terça-feira, 30 de setembro de 2014

Charge do blog!!! Dentro da margem de erro...tem gato no pote

Sem gato no pote ....Mossoró diz o "sim" a sua liberdade!

Mossoró: Robinson abre mais de 10 pontos de vantagem...Olhe a arapuca!

Foto - Editoria De Arte/Maxwell Ferreira
Foto – Editoria De Arte/Maxwell Ferreira
O candidato a governador Robinson Faria (PSD) abre 10 pontos de vantagem sobre o seu principal concorrente, Henrique Eduardo Alves (PMDB), em Mossoró, de acordo com a terceira pesquisa Certus, realizada em parceria com o jornal GAZETA DO OESTE. Na estimulada, Robinson aparece com 33,25% contra 22,83% de Henrique.
Os números mostram que Robinson manteve a tendência de crescimento, enquanto Henrique vem caindo a cada semana. Desde o dia 14, quando foi publicada a primeira pesquisa, o líder do PSD já cresceu mais de 6 pontos, uma média de 3% em cada levantamento. No dia 14, ele tinha 27%, uma semana depois, no dia 23, aparecia com 30% e agora 33%.
Na primeira sondagem Certus/GAZETA DO OESTE, Henrique Alves aparecia na liderança com 29%, caiu para 27% na semana seguinte e agora tem 22%. Uma oscilação negativa de 7%, desde o dia 14 de setembro entre os eleitores de Mossoró.
Nesta terceira pesquisa Certus, o candidato Robério Paulino (PSOL) aparece com 1,74% das intenções de voto e Simone Dutra (PSTU) 1,24%. Os demais candidatos não atingiram 1% do interesse do eleitorado mossoroense. Nenhum, brancos e nulos somaram 31,76% e 8,68% não responderam.
A pesquisa Certus, encomendada pelo jornal GAZETA DO OESTE, ouviu 403 pessoas acima de 16 anos entre os dias 27 e 28 de setembro de 2014. A margem de erros é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.
A pesquisa foi protocolada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) com o número 00037/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número00902/2104.
Jornal Gazeta do Oeste

Bandidos explodem Bradesco e dão uma saraivada de balas de fuzil para afugentar os moradores no interior do estado do RN...Senador Eloy de Souza!



Uma quadrilha com pelo menos oito homens, armados de fuzil, explodiram na madrugada desta terça-feira (30) o terminal do Bradesco na cidade de Senador Elói de Souza, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram levando todo o dinheiro que estava no caixa. A quantia não foi revelada.

De acordo com o capitão Valber Moura, a quadrilha usou três cargas de dinamite. "Foram três explosões. Alguns moradores saíram de casa para ver o que havia acontecido, mas foram recebidos à bala. Os criminosos atiraram e as pessoas saíram correndo.

Fora vários tiros de fuzil. Encontramos muitas capsulas no chão", relatou o oficial. "Por sorte ninguém foi ferido", acrescentou. Ainda segundo o capitão, a quadrilha fugiu em uma caminhonete com destino a Natal.
Diga não, ao maior acordão do estado do RN ...cheio de gato no pote...esse sim, com ele não tem escândalo ou gato no pote!

Sinal vermelho, isso é um acampamento do MST. Ops! é um batalhão de agentes públicos na captação de votos na zona rural

Exclusivo do blog! Um batalhão de agentes públicos...a serviço da gestora publica municipal  em plena luz do dia na captação do voto de cabresto em favor dos candidatos da prefeita...será que é legal a compra de votos!  

Se é legal, quem deve fiscalizar ou dizer é a justiça eleitoral...incrível é um batalhão de agentes públicos em plena luz do dia no horário de expediente,  que recebem dos cofres públicos induzindo o sofrido eleitor da zona rual votar em um candidato de carta marcada, que supostamente todo matuto pode deduzir que é a famosa compra de votos, cuja moeda de troca , são as falsas promessas do conto do vigário,  através do voto de cabresto e do coronelismo e falsas promessas que jamais vão ser cumpridas após o pleito eleitoral...é a maquina publica municipal azeitada em plena luz do dia na captação do voto de cabresto em troca de benesses e favores concedidas pela atual administração, com certeza, de graça que não é...com a palavra a justiça eleitoral da comarca para atestar a escabrosa maracutaia desse gato no pote!

Parte II

Exclusivo do blog! Ex-prefeito Junior Bernardo, mandou o bambu no palanque que disse o "sim" ao futuro governador Robinson Faria...ouvindo seu povo clamar "vem meu prefeito"!

Continuando o discurso do ex-prefeito Junior Bernardo, que mandou o bambu em cima da atual administração, senão vejamos mais um trecho do texto: "falou para seu povo que recebeu uma prefeitura sucateada e atolada em um mar de dívidas, inclusive a famigerada dívida do INSS herdada de administrações anteriores e parte de  suas realizações e as transformações que realizou no município que há mais de 20 anos vinha sendo administrado por uma oligarquia familiar ( energia na zona rural e urbana, reforma na prefeitura, construção de um belo estádio de futebol, construção de um belo ginásio de esportes, construção de várias praças com destaque para praça Manoel Severiano , reforma nas escolas do município, fardamento escolar para os alunos da rede municipal,  construção de 200 casas populares, deixou a verba em caixa para construção de mais 40 que foram entregues inacabadas recentemente, verba em caixa para construção de duas academias que se encontram inacabadas e sem utilização, construção de uma creche

modelo que custou aos cofres públicos mais de meio milhão de reais, construção de dois galpões industrial que foram doados gratuitamente para os familiares da atual gestão, asfaltamento da avenida principal da cidade e calçamento de mais de duas dezenas de ruas à paralepipedo com destaque para rua do 40,  projeto pronto para recebimento dos ônibus escolares e da frota do PAC2 cujas maquinas estão sendo sucateadas e sem operação, compra de vários equipamentos (limpa fossa, grade de arrasto, arados , pipas , carroças entre outros que estão totalmente sucateados),  renovação da frota de veículos, com a compra de ambulâncias e veículos novos, inclusive uma Hilux 200 que atualmente se encontra sucateada, pagamento do funcionalismo em dia, pagamento de todos os fornecedores em dia, instalação de um moderno laboratório de informatica  e informatização nas escolas publicas, incentivo ao esporte com a criação da secretaria específica, entre tantas outras

realizações que deixamos de enumerar pela falta de tempo). Para isso, a maior prova testemunhal  é a atual gestora que ao receber nossa administração falou em praça publica para o povo riachuelense,, que estava recebendo para administrar a melhor prefeitura do estado, com todas suas contas em dia e com aproximadamente quase R$. 1 milhão em caixa e com todas as dívidas com fornecedores e funcionários em dia. Estamos de olho,  e para não se delongar muito no texto descrito em palanque  pelo  ex-prefeito Junior Bernardo, que concluiu suas palavras sentindo-se magoado pela ingratidão recebida da atual chefe do executivo municipal, que vamos transcrever no próximo bloco, aguarde a publicação da parte III da matéria...cala-te boca...xi...faiô e o povão veio com força total e com sede de liberdade...imagens cedidas por nosso araponga Nicodemos Queiroz!
Texto/Edição/Resumo
Prof, Nivaldo Lopes
Bacharel em Secretariado Executivo
Editor e administrador do blog dois quadros

Após sete horas, sequestrador de hotel em Brasília se entrega à polícia...O homem bomba se entregou...xi...faiô!

Após cerca de sete horas, chegou ao fim um sequestro no hotel Saint Peter, na região central de Brasília. O sequestrador liberou o refém e se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (29).Às 16h20, o sequestrador saiu do hotel e foi colocado em um carro da polícia. Vinte minutos antes, ele e o refém apareceram algemados um ao outro e com os braços levantados na sacada de uma janela no 13º andar do hotel. O refém, que antes vestia um colete, estava sem a peça.
O sequestro começou por volta das 9h. O criminoso pedia a extradição do ex-ativista italiano Cesare Battisti e a aplicação prática da Lei da Ficha Limpa como condições para soltar o refém, afirmou o chefe da Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal, o delegado Paulo Henrique Almeida. O criminoso, que estava armado, é o agricultor Jac Souza dos Santos, 30. Ele se candidatou ao cargo de vereador pelo PP (Partido Progressista) na cidade de Combinado (TO) em 2008. Jac tem uma fazenda avaliada em R$ 60 mil. Ele também foi secretário de Agricultura do município.
Três cartas de despedida foram deixadas por ele em casa de parentes e em sua própria residência em Palmas. “O teor da carta é de despedida. Ele falou que essa tempestade vai passar e que ele vai dar cabo da vida dele”, relatou Almeida. O refém era José Ailton de Souza, 49, funcionário do hotel. Ele foi obrigado a vestir um colete que, segundo a polícia, estava carregado de explosivos.

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio contra dançarina...Policial Militar com ciúmes do pé de lã!

pistolaA equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, sob o comando do delegado Márcio Delgado, elucidou nesta segunda-feira (29) o caso da dançarina Diana Tavares, de 23 anos, baleada na perna no dia 20 de setembro ao sair de uma academia de musculação. Após investigações, o policial militar e ex-companheiro da bailarina, Wagner Ferreira de Lima, 36 anos, compareceu a delegacia para prestar esclarecimentos e responderá pela tentativa de homicídio qualificado.
Em entrevista coletiva o delegado afirma que o crime foi passional, motivado por ciúmes do ex-companheiro da vítima. Na noite do dia 20 de setembro, Wagner teria seguido Diana e ao vê-la dentro de um carro acompanhada de um homem teria abordado a vítima. Após uma breve discussão o acusado efetuou disparos que atingiram Diana na perna. O policial militar entregou uma arma que foi apreendida e será periciada a fim de que se prove ser a mesma utilizada no atentado. Wagner responderá pelo crime em liberdade.

Em quem acreditar no povão que vai as urnas ou em Paulo de Tarso da pesquisa Certus!

Paulo de Tarso: “A hora é de eleger Henrique Alves governador do RN”...Lembram dele, é aquele mesmo da pesquisa da Certus...Qual a credibilidade da pesquisa?

Deu no Jornal de Hoje:
paulo de tarso ontemNa reta final da campanha, um dos momentos mais importantes foi o discurso do ex-deputado estadual Paulo de Tarso Fernandes, ontem  em Santana do Matos, ao defender o voto para Henrique Alves(PMDB) ao Governo do Estado, em respeito à sua história e aos serviços prestados ao Rio Grande do Norte: “Nós aguardamos há muito tempo essa oportunidade de dar esse voto a este amigo, guerreiro e solidário, presente em todas as nossas lutas, que participou de nossas vitórias. Chegou a hora de votar e fazer de Henrique Eduardo Alves o nosso governador”, disse Paulo de Tarso Fernandes, companheiro de Henrique no antigo MDB e depois no PMDB.
Santana do Matos preparou uma recepção à altura dos grandes eventos da atual campanha eleitoral, sob o comando da prefeita Lardjane Ciríaco,  do vice-prefeito Edvaldo Júnior e de lideranças como o ex-deputado Paulo de Tarso Fernandes, os ex-prefeitos João Lopes e Neto Correia, o também ex-deputado Cipriano Correia.

Tem gato no pote nessa pesquisa do IBOPE...Os números estão manipulados e desencontrados com a verdade!

Avaliação negativa do governo Rosalba no RN é de 69%, aponta Ibope...Candidato do acordão em queda livre e 2º turno já é dado como certo!

Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (29) aponta que o governo de Rosalba Ciarlini (DEM) no Rio Grande do Norte é avaliado nEgativamente por 69% dos entrevistados. A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi. De acordo com a pesquisa, outros 17% dizem considerar a gestão de Rosalba “regular”; 10% consideram “bom” ou “ótimo”. Outros 4% não souberam responder. Estamos de olho em mais essa maracutaia do Ibope, senão vejamos o texto  e a insegurança da apresentadora da INTERTV CABUGI quando foi divulgar os números da pesquisa quem paga diz como quer o resultado "Pensava que o IBOPE era um instituto sério. Vamos lá, quando começou o Resultado da Pesquisa do IBOPE dava para perceber a apresentadora "Tensa" na apresentação dos números da pesquisa. Logo após o resultado da pesquisa para Governo, ela "esqueceu" de apresentar os números para o Senado, Pode uma Coisa dessa??.. É IBOPE pra cima de Mim não...Gessione Farias...

Confira imagens exclusivas dos primeiros-socorros ao deputado Raimundo Fernandes...deputado passa bem!


raimundo acidente 1O nosso blogue recebeu com exclusividade imagens dos primeiros-socorros ao deputado estadual Raimundo Fernandes, que sofreu um acidente de automóvel na noite desta segunda-feira (29), no município de Coronel João Pessoa. O parlamentar foi socorrido para o Hospital Regional de Mossoró.
raimundo bugueiros
Ele estava sozinho em uma Hilux e teria perdido o controle do veículo numa curva, mas passa bem. “O veículo, pelo que foi constatado, passou direto e capotou descendo uma ribanceira. Ele foi socorrido por populares, que disseram que ele foi retirado da caminhonete muito zonzo, mas consciente”, relatou uma testemunha do acidente. Confira as imagens abaixo:


Um acidente automobilístico foi registrado na noite de hoje (29), entre as cidades de Coronel João e Pessoa e São Miguel. A caminhonete em que viajava sozinho o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) capotou, mas ocorreram apenas danos materiais. Segundo o vereador Aquino Neto, que acompanhou o atendimento do deputado  Raimundo Fernandes, ele  foi conduzido a Mossoró em decorrência de um pico de pressão arterial, contudo ele não sofreu ferimentos mais graves e deve retomar brevemente sua agenda de campanha.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PREFEITURAS DO RN LANÇARAM EDITAIS DE CONCURSOS PÚBLICOS

Os concurseiros de plantão do agreste tem cinco motivos a mais para se empenharem pelos estudos.
As prefeituras de Tangará, Boa Saúde, Elói de Souza, São Paulo do Potengi, São Pedro, Serra Caiada e Santa Maria lançaram nesta segunda os editais referentes aos concursos públicos municipais.
Todos os concursos serão realizados pela Comperve no dia 30 de novembro de acordo com os editais pulicados no Diário Oficial. As inscrições que acontecem de 13 de outubro a 10 de novembro, variam de R$ 60,00 a R$ 100,00 de acordo com o cargo escolhido. Estamos de olho para que exista gato no pote.

Curtas do blog!

Fátima Bezerra entra com todo gás no reduto de Betinho Segundo...A Rosa vem fazendo corpo mole na captação do voto em favor da deputada Fátima Bezerra!

betinho segundo candidatoA candidata ao Senado Fátima Bezerra entra com todo o gás nos municípios do Oeste na luta pelo nome  de Adriano Gadelha  que disputa uma vaga na Câmara Federal. A ação representa uma ameaça para Betinho Segundo já que a região é reduto eleitoral do candidato que também concorre à vaga. Estamos de olho, e agora tem território demarcado em favor de candidato A ou B. A Rosa vem fazendo corpo mole na captação de votos em favor da futura senadora Fátima Bezerra na região oeste potiguar! A governadora Rosalba Ciarlini vai aderir ao “hit” de Martinho da Vila “deixe a vida me levar” quando encerrar o seu mandato ao Governo, mas de uma coisa tenham certeza: ela deixará o DEM.


Rosalba “abre o livro” e dispara contra Agripino...vai ter troco!

rosalba secretariosAinda ressentida por não ter sido candidata a reeleição  no Governo Rosalba “abriu o livro” e dispara contra Agripino:

Um partido que se diz Democrata, dirigido por senador da República, preferiu me negar o direito de ser candidata a reeleição. Foi a primeira vez que aconteceu no Brasil. Qual foi o governador que teve negado por seu partido o direito à reeleição? Só Rosalba. Qual o motivo? Qual o verdadeiro motivo?”, disse Rosalba em entrevista a César Santos


Rosalba diz que Henrique e Robinson não conhecem o Estado...A Rosa tá com a língua  afiada!

rosalba outubroA governadora Rosalba Ciarlini está como discurso afiado para Henrique Alves e Robinson Faria que disputam o Governo do Rio Grande do Norte.
Segundo a governadora eles têm dito na propaganda eleitoral que o nosso governo atraiu as empresas de energia limpa, mas o Estado não produz nada para a indústria da eólica. Não sabem que produzimos, sim.
Temos uma fábrica de torres de eólica em pleno funcionamento em Areia Branca, gerando emprego e renda.

É um absurdo que um candidato  não tenha conhecimento do que acontece no seu próprio Estado.

Temer diz que denúncia da Veja é ‘factoide eleitoral’

20140928085534_cv_TEMERdilma-e-temer-1_gdeO vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) engrossou o coro da presidente Dilma Rousseff (PT) e classificou como acusações “sem comprovação” as denúncias divulgadas neste fim de semana pela revista “Veja” sobre a campanha de Dilma à Presidência em 2010.

A reportagem afirma que o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa diz ter recebido um pedido de contribuição de R$ 2 milhões para a campanha da petista em 2010. A presidente já havia classificado a reportagem como “factoide pré-eleitoral”.

Dilma chega à reta final da eleição sem plano de governo...E agora Dilma dizer mais o que ao povo brasileiro!

A presidente Dilma Rousseff chega à reta final da corrida pelo Palácio do Planalto rompendo, pela segunda vez, a tradição do PT de apresentar longos programas de governo, com detalhamento de futuras ações em áreas específicas. Até agora, a seis dias do primeiro turno, o comitê eleitoral apresentou apenas um texto genérico à Justiça Eleitoral, uma exigência legal de todo início de campanha. E os compromissos por escrito da petista, dizem seus auxiliares, não devem passar disso neste ano.
dilma copa 2Na campanha de 2010, a então candidata também se esquivou de apresentar suas propostas detalhadas e só lançou um panfleto com 13 compromissos cinco dias antes do segundo turno. Neste domingo, 28, questionada sobre o assunto em São Paulo, Dilma tentou se justificar. “Você sabe o que é modernidade? Modernidade não é um calhamaço feito de papel. São várias formas de comunicação. A mim interessa comunicar ao povo brasileiro, que é quem vai votar nessas eleições e quem vai decidir que caminho quer percorrer. Eu não vou inventar”, afirmou a presidente, segundo quem seu programa é “um composto do alicerce do governo, das diretrizes (entregues à Justiça Eleitoral) e de todas as novas propostas (ditas na TV)”.

Procon notifica sindicato dos bancários no RN...Já virou moda greve em época de eleição...tem gato no pote!

ney lopesO Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte foi notificado nesta segunda-feira (29) pelo Procon Estadual para que seja garantido o funcionamento das agências bancárias durante a greve que começa na terça-feira (30) e por tempo indeterminado. O diretor do órgão, Ney Lopes Júnior, afirmou que a atitude prévia está baseada na legislação, que determina um efetivo mínimo de 30% de funcionários trabalhando em serviços bancários para os consumidores.
“Caso não seja cumprido, podemos multar e até intervir na grave, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que permite esse procedimento. Eles serão penalizados caso não cumpram”, declarou Ney Lopes Júnior. Os serviços que devem ser mantidos durante a paralisação é a permanência de dinheiro em espécie em caixas eletrônicos para saques, depósitos, transferências e pagamentos, envelopes para operações.

TRE nega pedido de liminar no caso sobre propina no governo da Paraíba...Até na Paraíba tem gato no pote !

ricardo-coutinho11A juíza Antonieta Lúcia Maroja, do Tribunal Regional Eleitoral, negou pedido de liminar, na representação proposta pelo governador Ricardo Coutinho, objetivando suspender a veiculação de notícia sobre um suposto mensalão no governo do Estado no guia eleitoral do senador Cássio Cunha Lima. A representação alega que o guia eleitoral se refere a Ricardo Coutinho como participante de um suposto esquema de corrupção denominado Mensalão do Governo, o que configura uma afronta à sua honra e à sua imagem.
A liminar pede a suspensão, por todas as emissoras de TV, da propaganda sobre o mensalão, sob pena de multa pecuniária, facultando-se a substituição da mesma. No mérito, pede que seja concedido direito de resposta no tempo de 2m47s. O guia eleitoral de Cássio divulgou a notícia que envolve a apreensão de envelopes de dinheiro supostamente endereçados a secretários do Governo do Estado, numa operação da Polícia realizada em 2011. A denúncia foi encaminhada ao Ministério Público Estadual pelo Fórum dos Servidores.

Decisão determina desbloqueio de vias a parques eólicos no Seridó...Quem foi esse cabeça de bagre que tentou obstruir na justiça o funcionamento do parque eólico!

energia eolica RNO funcionamento regular dos Parques Eólicos Santana I e II, no município de Lagoa Nova, voltou a ser julgado pelo Judiciário potiguar. Desta vez, em uma decisão monocrática do desembargador João Rebouças, que reformou uma decisão dada pela comarca de Currais Novos, a qual havia condicionado a desobstrução da via de acesso a uma pavimentação, asfáltica ou através de colocação de paralelepípedos. A Gestamp Eólica Serra de Santana S.A. moveu, com outra empresa, Agravo de Instrumento ao qual foi dado provimento na decisão do desembargador.
O desembargador relator destacou que o Poder Judiciário não pode atuar acobertando uma situação patentemente ilegal de autotutela sob qualquer aspecto, que recai sobre a obstaculização ilegítima e abusiva de estradas, que é uma condição de competência do Poder Público, que não pode transferir ao particular a responsabilidade exclusiva pela abertura, pavimentação e conservação de vias de transporte.
Segundo o entendimento do magistrado, a atividade desenvolvida pelas empresas são respaldadas em licenças concedidas pelos órgãos públicos competentes para tanto, que emitem os alvarás mediante a análise, inclusive, dos impactos ambientais eventualmente causados, de modo que a manutenção dos fundamentos da sentença acabariam por adentrar no mérito de um ato administrativo e, por conseguinte, a violar a máxima constitucional que impõe a separação dos poderes.

Com R$ 1 bi, trem bala sai do papel e entra em campo...vai ter muito gato no pote e muita maracutaia nessa arapuca!

20140928091124_cv_trembalada-1_gdeÉ tamanha a polêmica com o famigerado trem-bala anunciado e inclusive a incredulidade dos envolvidos, que até os servidores que trabalham diretamente no projeto entraram na gozação. No tradicional torneio de futebol entre agências reguladoras, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) batizou seu time de Trem-Bala.
A despeito da lentidão dos estudos de viabilidade, que devem consumir R$ 1 bilhão até o fim do ano, o Trem-Bala da ANTT entrou como locomotiva em campo e já venceu o time da ANEEL no último dia 22, será que esse modelo vem para o nordeste e ainda assim querem dizimar em carne de charque o nosso jegue...socorro meu  padrim padre Cicero do Juazeiro, olhe o modelo do trem bala brasileiro.

ANA - Agência Nacional de Águas mantém restrições no uso da água do rio Piranhas-Açu...Quem vai garantir a fiscalização?

rio piranhas juvciu=
A Agência Nacional das Águas (ANA) informa que, a partir de amanhã (30), continuarão vigentes as restrições do uso da água do rio Piranhas-Açu, com as finalidades de irrigação e aquicultura, estabelecidas por meio da resolução ANA nº 641/2014. A agência informa, ainda, que novas regras poderão ser emitidas em função dos resultados obtidos com as regras vigentes.
As regras são as seguintes:
  • Coremas, Cajazeirinhas, Pombal, Paulista e Riacho dos Cavalos, no Estado da Paraíba: segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, no horário da tarifa verde de energia elétrica;
  • São Bento, no Estado da Paraíba; Jardim de Piranhas, São Fernando e Jucurutu, no Estado do Rio Grande do Norte: terças-feiras, quintas-feiras e sábados, no horário da tarifa verde de energia elétrica;
  • Área irrigada máxima permitida igual a 5,0 ha por família;
  • Não é permitida a irrigação por sulcos de inundação.

Tiaguinho já em Fortaleza-CE no Sarah Kubitscheck para iniciar seu tratamento...força Thiago Matheus, ficamos na corrente positiva para sua breve recuperação!

Veja o texto descrito pelo vereador Wilde Catão genitor de Thiaguinho que teve o seu direito adquirido negado por questões políticas,  pela atual  chefe do executivo de Riachuelo Mara Cavalcanti que foi muito mal orientada por sua assessoria que não visualizou o lado humano de uma criança especial e que prontamente foi atendido pelo ex-prefeito Junior Bernardo (depoimento do próprio pai da criança) que além de ser uma pessoa do bem , tem um coração do tamanho do oceano atlântico, senão vejamos:  "Bom dia a todos os amigos. Gostaria de informar que o nosso guerreiro Thiago Matheus ja se encontra aqui no Hospital Sarah Kubitschek, em Fortaleza-CE, onde hoje terá início uma nova fase de seu 

tratamento de fisioterapia. Primeiramente, e sempre primeiramente, agradeço ao meu Deus que nunca nos desamparou e sempre operou milagres na vida de nosso anjinho Thiago Matheus. Quero agradecer também à toda população de Riachuelo e aos amigos de outras cidades e até de outros estados pelas palavras de apoio e solidariedade, sem vocês não seria possível essa viagem. E quero também agradecer ao ex-prefeito JÚNIOR BERNARDO, por ser um homem de bom coração. Foi ele que arcou com as despesas tornou possível essa viagem. A todos vocês o meu mais sincero obrigado. Fé em Deus sempre meu guerreiro, vai dar tudo certo, papai te ama e está sempre orando por você! Estamos de olho, estamos acompanhando o passo a passo da internação de Thiaguinho e neste momento da postagem, acabamos de receber em nossa redação mais uma mensagem enviada pelo genitor de Thiaguinho: Meu guerreiro já passou pelo médico, tudo certo, graças a Deus!!! Já estamos na ala de internação onde ele passará os próximos dias realizando um trabalho intenso de fisioterapia com os aparelhos e os profissionais mais preparados!  Ficamos aqui em nossa cidade, fazendo uma corrente positiva em favor de Thiaguinho Matheus...querido por todos os riachuelenses!

O professor responde!

Registro do pôr-do-sol neste domingo na BR-427 entre Acari e Currais Novos - RN...é simplesmente o planeta terra fazendo seu trabalho de rotação e translação  em redor do sol!

Para o eleitor refletir!

Sem qualquer comentário do blog que não tem rabo preso com grupos políticos...veja as imagens dos dois comícios dos governadoráveis em Riachuelo...Vermelho/Junior Bernardo    x   Verde Mara/Marcílio...Quem é a maior liderança?
"Na qualidade de professor de física, fazendo uma simples equação de uma das Lei de Newton, posso atestar que o comício do vermelho que foi capitaneado pelo ex-prefeito Junior Bernardo tinha aproximadamente 4000 pessoas e o comício do verde que foi capitaneado pela prefeita Mara Cavalcanti e o ex-prefeito Marcílio Pessoa tinha aproximadamente 1000 pessoas. Com isso, podemos atestar que o ex-prefeito Junior Bernardo, que teve a ombridade e a coragem de não fazer acordão na politica local , em face de já ter sido mordido de cobra recentemente e cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça e até de água fria, resolveu fazer carreira solo e  o povo riachuelense deu a resposta querendo o ex-prefeito de volta...a liderança de Junior Bernardo é incontestável  junto ao povo riachuelense e pelo visto na corrida eleitoral de 2016 não vai ter candidato adversário que tenha coragem de concorrer  com o ex-prefeito, que já tem na manga da camisa um possível candidato à vice prefeito em estudo, cujo nome vai ser submetido para aprovação no grupo politico até 2016: trata-se do jovem professor Karol Vicente entre outros, até esse papangu aqui do blog está a disposição do ex-prefeito para compor a chapa de vice... Olhe o papangu de volta, seu Eduardo Pereira ...vamos aguardar a parte II do discurso do ex-prefeito Junior Bernardo que mandou o bambu em seu discurso", Para os copiadores, veja o Ibope do blog no domingo (28/09) e as visualizações de paginas até este momento (29/09) 09h00...aqui na fazemos maquiagens matamos a cobra e mostramos o pau e o Jornal dois Quadros mandando ver !
Visualizações de página de hoje
315
Visualizações de página de ontem
995
Visualizações de página do mês passado
16.515
Histórico de todas as visualizações de página
240.833
Não rastrear suas visualizações de página


Inter TV Cabugi afiliada da rede globo... realiza último debate do 1º turno na terça (30)...Robinson Faria presente ao debate!

intertvA Inter TV Cabugi  realiza o último debate entre os candidatos ao governo do estado na terça-feira (30). O evento acontece na sede da emissora, logo após a novela Império.
Dos cinco postulantes ao cargo, apenas Simone Dutra (PSTU) não participará do debate porque o seu partido não tem representação no Congresso Nacional. Representantes de Araken Farias (PSL), Henrique Alves (PMDB), Robério Paulino(PSOL) e Robinson Faria (PSD) estiveram na reunião que apresentou as regras.

Em Riachuelo e São Paulo do Potengi foi uma verdadeira apoteose...veja as imagens da alegria do povo nas ruas!

“Quero ser governador para ajudar as pessoas”, destaca Robinson em Mossoró...São Paulo do Potengi/Naldinho e Riachuelo/Junior Bernardo...disseram o "sim" à Robinson"

robinson mossoro
Um governo comprometido com as causas sociais. Esse foi o compromisso reafirmado pelo candidato Robinson Faria (PSD) na noite deste sábado (28) em Mossoró. Ao lado da candidata ao senado Fátima Bezerra (PT), do prefeito da cidade Francisco José Júnior (PSD), vereadores, lideranças e amigos, Robinson destacou a parceria que terá com Mossoró. “Quero ser governador para governar para os últimos, com justiça social. Quero ser governador de um governo que tenha essência na solidariedade, cuja grande obra seja a eficiência da máquina pública com resultados para a população aqui em Mossoró e em todo o RN”, destacou Robinson.
Mais cedo, Robinson participou da Caravana da Liberdade nas cidades em Natal, Serra Caiada, São Paulo do Potengi e Riachuelo. Neste domingo (28), Robinson, Fátima e os candidatos da coligação Liderados pelo Povo participam da Caravana da Liberdade às 10h na Zona Norte de Natal (com concentração na Avenida Pedro Álvares Cabral, Conjunto Parque dos Coqueiros) e a tarde, vão para o Oeste. A tarde do domingo será dedicada ao comício em Pau dos Ferros com o candidato a deputado Galeno Torquato (PSD) e finaliza o dia com programação em Assú.

Em Caicó, a bela candidata a deputada estadual  Francielle Lopes  acredita na vitória de Robinson Faria...Qual a dúvida?

francielle julianeA Carreata da Mudança 23.123 realizada pela candidata a deputada estadual Francielle Lopes, movimentou o município na noite deste sábado (27). O evento, que contou com a participação de Julianne Faria, esposa de Robinson Faria, percorreu toda a cidade, saindo do clube AABB e finalizando no centro de Caicó.
Julianne Faria disse ter ficado impressionada com a receptividade do povo caicoense. Ela destacou que a candidatura de Francielle Lopes está em evidência, em todo o Rio Grande do Norte, o que lhe coloca como uma das potenciais candidatas eleitas no pleito de 05 de outubro. Francielle Lopes completou a afirmação de Julianne Faria , destacando que também acredita que Robinson Faria será eleito governador do Rio Grande do Norte.

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR