sexta-feira, 17 de abril de 2015

Deputado Gustavo Carvalho requer asfaltamento da Serra da Gameleira à Caiçara do Rios do Vento...É mentira, Terta!

O deputado Gustavo Carvalho (PROS) solicitou na semana passada, na Assembleia Legislativa, a pavimentação asfáltica no trecho da RN 093 que liga Serra da Gameleira à cidade de Caiçara do Rio do Vento.
Produtora de pinha, caju, pedra para calçamento de ruas e o turismo na pedra do letreiro que tem como ponto de atração vestígios arqueológicos, a comunidade de Serra da Gameleira registra diariamente um grande volume de tráfego de veículos, numa estrada sem pavimentação, oferecendo risco a trabalhadores e visitantes.
Segundo o deputado, o requerimento atende a um antigo pleito das famílias que residem e desenvolvem atividade produtiva na comunidade Serra da Gameleira, em Caiçara do Rio do Vento. “A pavimentação do trecho da RN 093 vai impulsionar o turismo e desenvolvimento econômico da região”, afirma Gustavo.
Perfuração e instalação de poços tubulares
Gustavo Carvalho também requereu à Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos a perfuração e instalação de dois poços tubulares na comunidade de Juramento, a instalação de um poço na comunidade de Campo Novo e o conserto do poço da comunidade de Caiçara, todas no município de Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR