terça-feira, 30 de junho de 2015

Bomba na aldeia riachuelense...Gestora publica baixa a lenha em vereador ex-aliado com um vídeo na net..Aguardem a matéria completa do nosso repórter língua de tamanduá




Meus amigos e minhas amigas. Aqui está um trecho da fala do vereador Neguinho Gabi na última seção da Câmara Municipal, onde ele diz claramente que não tem conhecimento algum sobre o que é a Lei das Diretrizes Orçamentárias. Qualquer vereador sabe do que essa lei trata, pois é uma matéria importante para o município em todos os anos.


Basicamente essa lei determina o limite que cada área da administração deve se basear nos gastos com os recursos que vem dos governos federal e estadual. E um limite de créditos suplementares, caso aja alguma ação que beneficie o município de Riachuelo, durante o ano de 2016, que não esteja no orçamento. Um exemplo é que se vier recursos para mais pavimentação, reformas, construções, ou até mesmo aumento nos salários dos servidores, esses deverão ter como base a LDO. E se nessa lai não estiver constando uma porcentagem para esse fim, o município simplesmente perderá os recursos, ou até mesmo os funcionários poderiam ficar sem aumento, se fosse o caso.



Acontece que a assessoria técnica do município estimou em 40% o valor desse limite, e a oposição por pura politicagem, não aceita esse número e propôs uma porcentagem bastante inferior. O vereador Neguinho Gabi, declarou não ter conhecimento do que é a LDO e em seguida pronunciou que votaria um número de 2%, bem menor do que a oposição já havia declarado se dispor a aprovar. Isso mostra e comprova o despreparo e a irresponsabilidade com que os riachuelenses são tratados por esse vereador.
A LDO é uma lei independente de assuntos políticos e deveria ser tratada com imparcialidade, mas a politicagem suja e barata é o que tem permeado as discussões no legislativo, por parte de vereadores que não tem compromisso algum com o município.


Resultado de imagem para imagem do reporter lingua de tamanduaDeixo aqui um trecho transcrito do que um vereador despreparado e sem conhecimento faz para prejudicar os cidadãos riachuelenses, que juntamente com outros parlamentares tem suas atitudes e ações motivadas apenas pela politicagem e interesses próprios.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR