quinta-feira, 28 de maio de 2015

Super campeã de acessos desta quinta feira....Atropelando até a matéria da camuflagem das pesquisas...É mentira, Terta?

UFRN disponibiliza resultado PRELIMINAR da seleção de alunos para Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social (Edital 17/2015-SEDIS)
Quero aqui agradecer aos meus familiares e amigos pela corrente positiva que realizaram em meu favor no ato da minha inscrição na especialização abaixo...É mais um passo com o pé direito para transmitir meus conhecimentos na área da docência aos meus discentes do Pronatec Campo no curso de Agente de Projetos Sociais e da disciplina de Física tão carente de professores em todo território nacional...Obrigado ao seleto grupo de amigos e aos meus familiares.






071.963.184-04
NIVALDO LOPES DA MATA
11/02/1953
MACAU
DEFERIDA
7,00

APROVADO(A)
8
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO, POBREZA E DESIGUALDADE SOCIAL - SELEÇÃO DE ALUNOS (REABERTURA) - EDITAL 17/2015-SEDIS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR