quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Polícia Civil do RN tem mudanças de delegados...Remanejamento dos delegados!

policia civil RNA Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte publicou na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do Estado (DOE) uma série de mudanças nas titularidades das DPs do estado. O delegado Laerte Jardim Brasil saiu da Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (DEATUR) para a Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (DEICOT).
Sergio Fernando Leocadio Teixeira foi dispensado da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV) e designado para a Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações (DEFD/Natal). Já Frank José Albuquerque Silva saiu da Delegacia Especializada de Homicídios do Município do Natal (DEHOM/Natal) para a DEAV. O delegado Fábio Rogério Silva assumiu a DEHOM após passar pela Delegacia Especializada de Armas, Munições e Explosivos (DAME).
Com as mudanças, a DAME passa à ser ocupada pelo delegado Elias Nobre de Almeida Neto, que estava na Delegacia do Cidadão (DECIDA). E a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) fica sob o comando de Fernando Antonio da Silva Alves. As demais portarias que também atingiram outras delegacias da capital do estado, da Grande Natal e de Caicó foram assinadas pelo delegado geral Stenio Pimentel.
De Fato

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR