sexta-feira, 27 de março de 2015

Curso de Agente de Projetos Sociais do Pronatec Campo e EAJ/UFRN , será encerrado nesta sexta no complexo educacional João Penha em Macau-RN

É com grande alegria que estamos encerrando nesta sexta feira (27/03) as 19h00 no complexo educacional João Penha o "Curso de Agente de Projetos Sociais" do Pronatec Campo e EAJ/UFRN na bela cidade de Macau-RN. Após quase quatro meses de aulas teóricas, expositivas e praticas, entre os vários projetos apresentados dentro da ementa do curso, podemos destacar o de panificação básica, auxiliar de confeitaria e o mais importante de todos é a implantação de uma "Horta Orgânica" no CAPS da cidade de Macau-RN, que após o encerramento do curso vai ser cuidada pelos internos daquela entidade...Fica aqui o meu agradecimento ao coordenador do Pronatec Campo e EAJ/UFRN João Inácio Filho, a minha supervisora Cácia Andréia, ao prefeito Keginaldo Pinto de Macau - RN, ao coordenador Luiz Bouquillard da UFRN Pólo de Macau - RN e principalmente aos meus 21 alunos matriculados no curso, que trilharam lado a lado com este docente no dia-a-dia das aulas do curso e para finalizar não poderia esquecer de agradecer aos meus familiares ( esposa e filhos) que abriram mão da minha presença no lar, enfim, quero agradecer à todo esse corpo coletivo qua tanto   enalteceram os conteúdos do Curso de Agentes de Projetos Sociais em Macau-RN. Resta agora, marcar a data da colação de grau dos participantes do curso com a presença de todos os parceiros.

O meu muito obrigado,

Prof. Nivaldo Lopes da Mata

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR