terça-feira, 26 de maio de 2015

Olhe o tamanho do gato no pote!


EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL HERBUS TEXTIL...FECHOU SUAS PORTAS EM RIACHUELO-RN...É MENTIRA, TERTA?

APESAR DA PREFEITA GARANTIR QUE NÃO, INDUSTRIA DE CONFECÇÃO CONFIRMA OFICIALMENTE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES EM RIACHUELO


Em recente pronunciamento na WEB RADIO SÃO PAULO a gestora  publica Mara Cavalcanti, desmentiu a população riachuelense dos boatos de que a Herbus Indústria do Vestuário Ltda. que recebeu um caminhão  carregado até a tampa de benesses do poder publico para instalar sua fabrica no "zero oitocentos", havia fechado sua unidade em Riachuelo-RN. Na oportunidade a prefeita disse que os funcionários estavam de férias coletivas e garantiu que no mês de maio a fábrica retornaria a sua atividade normal, para justificar o tiro no pé que deu ao demolir um prédio publico para conceder benesses ao setor da iniciativa privada no escuro.

No entanto, os boatos se confirmaram e a prefeita insistindo em afirmar que a Herbus iria reabrir, caiu mais uma vez em contradição junto ao povo riachuelense. 

O diretor da Indústria, Marinho Herculano de Carvalho, comunicou oficialmente a prefeitura no último dia 20 o fim das atividades da fábrica de confecções na unidade de Riachuelo--RN. O ofício acabou por desmentir a prefeita que havia declarado a reabertura dessa arapuca chamada de  Herbus na cidade. 

Lamentável pro nosso município o fechamento da empresa têxtil, pois dezenas de famílias vão ficar sem emprego e sem renda.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR