segunda-feira, 30 de março de 2015

Tem gato no pote...Aguarde a matéria completa a qualquer momento dessa maracutaia!

Bomba na aldeia riachuelense...
Outra bomba pode estourar na atual maradiministração...Ex-prefeito José Marcílio que desmembrar terreno para vender à prefeitura...Será que vai ter aprovação da câmara municipal?
Clipart - crescimento, -, cômico, bomba, Explossion. Fotosearch - Busca de Ilustrações, Clip Art, Desenhos, Ilustrações vetoriais e video clip de animação EPS.
"Dizem que já tem vereador com a mão aberta para aprovar essa maracutaia familiar"

Segundo nosso araponga língua de tamanduá, o ex-prefeito José Marcílio Pessoa, atual aliado de sua ´prima e cunhada gestora publica Mara Cavalcanti e esposo sa vereadora Nataly Pessoa que legalmente é dona do terreno e o pior crime de improbidade administrativa, se o ex-prefeito José Marcílio Pessoa está inelegível, será que é legal vender ou contratar com o serviço publico.   Pois acredite se quiser, o ex-prefeito José Marcílio Pessoa, vem tentando incutir na cabeça dos atuais vereadores, cujos nomes já temos em nossos arquivos, uma suposta aprovação do desmembramento de um terreno para ser vendido ao poder publico municipal a peso de ouro e super faturado pelo preço de uma propriedade rural, ou seja, R$. 200 mil...Até quando vamos aguentar esse tipo de maracutaia no poder publico , ou seja , "família, beneficiando a própria família"...Isso é uma vergonha para o povo riachuelense

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR