quarta-feira, 22 de abril de 2015

Nem Serivan Sena e nem Neguinho Gaby...Os vices estão na cartola dos pré candidatos Junior Bernardo e Mara Cavalcanti...É mentira, Terta!

"Vereador Joca Basílio, poderá ser o vice de Junior"
Recentemente realizamos uma enquete com a seguinte pergunta: "Em quem você votaria em 2016", fizemos o lançamento de varias opções de chapas de "vice" que poderão ser concretizadas nas convenções do próximo ano eleitoral. Entre todas as possíveis chapas lançadas na enquete, o destaque ficou para o ex-prefeito Junior Bernardo/Joca Basílio com aprovação de 64% do eleitorado riachuelense que votaram na enquete. Já a possível chapa do ex-prefeito Junior Bernardo/Neguinho Gaby, que chegou recentemente para compor o grupo de oposição denominado de G - 5, não passou no teste e obteve apenas 1% dos votantes, tornando-se assim o


"O ex-vice Son Azevedo, poderá ser o vice de Mara"
maior cabo eleitoral da atual gestora publica Mara Cavalcanti, que vem em uma crescente de popularidade junto ao povo riachuelense. Mas seu possível candidato a vice não decolou  e obteve apenas 3,5% dos votos concedidos na enquete, muito pouco para um vereador com mandato eletivo e desde já fica reprovado. Já o vereador Jorlan Kardeck pode ser uma boa opção de vice para os dois futuros pré-candidatos ao cargo do poder executivo, obteve uma boa margem de 4,5% do total dos votantes na enquete...Em face do blogger não ter rabo preso com nenhum dos dois grupos políticos e sem qualquer blá-blá-blá ou gato no pote, com toda certeza,  nem Serivan e nem Neguinho Gaby são candidatos ao cargo de vice prefeito em 2016...Se continuar assim, sem qualquer bola de cristal para adivinhar, o vice do ex-prefeito Junior Bernardo é Joca Basílio e o vice da atual gestora Mara Cavalcanti pode sair da família Azevedo, pelas contas do blog, Cachoeira do Sapo não acrescenta ou diminui na votação da atual gestora publica...Acredite se quiser...É mentira, Terta!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR