terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Curtas do blog!!! Raspa de canjica

Governador Robinson abre oficialmente a 20ª Feira Internacional de Artesanato

robinsonfiartAo lado da senadora Fátima Bezerra, o governador Robinson Faria abriu oficialmente ontem (26), no Centro de Convenções de Natal, a 20ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart). Também participou da solenidade a secretária estadual de Assistência Social, Julianne Faria. Dentre as ações para o setor de artesanato, Robinson anunciou o projeto para construir a Escola do Artesão e apoiar para o Congresso Nacional do Artesanato, em outubro. O evento acontecerá em Natal.


Garibaldi Filho defende apoio do PMDB a Carlos Eduardo

garibaldi politica
Em entrevista à rádio 98 FM, o senador Garibaldi Filho defendeu o apoio do PMDB à reeleição do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT). Segundo o líder peemedebista, isso não impede a continuidade do diálogo democrático com membros do partido que tenham um posicionamento diferente.



Marta volta a criticar Dilma...Já comeu no mesmo ?

martadilma
Após forçar um racha com o PT por ambições eleitoreiras em entrevista à jornalista Eliane Cantanhêde, a ex-ministra Marta Suplicy volta a criticar o governo Dilma Rousseff. “Se tivesse havido transparência na condução da economia no governo Dilma, dificilmente a presidente teria aprofundado os erros que nos trouxeram a esta situação de descalabro”, disse Marta.



“Playboy” de amante de doleiro faz sucesso na carceragem da Lava Jato

Revista fez sucesso na carceragem
A edição de janeiro de Playboy, tendo na capa Taiana Camargo, ex-amante de Alberto Yousseff, chegou às mãos dos executivos presos em Curitiba pela operação Lava Jato. Foi um dos poucos momentos de descontração da carceragem dos últimos dias.









Ex-governadora Rosalba terá licença da secretaria de Saúde

rosalbaradio
Segundo publicação do Diário Oficial do Estado, a ex-governadora Rosalba Ciarlini  recebeu concessão de licença prêmio. Médica lotada na secretaria estadual de Saúde, o benefício terá duração de três meses. Para o merecido laser em Timbau do Sul.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR