sexta-feira, 27 de março de 2015

Deputados estaduais apresentam mais de 500 atos nos primeiros meses de 2015

materiasal
Depois de pouco mais de um mês do início da primeira sessão, a 61ª legislatura da Assembleia já deixou evidenciada que está atenta aos anseios da sociedade do Rio Grande do Norte.  Do dia 15 de fevereiro, quando iniciaram os trabalhos até agora, os parlamentares já registraram 514 atos legislativos.
“O balanço que fazemos deste início de legislatura é o melhor possível. A nossa missão é, acima de tudo, defender os interesses do Rio Grande do Norte. Por isso, a Casa tem se mostrado atuante e célere para atender às demandas”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB).
Segundo o balanço da Secretaria Legislativa, 433 requerimentos com solicitações de benefícios para a população foram registrados. Os parlamentarem apresentaram ainda 42 Projetos de Leis Ordinárias, onze Projetos de Leis Complementares, oito Projetos de Resolução e dois Projetos de Emenda à Constituição (PEC). Em 2015, foram realizadas quatro audiências Públicas de grande interesse para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR