domingo, 29 de março de 2015

Quadrilha morta em confronto vinha sendo monitorada pela Deicor na Operação Hefesto

Chuva de bala deixa sete suspeitos mortos na madrugada de hoje (29/03) em Currais Novos


Em pleno início da Semana Santa, no Domingo de Ramos, os curraisnovenses acordaram com mais uma notícia da violência que vem tomando conta do nosso Estado. Por volta das 02:30 da madrugada uma operação da Secretaria de Segurança Pública do RN, coordenada pela DEICOR e BOPE, resultou numa grande troca de tiros e 07 suspeitos mortos. Um taxista de Natal que conduzia os assaltantes sobreviveu. O confronto aconteceu na entrada de Currais Novos, de frente a empresa VVC distribuidora. 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos) foram apreendidos com a quadrilha.
Outro veículo que supostamente transportava outros bandidos está sendo procurado pela Polícia.
A PM ainda não divulgou detalhes da operação, como também não informou em que cidade os assaltantes planejavam agir.
Até o término desta matéria, às 08:47, os corpos ainda estavam em Currais Novos aguardando a chegada do ITEP para serem removidos para Natal e Caicó.

Sete suspeitos de assaltos morrem em confronto com a polícia

"Uma verdadeira chacina: 7 assaltantes mortos"
Fonte: Portal BO
Um confronte entre polícia e suspeitos de integrarem uma quadrilha de arrombamento de bancos deixou sete mortos, na madrugada deste domingo (29). A ocorrência foi registrada na cidade de Currais Novos, por volta das 2h. Os criminosos entraram em confronto com policiais civis do Deicor e PMs do BOPE, mas levaram a pior.
A quadrilha, de acordo com a polícia, estava em dois carros. Eles trafegavam na BR 226, já na entrada de Currais Novos, quando se depararam com os policiais. Foi então que abriram fogo e, a partir daí, teve início o confronto.

Nos veículos dos suspeitos, foram encontrados diversos explosivos e muitas armas de fogo de diversos calibres, sendo pistolas, revólver e escopetas de calibre 12. Um homem foi capturado. Ele disse que era taxista e que estava sendo sequestrado pelo bando e que foi obrigado a dirigir um dos carros.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR