sexta-feira, 29 de maio de 2015

Assessoria divulga agenda do ministro da Integração Nacional no RN

O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, participará nesta sexta-feira (29) de três eventos no Rio Grande do Norte: em Natal (seminário e anúncio de investimentos) e em Mossoró (seminário). Pela manhã, às 9h, Gilberto Occhi ministrará palestra sobre ações da pasta para a região do semiárido e o Projeto de Integração do Rio São Francisco no seminário “Nordeste, 60 anos depois: Mudanças e Permanências”, na Escola de Governo, em Natal.
gilberto OcchiOrganizado pelo Observatório Social do Nordeste, pelo Programa RN Sustentável e pela Arquidiocese de Natal, o evento tem como foco os desafios e perspectivas de construir uma agenda de trabalho para 2016 na região. Às 10h, o ministro atenderá a imprensa. Às 11h, acompanhado do governador Robinson Faria, Gilberto Occhi anunciará investimentos e assinará um termo de compromisso com o governo do estado. O ministro conversará com os jornalistas ao meio-dia.
Em seguida, o titular do ministério Integração Nacional viajará para Mossoró, onde participará, às 14h, do Seminário “Integração das Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional – ênfase Eixo Norte – com a Transposição do Rio São Francisco”. O evento debaterá a integração do rio São Francisco com a bacia do Apodi-Mossoró e os impactos desse projeto. O seminário é promovido pela Câmara Federal e pela Universidade Federal Rural do Semiárido do Rio Grande do Norte (Ufersa). O ministro atende a imprensa às 15h.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR