pesquisa vai desmentindo a outra...isso é um verdadeiro gato no pote!

Fábio Faria, Felipe Maia e Sandra Rosado são os mais citados para Câmara dos Deputados...Fábio Faria continua sendo o mais votado no estado!

Fábio Faria (PSD), Felipe Maia (DEM) e Sandra Rosado (PSB) lideram a corrida por uma vaga na Câmara dos Deputados, aponta a pesquisa Seta/Nominuto divulgada neste domingo (31) com eleitores de todo o Estado. Fábio tem 5,4% das intenções de voto, seguido por Felipe com 3,5% e Sandra com 3,5% das preferências. Rafael Motta (PROS) tem 2,6%; Walter Alves (PMDB) aparece com 1,7%; e Zenaide Maia (PR) com 1,6%. Os demais candidatos citados não chegaram a 1%.
O eleitor se mostra bastante indefinido na eleição de deputado federal. Brancos e nulos somaram 28,1%, e 47,3% não sabem ou não responderam. A pesquisa Seta ouviu 1.700 eleitores entre os dias 26 e 28 de agosto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. O levantamento encontra-se devidamente registrado no TRE-RN pelo número RN-00017-2014.

Para o eleitor refletir! É assim que eles querem mudar o Rio Grande do Norte...Tem gato no pote!

Exclusiva da blog! Veja o tamanho do balaio de gatos dos políticos que querem mudar o nosso estado...Tem gato no pote nessa oligarquia potiguar!

 Veja as fotos exclusivas do blog...Uma verdadeira trapaça em desfavor do inocente eleitor da capital e do interior...uma verdadeira arapuca e um tremendo gato no pote antes da eleição e depois que estão no poder ficam todos juntos desfrutando das benesses do poder e repartindo o bolo com seus cabos eleitorais mais próximos. Para o eleitor ficam apenas as promessas de campanha que jamais vão ser cumpridas. 

Nas fortes imagens temos  José Agripino que quer reeleger seu filho Felipe Maia para deputado federal, Henrique Alves quer ser governador e eleger se primo Walter Alves para deputado federal e reeleger seu tio Agnelo Alves para deputado estadual, Rosalba Ciarline atual governadora do estado, depois do desastre e a colisão de sua administração, quer eleger seu sobrinho Betinho Segundo para deputado federal, Garibaldi Alves é ministro da previdência social, trabalha para eleger seu primo Henrique Alves para o governo do 

estado, seu filho Walter Alves para deputado federal e reeleger seu tio Agnelo Alves para deputado estadual , a ex-gestora Micarla de Souza depois do desastre na administração de Natal, trabalha por debaixo do pano para reeleger seus fieis  escudeiros no SBT, Paulo Wagner para deputado federal e Gilson Moura para deputado estadual, finalmente, o deputado federal João Maia vai entregar o trono de deputado federal para sua irmã Zenaide Maia e é candidato a vice governador do estado na chapa de Henrique Alves. Estamos de olho e dizer mais o que nesse balaio de gatos! 

Para o eleitor refletir! É assim que eles querem mudar o Rio Grande do Norte...Uma verdadeira trapaça contra o eleitor...um verdadeiro balaio de gatos!

"Veja a felicidade de José Agripino, Micarla de Souza, Garibaldi Alves, Rosalba Ciarline"
















Avião cai em quintal de casa e deixa dois mortos em Curitiba

Técnicos da Aeronáutica investigam o que causou a queda de um avião um minuto após a decolagem na tarde deste sábado (30).

O Hospital Evangélico, para onde foi levado um dos ocupantes da aeronave, chegou a confirmar que ele havia morrido no hospital. Porém, depois, informou que a vítima foi reanimada e estava no centro cirúrgico.
O outro ocupante da aeronave ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), responsável pelo hospital, o homem está em estado grave. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com múltiplas faturas na face, no quadril, na coluna e no tórax.
Segundo o deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), o seu sobrinho Sílvio Roberto Romanelli, de 51 anos de idade, era um dos ocupantes da aeronave. Porém, o deputado ainda não tem informações precisas sobre o que aconteceu com o sobrinho. O deputado está em viagem pelo interior do Paraná e o irmão dele está em Curitiba levantando mais informações sobre o ocorrido.avião cai em curitiba (Foto: Reginaldo Luciano Frez / Arquivo Pessoal)

"Assaltaram o ABC", diz técnico do ABC após derrota para o Bragantino 1 x 0

Zé Teodoro se mostrou irritado com atuação do trio de arbitragem, e cobrou marcação de pênalti a favor do Mais Querido; treinador muda foco para jogo contra o Vasco.

Zé Teodoro - técnico do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Zé Teodoro reclamou da arbitragem da partida  (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
A derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na tarde deste sábado em Bragança Paulista, não foi bem aceita pelo técnico Zé Teodoro, não só pelo resultado negativo, mas também pela atuação do trio de arbitragem comandado por árbitro tocantinense Alisson Sidnei Furtado que, segundo o treinador, teria influenciado diretamente na derrota do Alvinegro. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante do ABC afirmou que a equipe foi "assaltada" em campo, se referindo ao gol irregular do Bragantino e a não marcação de um suposto pênalti a favor do ABC.
- A gente tinha alertado os jogadores sobre a arbitragem, mas ainda assim acabamos sendo prejudicados. É lamentável, assaltaram o ABC aqui. A TV mostrou que o Lincom estava adiantado, e um pênalti que o rapaz tirou com as mãos. É triste ver que na Série B ainda acontecem coisas como essa. Agora vamos voltar para Natal amanhã (domingo) e tentar apagar de vez esse resultado - afirmou Zé Teodoro.

Tem gato no pote nas palavras do deputado João Maia!

“O povo está entendendo a importância da união de forças para resolver as dificuldades do RN”... Fala sério João Maia, só após 41 anos de oligarquia familiar... tem  gato no pote!

joao maia discurso
Ao cumprir neste sábado (30) uma intensa agenda de carreatas e comícios na região do Vale do Açu, o candidato à vice de Henrique Alves (PMDB), deputado federal João Maia (PR) falou de sua alegria ao perceber a aceitação por onde passa, da união de forças dos partidos em prol da eleição de Henrique para o Governo e Wilma para o Senado, por parte das lideranças municipais e principalmente da população. “Além das pesquisas recentes que apontam uma vitória nossa no primeiro turno, o olho a olho junto aos nossos conterrâneos reforçam nossa convicção”, disse João Maia, que estava acompanhado dos candidatos do seu partido, Zenaide Maia (Federal) e George Soares (Estadual), além dos demais candidatos da coligação Sandra Rosado, Rafael Mota, Ricardo Mota e Márcia Maia.
Para João Maia, na situação de dificuldade enfrentada atualmente pelo Rio Grande do Norte, e mesmo diante de situações até então inusitadas na política potiguar, como por exemplo, a união de antigos adversários passa a ser encarada com naturalidade pela população, que aposta na união como a esperança da solução destes problemas. “Nossa missão tem sido convencer o RN de que precisamos nos unir para melhorar a segurança, a saúde, a geração de emprego e renda, e solucionar definitivamente o abastecimento d´agua no nosso Estado. O eleitor é muito inteligente. Ele olha e percebe que se não houver união não existe progresso no Estado. Do povo, eu não tenho sentido resistência alguma a esta união de forças”, finalizou João Maia.

RN será pioneiro na implantação do projeto “Setembro Cidadão”...O PROBEC!

setembro cidadaoA partir da segunda-feira (1º) no Rio Grande do Norte o “Setembro Cidadão”, projeto idealizado pelo juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira a partir da experiência de uma década, na elaboração de livros educativos. O projeto, que é pioneiro no reconhecimento da importância da cidadania, faz parte do Programa Brasileiro de Educação Cidadã (PROBEC), e se assemelha ao movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa e a campanha de conscientização do Novembro Azul.
Segunda-feira, dia 1º de setembro, a partir das 18h, na Livraria Saraiva do Midway Mall, em Natal, acontecerão os lançamentos dos livros Manuel Prático das Eleições e A Família Cidadã e as Eleições, dos autores Jarbas Bezerra e Lígia Limeira. Os dois lançamentos abrirão oficialmente as ações que serão realizadas durante todo o mês de setembro no Rio Grande do Norte e servirá, de forma pioneira, como modelo para todo país.
Exclusiva do blog! O jovem riachuelense Queiroz Neto galgou sua graduação em "Ciências e Tecnologia" na UFERSA na cidade de Angicos...ao lado de seus genitores Joabe Basílio/Maria José Queiroz...Parabéns!

sábado, 30 de agosto de 2014

Rosalba Ciarlini visita XX ExpoLajes... A governadora sempre presente aos grandes eventos!

Caprifeira-Lajes-fot-Ivanizio-Ramos7
A vigésima edição da ExpoLajes recebeu a visita da Governadora Rosalba Ciarlini na manhã deste sábado (30), no Parque de Exposição Nélio Dias.A feira faz parte do Calendário Agropecuário Anual do Rio Grande Norte e acontece em parceria entre o Governo do Estado, Prefeitura de Lajes, e Acosc (Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão Cabugi).Durante a visita, a Governadora destacou a importância da realização de feiras locais como a ExpoLajes.

Zenaide acompanha “Caravana da Mudança” em Parazinho

zenaide parazinho
A candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR) esteve acompanhando no início da tarde a Caravana da Mudança que teve seu ponta pé inicial de visitas no município de Parazinho. Lá, Zenaide foi recepcionada pela vereadora Neném (PR) e pelo seu esposo Nilson Dias.
A carreata que percorreu todo o município, foi finalizada com um grande comício onde os candidatos da chapa majoritária Henrique Alves PMDB (governo), João Maia PR (vice-governador) e Wilma de Faria PSB (Senado) enfatizaram a importância da aliança dos partidos que juntos construirão uma nova história no Rio Grande do Norte.Henrique ainda aproveitou para falar na disposição e no trabalho em conjunto que Zenaide desempenhará quando chegar à Câmara Federal.

Mossoró se veste para aguardar Caravana da Liberdade de Robinson e Fátima...Um verdeiro Pit Stop na cidade!


Mossoró está preparada para receber, logo mais às 17h00, a Caravana da Liberdade de Robinson 55 e Fátima 131. Durante toda a manhã, a Juventude 55 realizou um grande “Pit Stop” na avenida Presidente Dutra, adevisando dezenas de carros e distribuindo bandeiras e adesivos dos candidatos do prefeito Francisco José Júnior.
un2
No final da tarde, a Caravana da Liberdade 55 começa a se concentrar na avenida Felipe Camarão, em frente ao aeroporto Dix-Sept Rosado, para sair em carreata pelas principais ruas da cidade, até a praça do mercado do bairro Alto da Conceição. Além de Robinson 55 e Fátima 131, participam da movimentação coordenada pelo prefeito Francisco José Júnior, os candidatos Fábio Faria, Galeno Torquato, Betinho Rosado, o ex-deputado Francisco José, vereadores e demais lideranças de Mossoró e região.

Alpargatas fecha segunda unidade no Rio Grande do Norte

alpargatasUma das maiores empresas do setor calçadista do Brasil, a Alpargatas fechou sua fábrica no município de Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal, e deixou cerca de 200 funcionários desempregados.
Segundo a própria equipe, todos foram informados do encerramento das atividades na tarde de ontem (29). Esta é a segunda unidade da Alpargatas desativada no RN em menos de três anos. A primeira foi em Natal a única restante em operação está instalada em Nova Cruz.
Charge politica do blog! O politico sério...tem gato no pote nessa previsão.

Henrique e Robinson propõem auditoria nas contas do governo...o futuro governador quer saber se tem gato no pote no governo da Rosa!

henrique robinson contas
Os dois principais oponentes na disputa pelo governo do estado – Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria(PSD) – concordem numa coisa: fazer uma auditoria nas contas do governo. “A primeira providência que tomaremos, após a eleição, será um mergulho nas contas do governo para poder fazer um diagnóstico preciso da situação”, disse Henrique.
“A primeira ação do governo é fazer uma auditoria na folha de pagamento, dos débitos a se vencer e os empréstimos que foram feitos. Destes empréstimos vamos procurar saber qual a carência, quais os que se vencem já em 2015”, completou Robinson.

Comitiva de Riachuelo esteve presente em João Câmara...Que não Faiô!

Região do Mato Grande recebeu a caravana da Liberdade de braços abertos...Xi...Aqui não Faiô e João Câmara recebeu Robinson Faria e Fátima Bezerra de braços abertos na hora da virada!
Uma multidão acompanhou a pé a Caravana da Liberdade com Robinson Faria e Fátima Bezerra pelas ruas de João Câmara, na noite desta sexta-feira (29). Ao lado da ex-prefeita Gorete Leite, os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado foram recebidos com euforia pela população no município do Mato Grande.
“Esta noite chega a esta praça o candidato que vai derrotar o acordão. Quem tem fé, quem tem esperança vai dizer não ao acordão. Não fui buscar minha candidatura nas mãos de ex-governadores, de grandes partidos. Preferi buscar nos anônimos, no povo”, enfatizou Robinson Faria em João Câmara.
Estiveram presentes na movimentação os prefeitos de Taipu, Louvado, de Jandaíra, Beto Roque, de Poço Branco, Maurício, de Touros, Ney Leite, de Várzea, Getúlio, de Lagoa de Pedras, Raniere, de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, além de ex-prefeitos, vereadores e candidatos a deputado estadual e federal pela coligação. Na ocasião, o ex-prefeito de Parazinho, Genival, aproveitou para anunciar seu apoio e do seu grupo a Robinson Faria, o ex-prefeito de Riachuelo Junior Bernardo e sua comitiva estiveram presente ao mega evento de João Câmara.

Em João Câmara não teve gato no pote...teve o povão nas ruas da cidade!

Xi...Lá em Bento Fernandes Faiô...Em João Câmara o vermelhão tremulou nas ruas da cidade e a comitiva de Riachuelo esteve presente ao mega evento de Robinson Faria e Fátima Bezerra!

Tem gato no pote...Isso sim, é que podemos chamar de uma boca de caeira!

Educação Ambiental! EMATER um cabide de empregos e distribuição de benesses em favor de cabos eleitorais em troca do voto de cabresto!

"Aqui estão 2 símbolos da política administrativa desastrosa e MENTIROSA do governo BR 666; nessa placa,  nesse prédio está escrito que se trata de uma repartição pública para compra e distribuição de alimentos do programa "compra direta"; na realidade um anexo maltrapilho e mau cuidado da prefeitura municipal de Riachuelo onde se distribui vários tipos de  benesses em troca do voto de cabresto, sem qualquer fundamento. desde que o beneficiado faça parte do sistema da atual gestão ,  com o dinheiro público que vem de Brasília-DF para manter essa farra. Nos municípios do NE as única atividades são: forró, vaquejada (enquanto as vacas estão de pé, não morrem), futebol e carnaval; não há produção de alimentos para se comprar, nem para se vender; o outro símbolo é o carro da EMATER, cabide de empregos no RN sem qualquer utilidade para o desenvolvimento do Estado; na realidade é só politicagem em troca do voto de cabresto. Estamos de olho, em mais essa matéria do professor em educação ambiental Damião Medeiros do blog dsoriedem que cedeu as imagens e o texto descrito dentro da mais pura verdade e realidade!"

Tem gato no pote...nessa arapuca!

Educação Ambiental! Sindicatos Rurais estão a serviço dos políticos corruptos...que recebem como moeda de troca o voto de cabresto!

"Mais uma instituição inútil no Nordeste; cada município tem um ou mais sindicatos rurais, mais um órgão de politicagem no Nordeste, já que em 1.000 municípios do Nordeste não há qualquer produção na agricultura; são os responsáveis pela montagem dos documentos para a BOLSA barriga (gravidez, gestação, que tem sido a renda e ocupação das mulheres); documentos da bolsa estiagem (bolsa da seca, que é permanente); documentos da bolsa safra ( que não tem safra alguma), e outros programas paternalistas, assistencialistas sem futuro do governo; é um política nociva, atrasada que vicia o Homem, sem que haja crescimento no indivíduo e no país; há uma lei na ciência da Economia que diz: de onde se tira e não se repõe, acaba; a única atividade em que essa lei não funciona é no BURACO; quanto mais se tira terra do buraco, mais ele cresce, até engolir os malfeitores. Como é que essa maracutaia pode ir para frente. Estamos de olho, em mais essa matéria do professor em educação ambiental Damião Medeiros do blog dsoriedem, que cedeu as imagens e o texto escrito dentro da realidade atual. Esses sindicatos servem apenas para enterrar o dinheiro publico de ralo abaixo e atender os políticos corruptos na troca do pagamento das mensalidades atrasadas em troca de qualquer valor pago pelo político corrupto que recebe como moeda de troca o voto de cabresto"


Rejeição de Dilma é de 35%, diz Datafolha... Marina Silva vence Dilma nos maiores colégios eleitorais do Brasil!

imageO Datafolha ouviu 2.874 eleitores nesta sexta-feira (29) e na quinta-feira (28). A margem de erro do levantamento é de dois pontos para mais ou para menos.Dilma continua líder em rejeição, com 35% dispostos a não votar nela de jeito nenhum. Nesse aspecto, a vantagem de Marina é robusta: só 15% do eleitorado a rejeita. A informação foi publicada pela Folha de São Paulo:Na análise das intenções de voto por região, segundo a nova pesquisa Datafolha, o equilíbrio entre Dilma e Marina no primeiro turno desaparece. Marina vence Dilma com folga nas regiões Sudeste, a mais populosa (35% a 26%), e Centro-oeste (39% a 29%). A informação é da Folha de São Paulo.
imageDilma, por sua vez, bate Marina com larga margem no Nordeste, a segunda região mais populosa (47% a 31%), e no Norte (46% a 30%). As duas ex-ministras do governo Lula estão numericamente empatadas nos três Estados do Sul (32% a 32%). O Datafolha ouviu 2.874 eleitores nesta sexta e na quinta (28). A margem de erro do levantamento é de dois pontos para mais ou para menos. Dilma aparece em azul, Marina vermelha e Aécio azul.

Marina Silva corre cabeça com cabeça com Dilma Rousseff na corrida presidencial!

Pesquisa Datafolha presidente 29.08.2014 (Foto: Editoria de Arte / G1)

Datafolha mostra Dilma e Marina empatadas com 34%; Aécio tem 15%...Pesquisa do Jornal Nacional do Rede Globo de Televisão!


Educação Ambiental! Mais um crime ambiental no lixão de Carnaúba dos Batistas...Zona Rural do município de Riachuelo - RN.

Quinta postagem, sequenciada de hoje, onde mostramos os ingredientes físicos e biológicos para a extinção da vida na Terra, fruto do que o Homem chama de progresso, desenvolvimento; nesta imagem o resultado do lixão dentro de uma área rural no distrito de Carnaúba dos Batistas, onde se cria gado, e quando chove se faz agricultura; o vento doidão, que toma força quando o lixão está sendo queimado, leva para a área de pastagem do gado todo esse lixo; isto é o que se pode ver; mas o lixão de Carnaúba dos Batistas gera muitos insetos que se dissipam pela força do vento em uma área milhares vezes maior do que aquela ocupada pelo lixão; microganismos circulam entre o lixão e a cidade produtora, numa perfeita promiscuidade  que causa doenças e mortes estranhas, principalmente no Homem. É a mãe natureza dando o troco, revidando as agressões, e assim começa a "seleção natural", onde somente os mais hábeis, intelectualmente, sobrevivem. Estamos de olho em mais essa matéria do professor em educação ambiental Damião Medeiros do blog dsoriedem, que cedeu o texto e as imagens para o nosso blog publicar para o Brasil e o mundo!

Xi...Faiô em Bento Fernandes, aqui em João Câmara os fogos era caramuru!

Xi...Faiô lá em Bento Fernandes! Aqui em João Câmara os fogos era caramuru e não deu chabu... o povo mostra sua força e uma multidão recebem Fátima Bezerra e Robinson Faria com muito carinho...Essa é a verdadeira pesquisa sem manipulação!


 

Quem avisa amigo é... O melhor remédio para curar amnésia dos traíras, é um ajuste e uma boa chave de rodas nos cabos eleitorais!

Exclusivo do blog! Xi...Faiô...cadê o povão que não compareceu ao comício do candidato bacurau em Bento Fernandes...Deu chabu! 
O nosso blog não publica notícia de boi de carroça ou de balão de ensaio, mandamos nosso araponga até a cidade de Bento Fernandes-RN e segundo o mesmo, a caravana dos bacuraus não empolgou os bentofernandenses nem tão pouco os visitantes riachuelenses. O povão que compareceu ao evento era publico para assistir uma apresentação de "João Redondo" do mestre coxinha do arisco (veja as imagens), mesmo com a presença do ministro da previdência Garibaldi Alves e sua trupe do primeiro escalão. Quem avisa amigo é...tem gato no pote e já chegou a hora do ex-prefeito Junior Bernardo fazer uma reflexão em seus conceitos políticos, em face de ter muita gente no seu grupo politico,  recebendo o milagre de um santo e pedindo voto para outro santo por debaixo do pano e para isso o melhor remédio para curar essa doença "cronica chamada bacurau", exceto o vereador Jorllan Kardeck que tem sido um fiel escudeiro e com idéias fixas para o presente e o futuro, seria uma limpeza geral no quadro de aliados bacuraus que estão por debaixo do pano recebendo os milagres de São Bernardo e fazendo um verdeiro corpo mole na campanha...o famoso migué! Estamos de olho, aqui publicamos a verdadeira notícia em face de não ter rabo preso com grupos políticos...ex-prefeito Junior Bernardo, chegou a hora do corte de assas desses bacuraus e dite as normas na campanha, pois, a liderança continua sendo da sua pessoa, junte o grupo para um ajuste e  uma boa chave de rodas, esse seria o melhor remédio para curar a amnésia dos cabos eleitorais traíras !   

Xi...Faiô! Deu um chabu não é caramuru...

Xi...Faiô! Deu chabu o aparecimento do "fantasma" no programa eleitoral no horário nobre da televisão...Um tremendo de um gato no pote!

O blog pré-pago que faz a promoção pessoal da atual gestora em troca de várias benesses recebidas do poder publico, anunciou amplamente em sua primeira pagina o aparecimento de um "fantasma" no programa politico do candidato Henrique Alves, no horário nobre da televisão. Mesmo sendo conhecedor que o blog gosta de plantar notícias de boi de carroça, ficamos na expectativa do aparecimento do "fantasma" que se evaporou no programa eleitoral. Estamos de olho em mais essa notícia de balão de ensaio plantada pelo blog potengiense que gosta de publicar e fazer a promoção pessoal da gestora em troca de várias benesses recebida do serviço publico " não trabalhar um só dia no serviço publico" com tudo pago com o dinheiro do contribuinte, que é o meu, o seu e o nosso...Xi...Faiô!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Lixão da cidade de Riachuelo-RN...tem gato no pote!

Educação Ambiental! Mas um crime ambiental cometido pela atual gestão e mesmo assim, em uma entrevista na web radio a gestora publica atesta que acabou o lixão na cidade!


6º requisito para a extinção da vida na Terra; a  prática da queima dos lixões humanos, quando a fumaça, a fuligem se propagam na atmosférica dinâmica causando danos ambientais, permanentes em toda Terra, principalmente a chuva ácida, criando moléculas de gases tóxicos à respiração aeróbica, ácidos corrosivos; enquanto o carvão e cinzas de material tão heterogêneo  vão danificando o solo, eliminando a vida, contaminando a água dos reservatórios, dos lençóis subterrâneos. Estamos de olho em mais essa matéria publicada pelo professor em educação ambiental Damião Medeiros do blog dsoriedem que cedeu as imagens para o nosso blog que é acessado em mais de dez países do continente!

Site de Marina Silva já está no ranking dos mais acessados do mundo...Sem gato no pote, agora vai!

Deu em Lauro Jardim… A exposição de Marina Silva na internet depois da morte de Eduardo Campos não aumentou somente no Twitter, onde a ex-senadora foi 2000% mais mencionada desde o trágico 13 de agosto (leia mais aqui). O site da candidata do PSB também aumentou exponencialmente o número de visitantes.
Um dia antes do acidente que matou Campos, o marinasilva.org.br ocupava a 1 141 245ª posição entre os sites mais acessados no mundo, de acordo com o site Alexa, da Amazon. No dia da morte do ex-governador pernambucano, o site de Marina subiu à 867 401ª posição e hoje ocupa a 172 592ª posição no ranking.
marinasite1

Mas uma derrota para os traficantes de drogas!

PRF apreendeu 19 quilos de drogas em Currais Novos...Isso é uma vergonha!

droga currais novos
Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de hoje (29) o veículo Saveiro Cross, de placas EWR-4469, que trafegava pela BR 427 no sentido Acari/Currais Novos. Os ocupantes tentaram fugir, mas a perseguição terminou na entrada de Currais Novos.
Os policiais rodoviários encontraram doze quilos de pasta base de cocaína e sete quilos de crack na lataria da Saveiro.  Foram presos Wellison da Silva Cândido, de 18 anos, e José Adônis da Silva, de 25 anos, que disseram ser de Jardim de Piranhas e receberam o veículo R$ 2500 para levar o veículo de Cajazeiras/PB a Natal.

Escola Doméstica é homenageado em sessão a Assembleia...Essa sim, pode ser classificada como um centro de referência na educação do estado!

escola domestica
O centenário da Escola Doméstica foi homenageado na manhã desta sexta-feira, 29, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A proposição da sessão solene foi do deputado estadual Agnelo Alves (PDT). Na ocasião, o deputado discursou sobre a importância da Liga de Ensino e destacou o encontro que teve, quando ainda era criança, com o fundador do complexo, Henrique Castriciano.
“Lembro bem que eu era menino de calças curtas em Angicos quando me deparei com um sujeito a quem todos da minha família e amigos, rendiam referências respeitosas e merecidas. Era o senhor Henrique Castriciano, fundador desse complexo que comemora seu centenário. Era um homem do saber. Que devo meu sentimento de agradecimento e orgulho. Sintam-se todos homenageados e alvos de nossa gratidão”, homenageou Agnelo Alves.

Vai ter gato no pote!

Onde dinheiro e pêia em menino buchudo não resolver é porque foi pouco...Aguarde que vai ter gato no pote antes do pleito!

boca ziperMás e boas notícias devem ser dadas aos poucos. Rumores são rumores. Mas, diz a velha máxima popular: onde tem fumaça tem fogo.
Comenta-se a boca miúda quem tem partido nanico com candidato a governador já nos braços de outro candidato a governador.
anúncio oficial será feito somente na hora certa para causar impacto no eleitorado.
Onde dinheiro e pêia em menino buchudo não resolver é porque foi pouco! Diz também um velho ditado popular.
Por enquanto boca fechada para não entrar mosca ou mosquito!

Agora vai!

Potiguar Renan Barão luta pela revanche no UFC...Agora vai que é sua Renan Barão!

renan barao
O lutador potiguar de MMA, Renan Barão, voltará ao octógono do UFC neste sábado (30), para a aguardada revanche contra o americano TJ Dillashaw. A luta, realizada na “casa” do adversário, na Califórnia, valerá o cinturão da categoria galo do UFC.

A Miss Brasil. um verdeiro colírio moura brasil para limpeza dos olhos!

Miss Brasil 2014 terá venda de ingressos...um verdadeiro colírio moura brasil para limpeza dos olhos da macharada!

f_249135Pela primeira vez, o Miss Brasil terá venda de ingressos. A decisão foi tomada a fim de possibilitar que o público em geral – que não tem contato com esse universo – tenha a oportunidade de assistir ao espetáculo de perto.
Na ocasião, não será permitida a entrada de crianças com menos de 5 anos mesmo que acompanhadas dos pais ou responsáveis. O evento, que irá eleger a mais bela mulher do Brasil, acontece no dia 27 de setembro direto de Fortaleza, no Ceará, com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br. Estamos de olho!

Sinal vermelho, o ex-prefeito dar o nó e vem um traíra para desatar...tem gato no pote!


 Exclusiva do blog! Quem avisa amigo é...tem gato no pote e uma escabrosa traíragem de sapato branco por debaixo do pano.


O ex-prefeito Junior Bernardo, a maior liderança politica consolidada ( com três vitórias acachapantes no executivo  e elegendo 12 presidentes da câmara municipal ) já vista em nosso município, continua costurando suas alianças politicas em favor de seus candidatos no próximo pleito eletivo em 5 de outubro  (Robinson Faria, Fátima Bezerra ou Wilma de Faria a definir, Fábio Faria e Gustavo Carvalho) e solidificando seu grupo politico para sua volta em 2016, repatriando vários ex-aliados para somar e compactuar seu grupo politico no próximo pleito municipal ... segundo meu araponga, tem uma  ex-liderança que não teve coragem de fazer carreira solo, que por questões éticas deste editor não vamos citar o nome da fera nesta matéria. Em  face das traíragens  de sapato branco na politica riachuelense não ser nenhuma novidade, enquanto o ex-prefeito Junior Bernardo faz o caminho do movimento progressivo (física) para crescer o grupo em favor de seus candidatos para consolidar uma vitória , a ex-liderança vem fazendo o caminho do movimento retrógrado (física) em desfavor dos candidatos do ex-prefeito para fortalecer simplesmente os adversários políticos do ex-prefeito Junior Bernardo, que estão dando gargalhada por debaixo do pano com as traíragens dessa ex-liderança que não teve a coragem de fazer carreira solo e no momento, pastora apenas o galinheiro em troca de obesas benesses no futuro. Estamos de olho, já passou da hora do ex-prefeito Junior Bernardo cortar as assas dessa raposa velha da politica riachuelense que se encontra pastorando o galinheiro por debaixo do pano...

Ex-deputado Cláudio Porpino continua na coordenação da campanha de Marina...Na região Nordeste!

Mesmo depois da morte de Eduardo Campos, o ex-deputado Cláudio Porpino (PSB) permanecerá trabalhando na coordenação da campanha de Marina Silva para a região Nordeste.  Cláudio Porpino está em São Paulo, acompanhado a senadorável Wilma de Faria, para o lançamento do programa de governo da coligação Unidos pelo Brasil, que tem a chapa formada por Marina Silva como candidata à presidente  e o seu vice Beto Albuquerque. Estamos de olho!

Governo efetua hoje pagamento de 91% dos servidores...A Rosa vai chegando ao final do seu governo com o pagamento em dia!

folha pagamento - csp6341909As Secretarias de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan) e da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) divulgaram o calendário de pagamento dos salários dos servidores estaduais relativo ao mês de agosto, que será da seguinte forma:
Nesta sexta-feira (29), ao meio dia, será creditado o pagamento de todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), bem como todos os servidores do DETRAN, IDEMA, DEI, JUCERN e IPEM, independente do valor do salário, que representam um total de 60.055 servidores;

Coligação de Fábio Faria garante sua reeleição...com o apoio do ex-prefeito Junior Bernardo deverá ser o mais votado em Riachuelo-RN!

fabiofariacamaraQuem também tem vaga garantida na Câmara Federal  é o deputado federal Fábio Faria(PSD) que segundo as recentes pesquisas divulgadas vem despontado na liderança. Fábio fez um bom trabalho na Câmara Federal e repetirá o empenho pela região. Estamos de olho, aqui na cidade de Riachuelo o deputado Fábio Faria foi o mais votado nos dois últimos pleitos com o apoio do ex-prefeito Junior Bernardo e neste pleito não vai ser diferente, deverá ser novamente o mais votado.

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR