sexta-feira, 6 de março de 2015

Macau: Queda de receita não afetou compromisso da prefeitura com funcionários públicos...É mentira, Terta!

A queda nos últimos meses na arrecadação do município de Macau não tem trazido prejuízo para os funcionários públicos que tem recebido em dia e antecipado seus vencimentos, graças ao planejamento e o compromisso da gestão Kerginaldo Pinto com a categoria dos servidores públicos.
Nesta sexta-feira próxima passada, 27/02, a prefeitura está pagou os salários de fevereiro de todos os cargos comissionados e efetivos, inclusive os novos funcionários públicos nomeados do último concurso, cumprindo rigorosamente o cronograma de pagamento do funcionalismo público municipal. “Nenhuma dificuldade nos afastará do compromisso com o servidor público municipal”, disse o prefeito  Kerginaldo Pinto em uma entrevista coletiva, questionado sobre os boatos de que a prefeitura esse mês poderia atrasar salários.
Segundo o Secretário Municipal do Tesouro, José Maria de Souza, as transferências bancárias para as contas dos servidores na Caixa Econômica e no Banco do Brasil foram efetuadas ainda na quinta-feira, 26/02. “A Secretaria de Administração nos entregou a folha no prazo e o prefeito autorizou o repasse já no dia 26/02, portanto nenhum funcionário ficou sem receber seu salário no último dia útil de fevereiro”, finalizou o secretário de finanças José Maria de Souza...Enquanto isso, conhecemos prefeituras da região do potengi que só pagou o funcionalismo publico municipal no mês seguinte ao trabalhado, ou seja, dia 02/03 no período da tarde....É mentira, Terta!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR