sexta-feira, 27 de março de 2015

Com o silêncio do Conselho da merenda escolar...Gestora publica riachuelense, improvisa cardápio de cuscus seco para os alunos da rede municipal de ensino...É mentira, Terta!



Acaba de chegar em nossa redação mais uma denuncia em desfavor da mardiministração, que a cada dia afunda seus desmandos administrativos em um pantanal de areia movediça, ainda bem que o riachuelense já faz a contagem regressiva do término desse desastre. Através do nosso araponga e repórter que faz a cobertura para o blog e da web radio serra azul, o mesmo percorreu as escolas municipais da zona rural e da zona urbana e após vários entrevistas com o corpo administrativo das escolas, traz o seguinte texto: " alunos e professores da rede municipal de ensino reclamam que a merenda escolar está cada vez pior, igual a cantiga da perua. Diariamente é servido o tradicional cuscus seco ou sopa d'água ao cardápio improvisado por falta de produtos da merenda escolar, só se ver as maiores reclamações por todos os recantos do município. Mas segundo foi apurado, boa parte do povo riachuelense está com medo de ser perseguido pela atual gestora publica e prefere ficar calado em face de muitos terem rabo preso ou receber benesses do poder publica. 
Na Serra da Formiga as aulas estão se encerrando mais cedo por falta de merenda escolar. Nosso araponga nos informou que as escolas do centro estão passando a mesma situação, ou seja, sem merenda escolar. Mas silêncio, psiu! se o quartel general da atual gestora souber que você falou para o blog dois quadros que não tem rabo preso com essa maradiministração, explicitando o que está acontecendo com a merenda escolar, que um absurdo em desfavor dos estudantes, você pode ser até expulso do município, Ops! da prefeitura. Você sabe que estão usando a lei chicote e da chibata dos velhos tempos dos coronéis em forma de caneta. O conselho de alimentação passou um zipper na boca e não fiscaliza nada? Estão todos comendo no mesmo prato, recebendo cargos em troca de um cala boca. Ah!! Pelo visto, segundo dizem os riachuelenses, que o conselho da merenda escolar, o Sindicato e o Conselho de Educação estão amordaçados e fazendo o jogo da atual gestão. Segundo eles dizem: Deus me livre de falar alguma coisa em desfavor dessa maradiministração, a mulher é muito perseguidora e radical e se o cabra falar vai direto pra geladeira para exercer uma função inexistente na atual maradiministração". Veja o exemplo de Terta, que exerce uma função inexistente recebendo dos cofres públicos sem fazer nada, basta fazer suas bajulações e ainda tem um adicional de um mensalão no seu contra cheque...Isso é uma vergonha para o povo riachuelense...É mentira , Terta!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR