sexta-feira, 29 de maio de 2015

Escritor riachuelense Lino Sapo, lança seu segundo livro em Parnamirim...Parabéns Lino Sapo, você é um vencedor!

Ontem estive lançando meu segundo livro: Conhecendo os nomes das cidades do Rio grande do Norte em um conto, no projeto Parnamirim: um rio que flui para um mar de leitura, na escola municipal Maria Francinete. Devo dizer o quanto fiquei feliz em participar de um evento tão eficiente e humano que valoriza e incentiva a leitura. Amei de coração a participação dos professores (os mediadores de leitura) que com muito entusiasmos e alegria me receberam. Não contive as lágrimas ao vê uma menina de mais ou menos 8 anos ( Ednara) lendo uma poesia pra esse poeta em nome da escola. Confesso que foi uma das maiores emoção que já senti. Agradeço a todos que mantém esse projeto, em especial a pessoa deAngélica Vitalino que me fez o convite, as minhas conterrâneas que foram me prestigiarem, Maria José BelchiorLucia Belchior, e aos blogs que fizeram questão de divulgar esse trabalho desde o inicio, o pedra preta em ação na pessoa de Samara Damasceno, o Riachuelo em ação na pessoa de Adriana Nascto, o jornal dois quadros na pessoa de Nivaldo Lopes, o portal bentofernandense na pessoa de Eimar Pierry Raquel, a web rádio de São Paulo do Potengi, além dos inúmeros amigos que ajudam na divulgação, como o portal da Universidade da qual sou Funcionário (UEPB) na pessoa de Hipolito Lucena. sintan-se todos abraçados e tenha todos meu muito obrigado, por me ajudarem nessa luta pela valorização da cultura e da literatura do nosso estado, e pelo sucesso do lançamento.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR