sexta-feira, 31 de julho de 2015

A gata da sexta feira!

Atriz Paolla Oliveira diz que tem 10 anos para pensar em filhos...Um verdadeiro colírio moura brasil para os olhos do internautas...É mentira Dona Xana?

“Acho que ainda sou jovem (risos) e tenho pelo menos uma década para pensar em coisas que todas pensam, como ter filhos… Posso ter calma e deixar essa vontade ficar mais forte, sem ceder às pressões externas”, disse a atriz Paolla Oliveira, 33 anos, à revista Cosmopolitan, da qual é capa em agosto.
“Sou uma mulher feliz em viver no meu tempo, na liberdade que conseguimos”, disse Paolla, que teve um relacionamento de seis anos com o ator Joaquim Lopes e separou recentemente.
Atualmente, Paolla Oliveira vive a vilã Melissa na novela global das seis, Além do Tempo , e conta que sabe diferenciar bem as críticas que recebe e só extrai a parte boa. “Especialmente em tempos de internet. Procuro por críticas construtivas, que me fazem caminhar para ser melhor, refletir e até tentar mudar. Tento abstrair os xingamentos vazios. Não quero pegar pra mim o que é só revolta boba das redes sociais, entende?”, disse ela à revista, segundo material da assessoria da publicação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR